Chegay!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chegay!

Mensagem  Die em Dom Out 28, 2007 11:04 pm

Oi minha gente |D
eu sou a die, mais conhecida como morte, aquela que mata e não deixa viver *wowww*
enfim, eu sou psicótica/neurótica por Rozen Maiden, dou meu pâncreas por rozen maiden <3 Amo a gin-sama, etc u_u coisas a parte que vocês não precisam saber @_@ por isso, cá estou!
enfim, caso queiram meu msn: hitachiin_x@hotmail.com
Estou quase nunca online, porque meu pc é tão ruim que não roda msn live sem travar de 5 em 5 segundos *-*' Mas mesmo assim tentarei atendê-los. É isso \õ/

Kissus *:
avatar
Die
Zombie
Zombie

Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Suiseiseki em Seg Out 29, 2007 7:36 am

Welcome ~desu. =3

Poste bastante, divirta-se e qualquer dúvida mp-me ou à Alice ~desu.
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 31
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Kell em Seg Out 29, 2007 10:33 am

Bem Vinda! Poste bastante e não suma!
bjukitas
avatar
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Yami The Wise em Seg Out 29, 2007 12:22 pm

você... u.u''
avatar
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 28
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Shinku em Seg Out 29, 2007 12:38 pm

^^ Bem-vinda!
avatar
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 22
Localização : Jun's House.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Sakura em Seg Out 29, 2007 2:32 pm

Irasshaimase~kashira^^
avatar
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Sousei Seki em Seg Out 29, 2007 3:25 pm

bem vinda =D poste bastante e n suma =~~ n ligue o forum eh 95% so de garota 90% so de portugal =x
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Die em Seg Out 29, 2007 4:00 pm

Sousei-kun, a sua sain tá muito sequissê *-*'
percebi, é tudo tão rosinha!

Kanaria-sama >D
arigato *o*

Yami è_e
que você tá fazendo aqui?
Só porque é minha cópia vive me perseguindo, Akuma! >XD

Kell-san, pode deixar, postarei 8D

Suisei-san! Tava olhando os tópicos, amei os cosplays que você postou, onde você acha aquelas cosplayers? *-*~ *pergunta indevida no tópico errado*
avatar
Die
Zombie
Zombie

Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Liv Silverleaf em Seg Out 29, 2007 4:09 pm

Bem vinda!!

espero q se divirta aqui!!

Há muitas pessoas legais!! Não suma!!

:santa:
avatar
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 29
Localização : Mirkwood

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Die em Seg Out 29, 2007 4:18 pm

Não sumirei, estarei sempre com vocês <3 *frase de anime (?)*
HXUXSHUSXHXSUSXHUXHS

Arigato *-*
as pessoas daqui são tão lekais *O*
avatar
Die
Zombie
Zombie

Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Sousei Seki em Seg Out 29, 2007 4:19 pm

si si tirando as pessoas q vive t chutando =x elas sao lekaiis sim ;D
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Yami The Wise em Seg Out 29, 2007 4:41 pm

que você tá fazendo aqui?
Só porque é minha cópia vive me perseguindo, Akuma! >XD
EU te mandei o link do fórum, capeta!! u.u
e se tem alguém que é cópia é você, clona mal-feita de Deus u.u

EDIT: e sim, a assinatura da Sousei Traveco (duplo sentido) é muito séskici *-* ... não mais que a minha, porém...

EDIT 2: e sim², as pessoas daqui são bem lekais, portugueses são sociáveis, educados e carismáticos... diferente da maioria do pessoal daqui do Brasil... XD
avatar
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 28
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  suigintou em Seg Out 29, 2007 5:13 pm

Ola se bem vinda Very Happy
Olha uma fan da GIN!!! fixeee

outra coisa adoro o teu avatar e mm muito bonito Very Happy
avatar
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 25
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Pietra em Seg Out 29, 2007 7:21 pm

Seja bem-vinda!!
Parece que conhece a Ya!
Aquela atiradora de tijolos u_u
*leva tijolada*
poste e não suma!
avatar
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

Ver perfil do usuário http://semfzrnda.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Die em Seg Out 29, 2007 8:21 pm

Sousei-san; tem pessoas chutadoras aqui? >XD Kickers malditos è_e

Yami; Mas eu já conhecia, baaaa-ka! *rebola*
Sou apenas sua clone melhorada, todos os defeitos que você tem, eu não tenho, logo, eo sou a única Kami-sama, HOHOHOHOHOHOH!

Gin-sama; GIN-SAMAAAAAAAAAAAAAAAA *sufoca de amor (?)* sim, sou sua fan *O* obrigado gin-sama, é a kula diamond. 8D

Pietra; Sim, eo sou a clone melhorada da yamico ;D Todos falam "não suma" aqui tem experiências passadas de logins fantasmas? XD
avatar
Die
Zombie
Zombie

Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Barasuishou em Seg Out 29, 2007 8:35 pm

FÃ DA GIN! *_*
bem-vinda! *o*
divirta-se e nao me mate! <3
avatar
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 22
Localização : Lisboa, Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Pietra em Seg Out 29, 2007 8:35 pm

ah sei lá, é que todo mundo diz, então eu entro na onda e_e
(esqueci de falar, vou te add :B)
hum, a clone melhorada da yami...
Então vou preferir você! *leva tijolada*
brincadeira 8D
ah, e eu não sou doida tá?
(é o mesmo que dizer que os humanos não são humanos e_e)
Tem gente doida aqui... u-u
*Todo mundo vira e fala: Já se olhou no espelho?*
já...
ok, seja bem-vinda
suma se quiser, ou não suma se quiser, se que sabe u_u
*leva tijolada*
e não flooda!
avatar
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

Ver perfil do usuário http://semfzrnda.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Yami The Wise em Seg Out 29, 2007 10:00 pm

melhorada uma pinóia!! você é falsificada , defeituosa, vesga e pirata, tipo a Barasuishou!! ... ... ... *repada que a Bara Bara postou lá em cima e provavelmente vai ler isso* ... DIGO... você é quase perfeita, só não é porque ainda tem que melhorar pra chegar aos meus pés!! Que nem a Barasuishou precisa só pegar algumas Rosas Misticas pra virar Alice!! \o/

e você, Yuu (Pietra)... ouse me trair, e quando abrir os olhos de manhã já vai estar morta!! u_ú ... tá certo que eu te traio, mas... você não precisa ficar sabendo disso!! u.u''''
avatar
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 28
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Sousei Seki em Seg Out 29, 2007 10:42 pm

vc acabo de fala q vc trai ela e ela concerteza vai ler issu e vai fica sabendo q vc trai ela lol
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Suiseiseki em Ter Out 30, 2007 7:41 am

Sobre onde Sui acha os cosplays, bom.... na verdade não tem site específico, alguns eu peguei do google, outros do cosplay.com e alguns de moebords de Rozen Maiden ~desu! XD
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 31
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Die em Ter Out 30, 2007 10:39 am

Barasuishou; Bara-sama *___________*~ Já estou me divertindo nii *-* povo feliz \o_o/ Não mato ninguém, sou um amor de pessoa! (?)

Pietra; ah, você tá falando porque todo mundo tá falando HSXUXHUSXHUXSHUXSHU pode add eo *-*~ Sim, todas preferem a mim! *O* *rebola* Eu sou doida também, yami diz que eu sou idiota de 2 em 2 segundos! *-* Então eo sou doida e idiota n_n (?) não sumirei, e sou contra flood! >XD

Yami; Eu sou pirata! YO-HO YO-HO E UMA GARRAFA DE RUM! *empolga* er...chega u_u Melhorar? Você que tem que melhorar pra chegar aos meus pés e a minha perfeição inatingível! è_e

Ela trai você comigo Yuu! Ela me enganou, disse que não tinha mais ninguém em sua vida! *chora*
*proferindo o mal entre o casal*

Suisei-san; Ah sim, páginas aleatórias! >XD Eu tinha um site japônes que eu pegava, sabe-se lá como e sabia mecher naquilo...mas perdi o endereço |D *tapada*
avatar
Die
Zombie
Zombie

Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Kell em Ter Out 30, 2007 11:07 am

Sousei Seki escreveu:si si tirando as pessoas q vive t chutando =x elas sao lekaiis sim ;D

=;=" *chuta* uú
avatar
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Die em Ter Out 30, 2007 1:38 pm

*chutada*
oh my god, já sei com quem tenho que tomar cuidado! *anotando "kell" num caderninho*
avatar
Die
Zombie
Zombie

Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Sousei Seki em Ter Out 30, 2007 2:14 pm

eu anotaria Kell num death note =x ou num Yuri Note *o*
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Full-Moon em Ter Out 30, 2007 4:14 pm

Bem Vinda *atrasada*
gostei mt do seu avatar *-*
avatar
Full-Moon
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 362
Idade : 22
Localização : Lost in the Wonderland...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chegay!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum