Dormitórios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dormitórios

Mensagem  Iuajen em Sab Jan 25, 2014 9:54 pm

Quartos
São dez dormitórios, idênticos. Vocês só podem dormir aqui, e é um quarto suite, vem com um banheiro acoplado.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Dormitórios

Mensagem  Iuajen em Qua Jan 29, 2014 5:46 pm

- Por que você está me seguindo?! 
Perguntou a garota de cabelos vermelhos que parecia ser muito avoada. - Qual a parte do querer ficar sozinho você não entendeu? Oga, já estava se irritando, não com a garota, mas com a série de acontecimentos até agora, nada fazia sentido para ele, e quando nada fazia sentindo uma sensação de impotência o acometia. Por mais que pensasse não conseguia atribuir lógica a nada daquilo. Quando viu a garota de cabelos verdes entrar na área de dormitórios, visivelmente tentando evitar qualquer contato com a garota, tentou entrar em seu quarto e viu que estava trancado. Mas ao olhar a fechadura tinha uma área a qual você tinha que passar um cartão, parecia então que a chave era a carteira escolar. Ao passar a carteira escolar, a porta se abriu, mas quando ia entrar algo o puxou novamente para fora.
- Mas o que deu em você?! E olhou com raiva para a garota ruiva, esperando a resposta. Depois das explicações da garota e seu bajulamento misturado com egocentrismo, por algum motivo a garota tropeçou e antes dela cair, ele a segurou, porém ela deixara soltar um grito agudo que, Oga preferia nunca ter que escutar.

A garota continuou seguindo o garoto até os dormitórios, quando lá chegou ele de repente se virou e perguntou bem rudemente porque ela estava o seguindo, logo depois reclamou de que ela não entendesse que ele queria ficar sozinho. - Mas... Você me pareceu inteligente... No começo da discussão admito não ter me interessado em nada em você, mas sei lá, você passa um ar mais espero, então decidi te seguir e aqui estou. Completamente esquecida do desejo de Dr.Pepper na cozinha, ela queria que os dois fossem aliados naquele lugar. Ter alguém inteligente como líder seria algo que com certeza daria vantagem a eles. Quando viu que ele a ignorou de novo, ela começou de novo. Ei, vamos sair daqui, na cozinha deve ter algo para beber. E estou com sede, ai podemos conversar com calma. Sendo ignorada outra vez e vendo o garoto abrir a porta do quarto com a carteira escolar, ela decidiu tomar medidas drásticas e o puxou antes que ele pudesse entrar. Ele ralhou com ela de novo, mas ela conseguira o que queria. Escuta aqui! Eu sou linda, sou cientista e estou pedindo sua ajuda para sairmos daqui vivos. Só por ser linda e inteligente, devia ser você quem deveria estar correndo atrás de mim, já que sou melhor do que você em tudo. E eu estou lhe pedindo agora para irmos a cozinha para que eu procure o Dr.Pepper, a bebida dos inteligentes. E possamos conversar! Que tal? Enquanto isso a garota de cabelos verdes que ela vira no auditório, aparecia no dormitório também. E ela na aflita e querendo disfarçar a situação onde ela segurava o garoto com força, tropeçou e só não caiu porque o garoto a segurou. Mas durante o pouco tempo que caia soltou um pequeno grito bem agudo. - Obrigada.A garota ficara um pouco vermelha e envergonhada, mas logo retomou seu ar arrogante, esperando uma decisão do garoto e se recusando a olhar para a outra garota.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qui Jan 30, 2014 5:31 pm

Cheguei lá, mas aquele lugar parecia meio... barulhento, a menina ruiva n parava de falar, eles pareciam me ignorar, mas ao mesmo tempo não pareciam tão comodados com a minha presença. Entrei como o menino fez, passando o cartão escolar, isso me fazia me sentir bem melhor, ninguém poderia entrar no meu quarto a menos que esteja com o meu cartão, isso é ótimo.

Assim que pisei para entrar no meu quarto, comentei com eles:
- Não se incomodem com a minha presença, não pretendo me envolver em problema de casais. - Sorri para os dois - Querem café?

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pudiim em Sex Jan 31, 2014 2:34 pm

Ao chegar próximo aos dormitórios viu algumas pessoas já conversando logo a frente, não pensava em atrapalhar a conversa mas a voz da ruiva estava lhe irritando os ouvidos com essa história de Dr. Pepper.
Passou na frente se segurando para não fazer nenhuma expressão desnecessária já que odiava a bebida e sentia um leve enjoou só de lembrar do gosto. Procurou o cartão no bolso da calça e lá estava ele, deu uma olhada no cartão, se não fosse o cara de cabelo branco ele nada saberia.
Colocou no leitor e a porta abriu e logo entrou deixando os outros lá conversando felizes.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Subaru-chan em Sex Jan 31, 2014 3:29 pm

Perine não pôde hesitar de seguir os outros. E ainda restava um pouco de escárnio do garoto antiquado de kimono. Nem teve chances de agradecer o misterioso garoto que havia lhe entregado uma barra de KitKat. KitKat trazia-lhe boas lembranças. Amava chocolate com todas as suas forças, mas por mais clichê que pareça(seja), Perine sempre preferiu KitKat. O tradicional. Desprezava os com sabor de morango; só desejava chocolate. Prometeu a si mesma que iria poder agradecer o rapaz e, talvez, poder descobrir algo mais profundo em seus sentimentos(!).
A figura ruiva em um vestido de marinheiro formou-se na escuridão do corredor. Com lentidão, Perine caminhou até a pequena multidão, percebendo uma pequena discussão entre uma menina aparentemente e coincidentemente ruiva, e um outro rapaz.

"Pelo visto, neste colegial não vai faltar absolutamente nada além de guerra entre os sexos!" Pensou.

- Boa noite para as duas crianças! - brincou antes de deslizar seu cartão entre o leitor da porta e entrar em seu quarto.

Retirou os sapatos simples e os colocou em baixo da cama. Retirou toda a roupa e vestiu uma camisola de seda cor-de-rosa, prendeu o cabelo e jogou-se sobre a cama. Com lentidão, apanhou a embalagem de KitKat e a rasgou na ponta, revelando o doce levemente derretido. Vagarosamente, mordeu o primeiro quadrado, saboreando-o como se fosse a última coisa que fosse comer no mundo inteiro. Terminou o doce, deixando a embalagem amassada embaixo de seu travesseiro.

Os olhos azuis foram fechando e então o sono agarrou-se na ruiva, e logo adormeceu.
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sex Jan 31, 2014 5:23 pm

Não, não to afim de ir na cozinha e nem de tomar café. Mas obrigado por oferecer. Depois da resposta foi dar as costas pra ela de novo e entrou. Mas ai a voz da ruiva de jaleco começou chegar aos seus ouvidos de novo. Dessa vez meio nervosa pela falta de atenção dada a ela, dizendo que era inteligente, linda, sobre Dr.Pepper e que era ele quem deveria estar correndo atrás dela. -Ok... Ok... Deixa eu só ver o meu quarto aqui, e a gente vai pra cozinha conversar. Que tal? Por algum motivo ela tropeçou e ele teve que a segurar para ela não cair. E foi nesse exato momento que quase todo mundo apareceu nos dormitórios.Ignorou a outra ruiva chamando-os de crianças, viu o garoto de cabelos pretos passar discretamente e ignorou também a garota que chamou os dois de casal.Não se importou com a situação, mas percebendo que não teria um momento de paz se não concordasse com ela, decidiu ir com ela a cozinha depois que visse seu quarto. Ao entrar algo chamou sua atenção. Se assustou e deu um pulo para trás e esbarrou em Julye, caindo sobre ela. - O que você tá fazendo no meu quarto? Eu não te convidei para entrar! Reclamou enquanto levantava. e a ajudava a levantar. Porém agora que ela tinha visto aquilo e visto suas ações e lido o que ele leu. Ele não tinha opção se não fazer dela uma aliada. - Vamos logo a cozinha, temos muito o que conversar.

Depois que todo mundo a viu ser levantada por ele, ficou instantaneamente vermelha, chamando eles de um casal, não querendo atrapalhar. Estavam muito enganados, ela se interessava na inteligência dele. Por mais esnobe que fosse. Só... S... Só p-para deixar claro! Eu gosto de sua inteligência! E não de você! Exclamou gaguejando. Mas quando percebeu ele havia dito que iria com ela na cozinha depois de vasculhar o quarto e entrou. Julye que não estava afim de ficar esperando do lado de fora entrou exatamente depois do garoto e ouvir a porta fechar a trás dela. E então ela viu o garoto estagnar onde estava, lendo um pedaço de papel que ela também conseguiu ver o que estava escrito. Parece que ele descobriu alguma coisa e ficou abobalhado, depois andou até o espelho e leu mais alguma coisa e tomou um susto que o fez tropeçar e... - Aiii.... caiu em cima dela. Ao se levantar reclamou que ela estava ali, mas depois botou a mão em seus ombros e a convidou a ir a cozinha, dizendo que havia muito o que conversar. Ei! Espere... Quando o garoto já estava saindo do quarto rapidamente. Eu só quero ir a cozinha conversar e tomar Dr.Pepper! Nem vem dar em cima de mim enquanto isso! E seguiu o seu encalço.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sab Fev 01, 2014 4:39 pm

Ignorei o movimento do cômodo, entrei no quarto e fechei a porta, mas olhe, que quarto estranho... Acontece, esse lugar não é muito normal mesmo. Cutuquei o guarda-roupa e me animei com o que vi: Roupas bonitas! Além disso reparei em certos detalhes do quarto que resolvi desenhar para gravar, sabe, vai que o quarto muda as coisas de lugar da próxima vez que eu entrar, é bom marcar tudinho para saber se á algo estranho. Mentira, isso é desculpa, eu só queria desenhar mesmo.

E é isso, ai eu sai do quarto e fui andar.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pudiim em Seg Fev 10, 2014 8:52 am

Soichiro havia recebido um pequeno monólogo, começou a le sem muito interessante, virou a folha algumas vezes procurando alguma outra informação mas sentia meio perdido com as palavras.

- Sério, porque me fazer trabalhar minha mente? - Ele se apoiou no espelho se encarando. - Será Serena?
Ele se sentia um idiota fazendo aquilo, mas era tudo que tinha conseguido extrair de sua mente preguiçosa.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sex Fev 14, 2014 3:31 pm

Voltei para o dormitório, passei o cartão e entrei no meu quarto, tentei fazer o máximo de silencia para ouvir o que não via, o invisível: O som. Talvez o som me desse uma dica, algum barulho, algo assim, fiquei calada apenas olhando algumas coisas que tinham no meu quarto, olhei guarda roupa, cama, criado-mudo, tudo que podia olhar... apenas olhar... depois desse tempo de silencio, comecei a mexer no em tudo, para ver se achava algo.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Desculpem-me pela demora para postar e_e

Mensagem  Subaru-chan em Qua Fev 19, 2014 3:35 pm

A ruiva saiu de seu quarto com o rosto cansado. Parecia ser tarde demais para acordar, mas não se importava, já que não iria ter aulas por um bom prazo de tempo. Perine ouviu um berro vindo de algum lugar. Parecia ser aquela menina de cabelo azul que havia encontrado no auditório. Não entendeu. Suspirou e logo foi à sala de aula 1-C para poder entender o que havia acontecido.
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Ter Maio 13, 2014 12:22 am

Sandy, no Dormitório

Sai do Trial e me encaminhei até os Dormitórios, a mensagem da diretora me assustava, duas pessoas morrerem sem sentido nenhum e uma nova aluna? Bom, antes que a menina chegue, é bom vasculhar alguma coisa por aqui. Abri meu quarto e olhei rapidamente para ele, apenas checando se estava tudo no lugar, depois tentei abrir o quarto dos outros dois novos mortos e no antigo, procurando por algo, mas nem sabia se eu conseguiria entrar, não é só por que estão mortos que você pode invadir o quarto deles.
Bom, minha ideia não era achar pistas do assassinato, e sim pensar por que logo Rajesh, tudo bem que alguém teria que morrer, mas será que um assassinato planejado assim foi escolhido o alvo randomicamente? A única coisa que li sobre ele nas carteirinhas é que gosta de animais.
Spoiler:

Mortes era algo que eu não gostava, mas era também algo que aparentemente eu não podia evitar ali, naquele lugar bizarro.

Quem é Rajesh?

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Ter Maio 13, 2014 10:25 pm

- Mais uma aluna, e duas estão mortas... Aquilo significa que temos mais coisas a se pensar, e tenho que aguentar essas piadinhas de gigolô para cima de mim ainda. - Julie, escute, eu não tenho o que fazer agora, temos mais tempo para vasculhar a cena do crime, e todas as suas intermediações, vamos usar esse tempo sabiamente. E logo depois saiu do quarto, acenando para Julie o seguir.

Mais uma... E o que Celena quis dizer com garanhão, Oga possuía inteligencia e só, era só nisso que Julye estava interessada. Não importava o que, Oga era DELA e só DELA. - Vamos sim, temos que averiguar melhor a cena, não conseguimos muitas provas. Então depois que Oga saiu do quarto, Julye o seguiu, deixando para trás um quê de impaciência porque ele nunca pedia a ela opiniões sobre o que fazer. 

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qua Maio 14, 2014 7:38 pm

Sandy, no Dormitório

Peguei o que achava que podia ser útil e coloquei no meu quarto, tranquei a porta. Enquanto estava dentro do quarto do morto - que deus o tenha -, acabei por ouvir uma conversa de Oga e a menina irritante, na realidade, os dois eram irritantes demais, preferi não ser vista para evitar julgamentos e bate boca desnecessário, eu realmente cansei de tentar falar com aquele retardado e aquela menina irritante, ignorantes e teimosos. De qualquer forma, vou apenas esfriar minha cabeça, por que aquele Trial realmente me tirou da zona de paciência. Lembrar me estressava.
Spoiler:

Sai do quarto e fui para a cozinha, precisava de biscoitos ou algo doce.

Quem é Rajesh?

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Ter Maio 20, 2014 3:06 am

Sandy, no Dormitório

Entrei no local e fui até meu quarto, no quarto de Rajesh tinha achado um gato que já estava quase morrendo de fome, obviamente esse seria o presente dele, mas o menino nem havia entrado no quarto. Abaixei meu corpo e dei alguns biscoitos para ele comer, depois molhei um pouco sua boca com a água, eu teria que cuidar muito bem dele se ainda o quisesse vivo. Deixei a porta semi-aberta para ouvir a novata chegar.
Spoiler:
Enquanto esperava, resolvi dar um nome a gatinha, essa seria Anne. Fiquei acariciando-a por um tempo.

OFF
Desculpe o Double Post <3 Eu precisava voltar ):

Quem é Rajesh?

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Qua Maio 21, 2014 2:23 am

Susan demorou um pouco pra achar os dormitórios, visto que não sabia quase nada daquele lugar - geograficamente falando. Se perdeu umas duas vezes, e em uma delas tentou usar suas cartas para um direção mais precisa - mas tudo o que lhe revelaram era que iria se encontrar com um gato. Só de pensar, sua alergia começou a aparecer e chegou a espirrar um pouco. Quando finalmente chegou à porta meio aberta do quarto da garota de cabelos verdes cujo nome ainda lhe era desconhecido, seu nariz já estava vermelho e não restava dúvidas - era ali mesmo que deveria estar. Ela e o gato. Como a vida era injusta! Suspirou e se aproximou da porta. Susan bateu delicadamente na mesma mesmo que esta já estivesse semi - aberta, antes de entrar no local. Quando entrou, encontrou a garota fazendo carinho no gato. Espirrou de novo, mas dessa vez por ter companhia as coisas foram mais embaraçosas. Tentando esconder o embaraço, Susan começou a conversa:

_Desculpe a interrupção. Eu não sei seu nome, mas fiquei com a impressão de que queria falar comigo quando passou pela cozinha mais cedo. Tudo bem se eu sentar em algum lugar?

Não podia esquecer de passar em seu próprio quarto depois disso, de qualquer forma.
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qua Maio 21, 2014 10:57 am

Sandy, no Dormitório

Ouvi a menina entrando e levantei imediatamente, fazia pouquíssimo tempo que Anne estava no quarto e já tinha soltado mais pelo do que um paciente de quimioterapia. Droga. A entrada da garota foi anunciada com um espirro, eu não pensei duas vezes em me desculpar:
Spoiler:

- Por favor, me desculpe - falei extremamente corada - Não quero te fazer mal, quer conversar lá fora? Sua alergia parece forte.
Ofereci, talvez poderíamos ir para o quarto dela ou algo assim, ou talvez para alguma outra sala, não era necessário ter um ponto de encontro fixo, apenas não queria ficar com tanta gente estranha por perto, não só por querer conversar em paz, mas também eu não queria ficar no meio de todo mundo.
- Ah sim, meu nome é Sandy - Suspirei e respondi - Ah sim, quero te informar sobre o caso, já que você é a única aqui que não tem como ser culpada.

Olá Susan!

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Qua Maio 21, 2014 2:47 pm

_Ajudaria muito se fosse pro meu quarto, Sandy. Eu também queria ouvir sobre esse caso.

Sorriu um pouco ao ver ela responder imediatamente que não queria lhe fazer mal, e acenou com a cabeça para Sandy, mostrando que entendia que suas intenções sempre foram as melhores. Acenou com a mão até a porta do que supôs ser seu quarto, e andou pra lá assim que sandy saiu. Andou atrás dela e entrou no quarto, se sentando na cama - acenando para que ela se sentasse em qualquer lugar. Olhou ao redor, mas olhou pouco - realmente não se importava tanto com a aparência do lugar. Era bom pra dormir, a cama era confortável, parecia bom para a psíquica. Assim que terminou de ver ao redor, voltou - se pra Sandy novamente:

_Então, Sandy... Você é uma super duper o quê? Eu ouvi o Samurai mais cedo mencionar algo do tipo. - Sorriu amigavelmente, tentando conversar um pouco antes de irem ao assunto principal - no entanto, sua timidez ainda era clara - tocava e mexia e retorcia suas tranças à todo momento sem nem sequer perceber o que fazia.
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qui Maio 22, 2014 1:37 am

Sandy, no Dormitório

Nos guiamos para o quarto da menina, por que no fundo, nem eu nem ela tínhamos certeza de onde ficava. Assim que entramos ela se sentou na cama e eu, por pura vontade, resolvi ficar de pé apoiada na parede.
Spoiler:

- Sou Desenhista - sorri respondendo - E a senhorita?
A timidez no rosto da menina não conseguia ser escondida, eu também estava meio perturbada com aquilo tudo, mas não daria para ficarmos em uma introdução longa e aconchegante, deveriamos ir direto ao assunto. E assim fiz.
- Bem, ouve um assassinato aqui, não sei bem se as regras foram explicadas para você, mas teremos que descobrir quem matou - falou indignada - e bem, quem achou o corpo foi a pequena Arie, coitada! Um tal de Rajesh foi morto a facadas, e quando fui procurar a arma do crime, achei fios de cabelos pretos e longos, e como você é a única que eu posso ter certeza de que não é a assassina, peço que me ajude, por que mesmo eu falando essa evidência e mostrando, a maioria simplesmente ignorou, não temos muitas pistas ainda.
Comentei apressada para tentar dar o máximo de informação em um curto período. Respirei fundo e continuei.
- E uma coisa que me intrigou bastante - suspirei antes de começar - Kunio Oga tentou derrubar todas as minha evidências. E ainda ficou me ofendendo como se eu não estivesse tentando ajudar. Além disso, achei uma faca com sangue no quarto de Rajesh, provavelmente essa foi a faca que o matou, não as três da cena.

Falar aquilo em voz alta me fez pensar, se aquela maldita faca é a que matou o menino, alguém modificou a cena, não? E se o primeiro - fora o assassino -entrasse no quarto, revelaria o crime, da a entender que o próprio volto lá para modificar tudo. Bingo! É só descobrir quem colocou aquilo lá que pegamos o assassino, não?

Assassinato

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Qui Maio 22, 2014 2:25 am

- Ufa.... corri lá da sala 1-C para cá. Eu esqueci de te contar a situação inteira Susan. Mea culpa. Bem, Sandy cadê o Junior? ... Droga ninguém riu. T.T - Sandy, haaaam, você já explicou pra ela boa parte, que eu ouvi, mas vou dar uma contribuição a nossa nova estudante. Contarei um pouco das regras daqui, mesmo que esteja no manual.

-Susan, houve uma morte na colégio, não sabemos quem foi... Mentira eu sei quem foi... mas vocês não sabem, então basta vocês descobrirem quem foi que vocês se livram. Eu estou dando dicas, mas parece que ninguém conseguiu desvendar o mistério, nem mesmo o loirinho que já me fez várias perguntas, mas isso também seria difícil para ele, ele não consegue entender o acontecido.
-Há os pontos que é como o dinheiro do lugar, você como começou em desvantagem por não ter participado dos puzzles, vai ganhar 3 pontinhos, você pode gastar na loja no segundo andar que está sob meu comando. 
- Bem, você pode ir em qualquer lugar do colégio, o terceiro e quarto andar só irão abrir após uma mortes. Se houverem duas, o terceiro e o quarto andar abrem juntos. Mas parece que o povo tá tão centrado em descobrir as coisas que nem dão uma passada por lá... 
- Ah é mesmo, com relação ao assasinato, vocês tem até o dia 31/05 para descobrirem quem foi e o trial será aberto novamente. Como eu não quero que a brincadeira acabe aqui, eu vou ir dando dicas com o tempo. 
- A dica de hoje é meio complicada, mas tem haver com a morte, e eu espero que ajude vocês. Interpretem da forma que lhe forem mais cabível. Por falar nisso, as ações a noite podem ser feitas escondidas, é só me mandar uma pm dizendo o que você fez.

Em prol da vida e da morte.

O que é viver?
É sonhar, persistir em seu desejo até que a morte o vingue?
Ou é somente existir? Sem ninguém realizar o motivo de tudo?
Será que alguém vai reconhecer você, ou você não irá viver?

E me diga vocês ainda vivos. O que é a morte?
Uma passagem? Uma... ponte, será?
Ou talvez... nada não material assim... Algo...
Somente isso... Algo... O que acham?

Dizem que o outro mundo não há mais problemas.
"Problemas" não possui mais significado.
Onde nenhuma parede limita sua dimensão.
E a cor que a vida emite já não mais reluz.

Me liberto do pesar e da dor.
Dor. Outra palavra com inúmeros e imensuráveis relações.
"Não há mais nada o que fazer aqui." Ou ainda há?
Permuto em minha utopia e elevo a relevância deste logro
Para que suas a minha dor não seja a de vocês.
Um ser qualquer.                                                                                                              

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Qui Maio 22, 2014 4:27 pm

Sorriu de volta para a garota dos cabelos verdes - Sandy. Tinha que lembrar de guardar bem esse nome. Ficou surpresa de ela ter aquela habilidade pois não esperava isso, nem um pouco. Afinal de contas, das quatro pessoas que tinha visto aquele dia, só sabia a habilidade de uma delas - a do samurai -e a mesma envolvia esgrima e espadas e coisas de que não estava muito afim de ver. Ou de sentir. Se limitou a escutar tudo o que ela disse, comparando com o que ouvia com o que soube pelos outros, raciocinando silenciosamente enquanto ela pedia sua ajuda. Respirou fundo e a respondeu assim que terminou de falar, sem nenhuma dúvida ou questionamento, mas ainda um pouco pensativa.

_Desenho? Que legal! Eu sou a super duper colegial psíquica. Sim, eu sei que é estranho - e deu uma risdadinha - Olha, Sandy, pelo que você me contou eu pude elaborar várias hipóteses, e eu adoraria ajudar você, mas eu queria que te perguntar umas coisas primeiro. Você ainda tem o cabelo que achou? Ou a faca? Por que qualquer um dos dois ajudaria bastante a descobrir algo.

E então a mesma garota que lhe dera as boas vindas no auditório apareceu no quarto, dando uma pista e falando sobre as regras do jogo, e sobre uma loja - uma informação importante, afinal, poderia ajudar muito e não sabia sequer da existência dela. Também ficou sabendo de um tal ' horário noturno' e aquilo era certamente curioso. Prestou atenção em tudo o que ela disse e tentou memorizar o poema, mas não achou nenhum sentido imediato pro que dizia. Talvez houvesse uma mensagem escondida em algum lugar? Deus, como ela precisava de um lápis e uma bloco de papel... queria ver isso direitinho, afinal só as duas sabiam daquela pista, certo? Era claro que sobrou pra elas resolver e desvendar o esse poema queria dizer. Não confiava nos outros ou achava que a Sandy também queria mostrar pra eles. Podiam acabar mostrando pro assassino, não?

Susan sacudiu a cabeça de leve e suspirou, pois seus pensamentos ficaram complexos demais para aturar. Pelo visto, iria ter que ir a cena do crime. Disseram que havia um presente em seu dormitório, mas como não achara nada, achou que já tinha tudo o que necessitava - o que não tivesse, podia comprar. Então estava tudo certo. Esperou a reação de Sandy ao que ela disse e ao poema pra expor o que achava dele.

Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qui Maio 22, 2014 10:11 pm

Sandy, no Dormitório

- A faca está no meu quarto, levei junto com o gato e um violino - Respondi Susan apressada - O cabelo não peguei, não sei por que, mas acho que foi por que o trial estava para começar.
Assim que teminei minha fala fui surpreendida por Celena, que chegava lá falando com Susan.
Spoiler:

A conversa foi prosseguida e esperei terminar para falar algo, por pura educação, deixei ela terminar o poema.
- Celena, a faca do quarto de Rajesh é a que matou ele de verdade, não é? - falei meio intimidada - Você ou o assassino mexeram na cena do crime?
Aquelas foram inicialmente as minhas maiores dúvidas.

Assassinato

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Qui Maio 22, 2014 10:46 pm

- Hammmm... fui eu por ordem da diretora. E esta faca é a faca do crime sim. E fui eu que trouxe ela pra cá também, também por ordem da diretora. O que acontece é que ela não especificou que eu não podia contar isso a vocês. Então... Mas também não iria dizer sem que me perguntassem. Fui até Susan e comece a mexer no cabelo dela. - Mas então continuando, hehe... Eu gosto de cabelos... e de psicina, já foram lá no segundo andar? Vocês podem me visitar na loja de pontos sempre que quiserem. E ah, olha que legal! Um gatinho! Ele tem nome? Ah deixa pra lá... Alguém estava falando em meu ouvido... Ah sim, ela não sabe brincar... é a coisa ficou feia pro meu lado... - Tch... A diretora tá me chamando... té mais... Só porque ela é mais velha... acha que pode ficar mandando em mim... Continuei resmungando até sair do dormitório. 

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Sab Maio 24, 2014 5:17 pm

Susan ouviu tudo o que a celena disse, até a hora que a mesma saiu do dormitório. Então tinham mexido em tudo ali, huh? Mas ela confirmou a única coisa que realmente queria saber. Voltou - se para Sandy, as rodas da sua cabeça se movendo tão rápido que estava surpresa por não soltar fumaça pelos ouvidos.

_Você me leva até onde está a faca? Eu não sou fã de ver o gato, mas eu acho que pode ser útil. Dependendo do que o assassino fez, e agora que celena me confirmou que aquela é a faca do crime, eu acho que tenho um plano.

Sorriu de canto e se perguntou se o assassino teria deixado mesmo uma pista tão óbvia pra trás. Dependendo do cuidado dele e das coisas que a loja vendia, ele estava a um passo de ser pego.
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Dom Maio 25, 2014 6:13 pm

Sandy, no Dormitório

Não respondi com palavras inicialmente, e sim com um gesto, peguei o pulso de Susan e a guiei até meu quarto.
Spoiler:
Chegando lá, por pura educação, pergunto se ela prefere ficar do lado de fora, depois entro, acaricio o gato e pego a faca em cima de estante, do lado de algumas bagunças minhas, trazendo para fora e mostrando para Susan, mostraria para Celena se ela não tivesse saído.
- Será que tem alguma pista nela? - comentei encarando o objeto fixamente - Você é psiquica, né? Consegue ver alguma aura ou sei-lá-o que nessa faca?
Eu não sabia nada bem de como funciona ser psíquica, mas ela era, então poderia achar pistas ocultas talvez. Ou não, né.

Faca

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sab Maio 31, 2014 7:51 pm

Ahhhhhhh... Isso é terrível... Se eu não convencer os outros de que Kunio é o assassino vamos todos morrer. Misoka foi fazer sei lá o que e agora estou sozinho de novo... "Onde houver uma luta para se lutar, é preferível evitar o lugar." Meu mestre sempre dizia isso... Ao contrário dele, eu sempre gostei de lutar com qualquer um e contra todos... Mas... o que fazer nessa situação onde força não ajuda em nada? "- Em busca de um saber maior, eu me iludo na ignorância desse mundo."  Do que adianta eu ficar recitando as frases? Por que estou fazendo isso nesse momento?
Ahhh, as coisas deveriam ser mais fáceis...
"- Serena e Celena... são a mesma pessoa? Ou duas irmãs? " E foi então que ficou claro... não fora Kunio que matara o garoto, tudo... tudo foi acobertado pelas duas... " - Filhas da puta! E vinham com o papinho de serem nossas amigas!" Sai correndo do quarto para me encontrar com Misoka, mas seja ela quem for, entrou na minha frente.
- Relaxa meua migo! Sim... não deixa de estar certo, mas não somos suas amigas, mas também não somos inimigas... Estamos aqui, apenas... pela diversão... Não coloque a culpa em mim por você ser retardado o bastante para não descobrir o que aconteceu. Eeeiii, opaaa... Se desviou quando viu o garoto correr até a mim, mas não quis me acertar, simplesmente passou correndo. - Ei! Misoka não está por ai! Hahahahahaha.... Talvez você a encontre...

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo