Concurso de Fic - Férias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso de Fic - Férias

Mensagem  Suiseiseki em Seg Nov 26, 2007 8:36 am

Então, pra iniciar nossos novos concursos, nosso primeiro tema: férias ~desu. =3

As fics devem ter o tema férias presente, devem ter um capítulo (que pode ser curto ou longo ) e pode ser de qualquer gênero (comédia, aventura, romance, terror) desde que tenha as personagens de Rozen Maiden como principais. Não pode ter crossovers e nem bonecas inventadas.

Prazo de entrega: 28/12
Acho que, como é uma fic, o prazo tem que ser mais longo, pra dar tempo de quem quiser participar ter tempo de pensar em algo legal. Mas se vcs acharem que o prazo tá muito longo, posso diminuir. Lembrando tb que esse é o prazo limite, mas as fics podem ser postandas antes disso, conforme forem ficando prontas ~desu. ^^
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Re: Concurso de Fic - Férias

Mensagem  Lumi-chan em Seg Nov 26, 2007 10:02 pm

Gosto do tema *.*

Vou tentar qualquer coisa... *começa a pensar em qualquer coisa "diferente" sobre férias*
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário http://disneypt.ativoforum.com

Mensagem  suigintou em Ter Nov 27, 2007 12:34 pm

Vou tentar fazer qulquer coisa Very Happy

eheh
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Freya em Qui Dez 06, 2007 6:54 pm

Cara eu quero tb *-*
Freya
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hina Ichigo em Qui Dez 06, 2007 7:00 pm

Eu também vou tentar ~na no! :3
Vai ter 1º, 2º e 3º lugar ou vai ser "Geral", "Mais criativa", "Melhor escrita", etc ~na no? ._.
Hina Ichigo
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Freya em Qui Dez 06, 2007 9:20 pm

Quando não se tem o que fazer... Escreve-se! (Um diário de Jun de quando foi à praia)

“Eu realmente não sei por que aceitei vir para cá... Com um monte de bonecas.”

- Jun-kun! Jun-kun! Eu vou sair para comprar uns petiscos, cuide da Hina-chan e da Suisei seki-chan, sim? - Nori gritava do outro lado, acenando para o irmão.
- Hai hai - Vou fazer o quê?
- Jun, quantas vezes vou dizer para você dizer ‘Hai’ apenas uma vez? - Shinku lia um livro embaixo de um guarda-sol, e agora espreitava o servo.
- Haaai - Saco, que boneca irritante!
- Que servo inútil! - Shinku estava reclamando, como sempre.

Sou eu, Sakurada Jun, o garoto que um dia recebeu misteriosamente uma caixa contendo uma Rozen Maiden... Bem, vocês já sabem a história.
Neste verão, resolvemos ir à praia. Não era uma praia normal, afinal elas são bonecas falantes.. Ganhamos passagens de nossos pais para o meio do nada, no meio do mar, sem acesso a tecnologia.
Já mencionei o fato de que estou cercado de bonecas chatas e irritantes? Cara, esse verão não podia estar pior. Estavam aqui Suisei seki, Sousei seki, Shinku e Hina Ichigo. E minha irmã fez questão que todas usassem biquínis.

- Shinku, porque você está lendo um guia turístico? - Perguntei, tentando tirar uma com a cara dela.
- Meus livros acabaram. Tive que apelar para isso - Respondeu ela, toda corada.
- Chibi-humano ~desu! Nossa bola caiu no mar ~desu! Vai pegar ~desu! - Gritou Suisei seki lá do fundo, apontando para uma bola grande e colorida que ia entrando no mar.
- Pegue você, boneca irritante! - Gritei, com as mãos nos quadris.
- Mas se eu for lá, vou me afogar, e você como meu mestre tem que me ajudar ~desu - Suisei seki falou, usando toda sua sensualidade. Mas quem disse que bonecas têm sensualidade?
- Ta, eu vou - E comecei a entrar no mar.

Não posso dizer que gosto do mar. Mas também não odeio. Mas apenas se eu ficar com metade do corpo para fora dele. Já perceberam que quando vocês querem alcançar alguma coisa, ela parece fugir de você? Bem, a tal bola me fez seguir até uma pedra, e quando eu a alcancei, jurei que ouvi risos.

- Do que vocês estão rindo?! - Gritei para Hina Ichigo e Suisei seki.
- Mas nós não estamos rindo ~na no! - Retrucou Hina Ichigo.

Não? Então, quem estava? Shinku não era. Ela não dava risadas fininhas assim. Deixei para lá, e voltei para terra firme.
Nori voltou com os petiscos. Eu nunca comi tanto na minha vida. Vi brilho nos olhos dela enquanto eu devorava os espetos.

- Que foi? - Disse de boca cheia.
- Jun-kun vai ficar tão forte se comer isso! Estou tão feliz!
- Pára de agir como se fosse minha mãe, pelo amor de deus.
- Mas...
- Cale a boca - Outra para me irritar, eu mereço.

Passou um tempo e eu resolvi tirar um cochilo. Esteira de praia não é aconchegante, mas era tudo o que eu tinha, fazer o que.
Não sei quanto tempo passou, podia ser cinco, dez, ou até vinte minutos, mas eu sei que não deu para fazer um bom sono, e as duas choronas já vinham gritando para meu lado.

- Jun! Juun! To com medo ~na no! - Hina Ichigo tinha os olhos lacrimejando.
- Você é muito medrosa Chibi-Ichigo ~desu!
- Hã, olha quem fala. Você está tremendo de medo, boneca perversa! - Se tinha algum modo de irritar ela, era fazendo isso.
- Cale a boca ~desu! - E Suisei seki me meteu uma pisada no pé, e devo dizer, doeu.
- Itaaaii! Ta, o que vocês querem?
- Tem alguém que fica rindo dentro do mar. Dá medo ~desu! - Suisei seki estava com medo, eu não disse?
- Eu vi! Eu vi! Ela tinha o cabelo preto e trapos brancos - Hina Ichigo tem um vocabulário bem infantil. Ah, já era de se esperar.
- Não pode ser! - Shinku tinha largado o guia turístico e avançado para um livro de personagens do seriado do Detetive Kunkun - Será que ela é... A Sereia Perversa?
- Oh não, a sereia perversa não ~na no!
- O que é isso? - Perguntei.
- A Sereia Perversa é uma das piores arque inimigas de Kunkun. No desenho, ela se escondia atrás de pedras e frestas das praias procurando suas vítimas. Quando ela percebe que a pessoa está bem desconcentrada, ela vem e...
- YAHH, JUUN-KUUN~! - Nori chegou por trás e me abraçou pelo pescoço.
- AHMEUDEUSNORINUNCAMAISFAÇAISSOVOCÊNÃOSABEOSUSTOQUEMEDEUAIQUEDROGAVOCÊTAMBÉMHEINNÃO
TENTEFAZERISSODENOVOSENÃOQUERVEROQUEÉBOMPRATOSSEP**** - Não vou mentir, a frase saiu mais ou menos nessa velocidade.
- Desculpa Jun-kun. Mas olha, eu trouxe uns sucos, querem? - Nori sacou um engradado de isopor e tirou uma bandeja com vários copos de suco de laranja.

Depois de todos nós nos servirmos e tomarmos nossos devidos sucos, elas voltaram a fazer a algazarra.

- Chibi-humano! Você tem que voltar lá e descobrir quem é ~desu! - Suisei seki já começava a me irritar de novo.
- Mas e se for realmente a Sereia Perversa ~no? - Hina Ichigo continuava assustada.
- Se eu for lá, você param de me irritar? - Eu finalmente disse.
- Sim! - Responderam em uníssono.
- Agora que eu percebi, cadê a Sousei seki? - Eu disse.
- Ela disse que foi olhar o mar lá em umas pedras ~desu. E pelo visto vai demorar. - Disse Suisei seki prontamente.
- Oh não! - Exclamou Shinku.
- O que foi? - Perguntei.
- E se a Sereia desistir de nós e for atrás de Sousei seki? Jun, como meu servo, eu exijo que você vá lá e desvende este mistério!
- Haai.

Antes que minha cabeça explodisse, eu resolvi voltar para a tal pedra. Fui até lá e não vi nada, até que voltei a ouvir as risadinhas. Hina Ichigo, Suisei seki e Nori estavam me observando, enquanto Shinku continuava entretida com o livro. Eu continuei dando a volta na pedra, até que a vi. Alguém, ou alguma coisa, com cabelos negros e molhados, e com trapos brancos no corpo. Aquilo me assustou tanto que pulei para trás, dando meia volta na pedra de novo e tentando correr - óbvio que eu não consegui - dentro da água.
Eu não sei quão grande era aquela pedra, mas era enorme. Eu estava respirando alto, até que vi alguma coisa boiar. Era algo preto, então cuidei para que aquilo não me visse de novo e peguei a coisa.
Bem, adivinha o que era? Uma peruca preta, molhada, exatamente igual a que eu vi na tal Sereia. Comecei a ouvir então as mesmas risadas, mas falhando, como se estivessem... Com interferência. Voltei para lá, e então eu vi.

- SOUSEI SEKI?!
- GAHACULPANÃOÉMINHAFORAMELASQUEINVENTARAMEEUNÃOCONSEGUIFUGIRPORQUEEUSOUPERSONAGEM
PACÍFICANOANIMEDAIEUTENHOQUEOBEDECEREPÁ ;__; - Sousei seki estava agitada, se ela disse alguma coisa, acho que era isso.

A Sereia era nada mais que uma vassoura com trapos, uma peruca e outros apetrechos, e as tais risadas eram um rádio de bateria que ficava junto com ela.
Eu sabia que a risada me era familiar. É apenas a voz da Suisei seki equalizada ¬¬
Voltei com Sousei seki debaixo do braço e com as tralhas da falsa Sereia em outro. Todas as coisas vivas no recinto começaram a rir, até os peixes na água, eu acredito.

- Que piada era essa? - Eu falei, irritado.
- O Chibi-humano tava tão engraçado assustado ~desu! - Suisei seki estava rindo de um jeito muito estranho mesmo.
- É que estava tão chato aqui - hahaha - que nós resolvemos fazer isso - hahaha - e você caiu direitinho - Shinku também ria descontroladamente.
- De quem foi essa idéia? - Eu perguntei muito sério.

Todas ficaram quietas. Eu soltei Sousei seki e joguei aquelas coisas no chão.

- Olhem! Uma bola voadora! - Gritou Nori, de repente.
- Isso foi estúpido Nori, eu não vou cair ne... AIIII - Sim, a tal bola acertou minha cabeça - Quem foi?
- Ah! Ele me descobriu ~na no! - Hina Ichigo num chute incrível conseguiu acertar a bola em minha cabeça.

O que eu fiz? Corri atrás dela. No final, até que essas férias foram divertidas...
Tirando o fato que não tem internet...
Freya
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suiseiseki em Sab Dez 08, 2007 7:42 am

Nyaa já temos a primeira fic ~desu!!
Que lindaaaa Freya-chan!!!! *-*~~

O sistema de votação vai ser em 1°, 2° e 3° lugar mesmo, por enquetes e o povo vota na que mais gostou~^^

Mais pra frente, se a idéia der certo, a gente pode acrescentar categorias ~desu. ^^
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: