Off-Topic

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Off-Topic

Mensagem  Iuajen em Qui Fev 13, 2014 10:49 pm

Off-Topic and Dúvidas

Bem, como minha pessoa havia esquecido de criar o tópico para flood, as pessoas comentarem sobre o rpg, ai está, se alguém possuir alguma dúvida, é só perguntar aqui que eu irei responder o mais breve possível.
Edit:Já que eu não coloquei aqui, vou colocar agora, sempre que eu responder aqui, eu mandarei uma pm para a pessoa dizendo que as perguntas foram respondidas. Eu já tinha feito isso mas é bom deixar aqui para todo mundo ver.
Amëthysne:

1. O horário do rpg funciona como o nosso. De 06:00 da manhã do nosso horário, até 22:00 do nosso horário estará em vigor o horário diurno, o noturno será a partir de 22:00 até 06:00 também condizente ao nosso horário.
2.Para matar fulano a noite, você tem que saber aonde ele está, não é aleatoriamente. Terá que mandar uma pm a mim dizendo como, quando, onde, com o que. Se for um assassinato perfeito, eu irei deixar algumas pistas para que não fique impossível de descobrirem quem foi que matou. Com relação ao diurno, você pode fazer um post matando alguém, mas você tem que saber também aonde ele está, porém matar alguém no diurno é quase que dizer que você é o culpado. Porém, você pode armar as coisas a noite, para que de manhã com alguma simples ação ocorra a morte de alguém, por exemplo, a noite você coloca uma faca em cima de alguma porta, ai de manhã quando alguém abrir a porta, a faca caia na cabeça da pessoa a matando.
A pessoa irá postar normalmente e eu colocarei o post dizendo ocorrido. Este é um exemplo de uma morte que ocorreria de manhã, mas não daria para saber quem é o assassino entende?
Porém se for explicito você apenas tem que me mandar uma pm dizendo que vai matar alguém e eu irei sortear em 50% de chance da pessoa conseguir ou não escapar. Caso tenha sucesso, eu não irei postar a seguir e será como fato dado que você matou alguém. Caso não tenha sucesso, eu irei postar em seguida para explicar o porquê da falha, seja porque a pessoa esquivou da faca que pareceu perfurar, mas só tinha perfurado uma parte do corpo não letal, coisas assim... Assim como no Dn quando kira mata alguém que L salva.
3. Se sua personagem morrer, primeiramente eu lhe avisarei, como o assassino o fez. Não lhe direi quem foi por sigilo. O aviso que uma pessoa morreu será dada quando ela for encontrada por qualquer um, menos o próprio assassino. Você ficará sabendo de ante-mão somente que morreu, porque todo o resto será trabalho dos que sobreviveram descobrir. Porém como eu disse para matar alguém ou você faz na cara dura de manhã e é culpado logo após, ou mata a noite me mandando a pm de como vai fazer isso, também irei sortear para a taxa de sucesso, caso tenha sucesso, uma pm para o dono do personagem que morreu será mandada para que ele não poste mais, porque morreu. E através de Npc's, e de pistas encontradas por toda a academia que por enquanto se resume só ao primeiro andar, poder resolver quem matou a personagem.
4.Os personagens foram mandados para a academia somente com a roupa do corpo, alguns pertences não letais estão nos quartos. Quando chegar lá uma pm é mandada a você dizendo o que encontrou. Porém como eu disse no segundo andar haverá a loja, lá provavelmente você poderá comprar coisas letais com os pontos adquiridos até então, ou até mesmo pertences da pessoa que eu irei inventar de acordo com o que a personagem gosta e que super duper colegial você é.

Amëthysne 2:

1. Nenhum personagem veio para a academia com armas letais. Porém você pode utilizar praticamente tudo que achar na academia como arma.
2. Eu não coloquei limite de posts, pode postar o quanto quiser pelo preço que quiser, porém, se não maneirar você sabe o que a Sachiko Pudiim poderá fazer a você.
3. O enigma da Serena ainda está valendo. Se você estiver se referindo àquele do auditório de encontrar o que tem que ser encontrado nas mensagens, o antigo que valia pontos especiais não está mais.

Anny Sakamoru escreveu:Meu amigo pedro, é bom você avisar que você editou o tópico, se não n aparece como novas mensagens e a pessoa muitas vezes não repara que você respondeu

O mesmo vale para a edição dos avatares, que vc diminuiu mas muita gente continuou usando os grandes, pq o senhor n avisou u.u

Só isso <3

Com relação aos avatares, isso foi erro meu mesmo, mas eu avisei que eu sempre estarei editando o tópico, para que eu não fique colocando mensagens repetidas lá. Mas obrigado mesmo assim ^^
Vou começar a postar lá na parte de avisos ao invés de editar, mas se a Sachiko implicar comigo, direi a ela que você que disse que é pra fazer isso u.u

Última edição por Iuajen em Ter Fev 18, 2014 10:23 pm, editado 3 vez(es)

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Off-Topic

Mensagem  Amëthysne em Sex Fev 14, 2014 10:09 am

Finalmente criou um tópico assim c.ç e eu tenho uma dúvida, na verdade, umas, então vou enumerar aqui.

1- Os horários do rpg funcionam de acordo com os nossos [tipo 8hrs aqui são 8hrs no rpg] ou vai ter uma equivalência [de 09:00 a 12:00 em off é o horário diurno e de 13:00 a 15:00 em off é o horário noturno, por exemplo] ?

2- Pra matar fulano de noite é só mandar mp pra você com "matei fulano" ou precisa explicar onde e com que arma estilo detetive ? e se for no horário diurno é só ir onde a personagem está e atacá-la [fazendo um post que explica que matou e talz] ?

3- Se a minha personagem morrer, e não for postado no tpc isso, como vou saber que morreu até ter um aviso? Tipo, se estivesse andando livremente pela escola [saiu de um tpc e ainda não postei em outro] e ela entrar em algum lugar [eu postar em outro tpc] depois dela ter morrido, a ação/post ainda fica válida?

4- As personagens foram mandadas pra escola só com a roupa do corpo [estilo Alice caindo no rabbit hole] ou os pertences foram mandados para os quartos?
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sex Fev 14, 2014 2:03 pm

Meu amigo pedro, é bom você avisar que você editou o tópico, se não n aparece como novas mensagens e a pessoa muitas vezes não repara que você respondeu

O mesmo vale para a edição dos avatares, que vc diminuiu mas muita gente continuou usando os grandes, pq o senhor n avisou u.u

Só isso <3

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Ter Fev 18, 2014 9:56 pm

Só mais uma coisa, aliás duas, três owõ

1- E se a personagem tivesse usando uma arma letal [tipo o Zwain com a espada dele, que eu não sei se é de madeira], a arma ficaria 'detida' com a diretora?
2- Quantas vezes pode-se postar por dia?
3- O enigma da Serena ainda tá valendo? e eu respondo por mp, né?
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Seg Fev 24, 2014 10:19 pm

Bom gente, só pra avisar que eu vou ficar uns 3 dias meio sem tempo de postar no RPG, por que eu tenho que resolver uns negócios ai, nada muito difícil, mas chato, ai eu não paro em casa atarde e talz ):

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Sex Fev 28, 2014 7:26 pm

Aqui, o Soichiro também não é moreno? .-.
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sab Mar 01, 2014 9:20 am

o fio é preto e longo, foi a definição da pm, soichiro tem cabelo curto

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sab Mar 01, 2014 2:47 pm

O tempo de investigação já foi... imagine no meio de um julgamento alguém pedir para sair e examinar o corpo u.u
Não pode sair daquela sala. :3

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Qua Maio 07, 2014 7:15 pm

O que aconteceu com o rpg? ._. desde que sumi por causa do pc e talz *já disse isso várias vezes e tá repetindo de novo* e voltei o rpg tá da mesma forma que tava antes, não aconteceu nada o-o eu ia perguntar isso antes, mas esperei pra ver se mudava algo, e tipo, o rpg tá em hiatus e só eu que não sei? ._.
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Qua Maio 07, 2014 7:17 pm

Pior que não tá em hiatus, o povo que se escondeu numa bomba de fumaça Dx
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qua Maio 07, 2014 7:50 pm

É um jogo um tanto quanto chato de jogar sozinha oõ
tava só eu você e Pedro postando ): Ai eu parei.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Qua Maio 07, 2014 8:53 pm

Ah eu desanimei...
Fiquei bolado com a pouca participação e eu já tinha feito os outros quatro andares, ver o povo desanimado me deixou também.
Qualquer coisa se quiserem voltar, eu volto da onde eu parei. Mas tem que ter pelo menos três... eu já havia preparado os puzzles tudo, ainda tá na pasta do rpg no meu hd externo ^^.
E abro pra mais pessoas se for mais do que as três... E eu também tava pensando em um rpg, onde uma pessoa só poderia jogar, seria parecido com a ideia da vitória, mas a história seria contada por mim, mas as interpretações e interações seriam por conta do jogador.
Eu colocaria vocês quase que no livro que eu estou escrevendo. Baseado é claro em Yume Nikki, mas como a temática tem de ser de Alice eu não saberia como converter. De qualquer forma avisem ^^.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Dom Maio 11, 2014 6:20 pm

Ah, eu quero voltar o/ apesar de só ter a gente postando, eu tava gostando de postar com a Alice <3 então, se for voltar com o rpg e talz eu tou aqui o7
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Dom Maio 11, 2014 7:55 pm

Oieeeeee, eu não sou a pessoa mais animada do mundo para jogar esse RPG, por que odiei meu personagem, mas posso jogar se quiserem <3 Só que eu to sem internet a um tempo já, eu to tendo que roubar o Wi-fi da vizinha, então não é sempre que consigo sinal e talz -QQQ

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Seg Maio 12, 2014 12:29 am

Então de boa, eu volto o rpg ^^
com vocês duas... vou colocar mais Npcs então... ^^
Amanhã já começa ^^

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Seg Maio 12, 2014 1:03 am

Como as coisas com o WHS andam bem tranquilas, e eu sou uma folgada uma pessoa com agenda bem feita e bem ultilizada, eu poderia participar. Só não sei se rola porque né, eu não participava do rpg
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Seg Maio 12, 2014 4:35 pm

Pode sim, manda uma ficha lá no topico :3
Quanto mais melhor :3 Começo assim que você postar a ficha então ^^

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Seg Maio 12, 2014 8:01 pm

Postei a ficha! Como fiz meio no escuro, sem saber se era válido, qualquer coisa depois que checar eu mudo rapidinho :3
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Seg Maio 12, 2014 8:28 pm

De boa, Irei fazer seu Avvie, e já posto.
Rapidinho... (Morto de fome, acordei tipo 2 da tarde, aproveitando que nao tinha aula hoje na facul, e fiquei até agora sem comer...)

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Seg Maio 12, 2014 8:52 pm

Doublepost <3

Isty, foi postado seu avvie, mas como é a vitória que tem o modelo certinho do avvie, e eu fiz rapidinho para colocar aqui e eu sou péssimo no photoshop bem... tá lá...
Mas eu vou pedir pra vitória corrigir pra mim, ela que é foda nesse tipo de coisa... :3
Já faço sua introdução :3
*Acabei de perceber um erro, concertarei e já posto de novo.
**Concertado

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Ter Maio 13, 2014 1:33 am

Vou postar agora mesmo! E relaxa, o avatar está ótimo.

Acho que essa susan vai ser meio fria.... sajkljajkda

Ah, Iuajen, pode levar algo pro colégio? Tipo o baralho de tarô dela?
Eu vou considerar que sim, caso não possa, eu altero meu post, ok?
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Ter Maio 13, 2014 11:01 am

Cara, eu nem tinha mais o PSD D; improvisei, acho que ficou bem parecido, mas como redimensionei rápido e mesclei as camadas ao invés de diminuir um todo - pra ser mais rápido -, perdeu um pouco de qualidade e deu defeito na borda... Eu tentei fazer com tempo, mas quando fui ver já era fuckings 10:50 e não tinha feito NADA AINDA além disso e eu pretendia sair de casa as 11h -Q
Enfim, sem mais desculpas, aqui está <3

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Ter Maio 13, 2014 12:15 pm

A menos que você use o baralho de tarô para matar, tá sussa, de qualquer jeito você receberia um presente no dormitório, assim como todos.
De qualquer forma, Obrigado Vivi pelo avvie dela <3

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Qua Maio 14, 2014 5:32 pm

Agora que o trial 'entrou em recesso' podemos reinvestigar a cena do crime? E se não for pedir muito, posso pedir uma edição na minha ficha/avatar? :> *se der* [é uma coisa que me toquei depois que postei a ficha, Alice não detesta sol forte, ela detesta luzes de neon, ela é reutilizada e isso que dá não ler a ficha toda] eu não tinha pensando antes, mas essa parte pode ter relevância no rpg, né?
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Qua Maio 14, 2014 5:57 pm

Pode sim, tudo tem relevancia, mas com relação a editar a personagem, teria que editar o avvie, e quem fez os avvies foi a vitória, aquela linda da minha vida.
E sim vocês podem investigar a cena do crime novamente.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares