Versão 5.0 - Shinku

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Alice em Sex Maio 11, 2007 4:51 pm

A personagem principal ainda não ganhou versão! Vamos recordar as versões do Alice Game? =D

1.0 - Suigintou "The First"
2.0 - CG com elas adolescentes "Change"
3.0 - Gêmeas s/ nome
4.0 - Kira Kishou s/nome.


Cada participante deve usar apenas UMA mensagem e ir editando para acrescentar mais versões, caso fizer.

Vou deixar o tamanho em pixels livres, pra vcs usarem o BOM SENSO =D
Mas em kb, o banner teve ter no max 100kb.



MAS NÃO SERÁ APENAS A IMG DO BANNER NÃO! Vai ter que ter:
-Banner [dup]
-Img de entrada [atualmente a cosplayer]
-Msgs novas
-Msgs lidas
-Msgs Bloqueadas



Edit 12 de maio:

Mandem até dia 30 de Maio =3 Após isos, não aceito mais nem que seja trabalho digno de Alice ù_u~


Última edição por em Ter Maio 15, 2007 2:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Sab Maio 12, 2007 2:52 pm

E todas essas outras coisas (mensagens, foto de entrada...) são do mesmo tamanho do banner ~desu? Nunca vi essa imagem de entrada com a tal cosplayer u.u Mas, já vou começar a escolher umas imagens boas da Shinku ~desu! /o/
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Luh em Sab Maio 12, 2007 2:55 pm

Alice escreveu:A personagem principal ainda não ganhou versão! Vamos recordar as versões do Alice Game? =D

1.0 - Suigintou "The First"
2.0 - CG com elas adolescentes "Change"
3.0 - Gêmeas s/ nome
4.0 - Kira Kishou s/nome.


Cada participante deve usar apenas UMA mensagem e ir editando para acrescentar mais versões, caso fizer.

Vou deixar o tamanho em pixels livres, pra vcs usarem o BOM SENSO =D
Mas em kb, o banner teve ter no max 100kb.



MAS NÃO SERÁ APENAS A IMG DO BANNER NÃO! Vai ter que ter:
-Banner [dup]
-Img de entrada [atualmente a cosplayer]
-Msgs novas
-Msgs lidas
-Msgs Bloqueadas


Não entendi isso de Mgs novas,msgs lidas,msgs bloqueada. @_@
avatar
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Alice em Sab Maio 12, 2007 6:42 pm

Imagem de entrada e a q tah no portal: http://rozenmaiden.forumativo.com/portal.htm

Das mensagens novas e tal eh as figuras de folhinhas brancas, laranjas e as com cadeado. ^^ akelas que aparecem nas legendas na entrada dos fórums e tal.
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Dom Maio 13, 2007 3:22 pm

Ah!! Não sabia que dava pra mudar isso ~desu. o.o Dá pra escolher que cor vc quer naquelas folhas laranjas ~desu?! XD Que divertoso!! XD
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Alice em Dom Maio 13, 2007 4:27 pm

esse fórum rox =3
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Laplace's Demon em Dom Maio 13, 2007 6:12 pm

Meu banner para o consurso está aqui:

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

A image de abertura do Portal está aqui (achei que não ficou mto legal):

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Aqui estão os meus icones de mensagens:

- Novas msgs (animado):
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

- Novas msgs (estático):
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

- Antigas msgs:
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

- Blocks
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Espero que gostem XD



Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
avatar
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 38
Localização : Minha Toca

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Luh em Dom Maio 13, 2007 11:52 pm

Er... essa parte dos botões acho que não consigo. ç___ç
E por isso,acho que nom participarei.
Whatever,boa sorte pra quem for participar.
avatar
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Laplace's Demon em Seg Maio 14, 2007 12:15 am

NÃO!!!!!!

PARTICIPA SIM o.Ó

Faça o que vc puder. Ou só a imagem de abertura ou só o banner ou ambos, pq cada um será decidido em separado o.ov

Participe, e quem sabe vc ganha, nem que seja pela imagem de abertura, que está bem tosca a minha huahauahhauhauhuauha...



Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
avatar
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 38
Localização : Minha Toca

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Seg Maio 14, 2007 8:43 am

Coelhinho mau é mesmo muito rápido ~desu o.o

Nyaa mas tá lindo!! *-* Dificilmente vou conseguir superar! XD
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Seg Maio 14, 2007 10:10 am

Pronto ~desu! =3

Banner :

Imagem de abertura do portal:

Ícone mensagens novas:

Ícone mensagens antigas:

Ícone mensagens bloqueadas:

Só não sei se os ícones firam tão bons assim, mas não sei fazer gifs animados, então, vai assim mesmo ~desu XD
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Laplace's Demon em Seg Maio 14, 2007 11:07 am

Gostei da sua imagem de abertura XD

Essa ros que eu queria para colocar no fundodo meu botão no lugar da flor generica que fiz mas não achei ^^'



Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
avatar
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 38
Localização : Minha Toca

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Seg Maio 14, 2007 12:32 pm

Essa rosa eu peguei de uma parte da OP de Träumed, onde aparece a Shinku ~desu! XD Mas eu achei que ficou muito simplezinha -_-"
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Luh em Seg Maio 14, 2007 6:50 pm

ç____ç

Pelo Laplace,eu vou tentar. >XD

AHSUAHUSHAUSHAUHSAUHSAU

Toelho perva que eu gosto pacas. ;*
avatar
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Ter Maio 15, 2007 8:28 am

Vai lá Luh, não é tão difícil assim ~desu!! Se tiver dúvidas, já disse que pode contar comigo ~desu! =3
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Alice em Ter Maio 15, 2007 2:05 pm

Editei o primeiro post, com a data de encerramento do concurso.
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Luh em Sab Maio 19, 2007 12:28 am



Última edição por em Sab Maio 19, 2007 3:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Laplace's Demon em Sab Maio 19, 2007 12:47 am

Seu banner ficou bem alegre, gostei =D

Td mundo achou rosinhas legaispara os botões, menos eu ;-;



Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
avatar
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 38
Localização : Minha Toca

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Luh em Sab Maio 19, 2007 2:01 am

Minha mãe que me ajudou a fazer o banner. >XD

E... eu gostei dos teus botões. \õ/
Eu tava apelando até pra Wordpad ¬¬"
Até que achei essas florzinhas,ai só editei. \õ\
avatar
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Sab Maio 19, 2007 3:31 pm

Não consigo ver o banner e suas coisinhas Luh ~desu.... o.o

EDIT: weeeee já vi ~desu!! /o/
Tá muito bom Luh ~desu!!! Adorei seu banner e os ícones!! *-* Que fofos!!


Última edição por em Sab Maio 19, 2007 3:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Luh em Sab Maio 19, 2007 3:35 pm

Arrumei os links,Sui. /õ/
avatar
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Alice em Dom Maio 20, 2007 11:37 pm

Lembrando que quem quer participar, ainda tem tempo! Quem quiser postar mais designs, nem que seja soh mais um modelo de banner ou soh mais uma img de entrada, fique à vontade!
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Suiseiseki em Seg Maio 21, 2007 8:33 am

Os buttons podem ser postados aqui, Alice-sama ~desu?
Assim, eu faço alguns deles com a Shinku como tema ~desu! =3
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Hanna em Seg Maio 21, 2007 9:06 am

OMG adorei de todos! *-*

Principalmente os itens (mensagens novas, etc) do coelho e da Luh ^^ e os banners da Sui.chan *-*

Se tiver tempo faço um banner ^^
Ja agora Alice, como voce meteu a imagem no portal? O.O eu tambem gostava de meter uma no meu forum mas nao sei como O.O
avatar
Hanna
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 117
Idade : 25
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário http://www.henriquefeist.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Alice em Seg Maio 21, 2007 3:38 pm

Os buttons acho que é melhor no post "Buttons" msm o.o~ pq aqui é mais versão do fórum e tal.
Hanna, você tá falando da imagem da cosplayer na área central do portal?
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Versão 5.0 - Shinku

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum