Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem  Iuajen em Sab Jan 25, 2014 9:50 pm

Cozinha
Aqui você acha qualquer ingrediente para fazer qualquer coisa.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Cozinha

Mensagem  Anny Sakamoru em Qua Jan 29, 2014 4:20 pm

Depois de andar, andar e andar, acabei chegando na cozinha, finalmente um lugar que me interessasse. "Fiquei com vontade de tomar um café, achou que vou fazer um!" pensei. Peguei café, açúcar, e todo o equipamento necessário e me dirigi ao fogão, depois filtrei com o café e blábláblá, esses procedimentos que todos sabem fazer, arranjei um copo e carreguei ele e a garrafa comigo junto com um pacote de biscoito, pretendia ir andando para o dormitório comendo e desenhando, devia ter um papel por lá, caneta eu sempre carrego no bolso.

No meio do processo acabei tropeçando em um saco alguma coisa, derrubei um pouquiiiinho, eu podia tentar limpar, mas não fazia a menor ideia de onde estava a vassoura ou coisa assim, então preferi só sair de fininho, nem dava para perceber tanto.

Fui andando procurando o dormitório, entretida com o meu café e meus biscoitos.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Qui Fev 13, 2014 5:49 pm

Aquela escola possuía um entediante senso estético, não era tão atual quanto seria esperado, mas também não tinha nada demais - talvez eu realmente não estivesse tão acostumada com escolas - pelo menos não tinha muitas janelas das quais eu deveria me desviar sempre. As emplumadas deusas da beleza não tinham abençoado-lhes no final.

Escutei um pronunciamento vindo da diretora e de uma pessoa nova que não conheço, mas que de qualquer forma não gostei muito, enquanto caminhava pela construção. O nome não condizia com o jeito o qual ela aparentava ser, além do fato de não ser tudo que ela dizia ser, porém isso não importava, tinha passado tempo demais bobeando e precisava resolver aquele enigma.

Quando eu menos esperava, percebi que estava na cozinha e já que estava ali não fazia mal nenhum saciar a minha gula. No armário peguei uma maçã e comecei a morder, nunca achei conveniente comer em pé na cozinha, mas como aqui estava fazia eu poderia pensar melhor, em vez de cruzar caminhos com algum aluno em algum outro lugar.
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sex Fev 14, 2014 11:12 am

- H-HAAAAAAAAAAAAAAAi! Alice não é mesmo? Sempre gostei desse nome. Serena estava cantarolando "Alice... Alice..." - Sabe, de todas aqui você parece a mais bonita, hehehehehe, você comendo essa maça... tão sexy... me faz querer te apertar... Serena começara a babar, estava com fome e queria a maça, e então pegou uma outra maça e sentou em cima da bancada e começou a comer. - Como deve ter visto pela Tv. E apontou pela televisão grudada no teto da cozinha. - Meu nome é Serena. E estou aqui para ajudar vocês, eu disse aquele puzzle na esperança que conseguissem resolver, afinal 11 cabeças pensam melhor do que 1, não é? Escute... aqui bem baixinho... E começou a sussurrar no ouvido da garota.
- Eu gosto de uvas... -Hahahahahahaah... não era isso, relaxa... - Tá vendo a terceira estante da esquerda para direita, vindo da sala de jantar? Então, eu acho que tem alguma coisa ali que possa ser útil a você.  Serena então saiu pela porta a direita em direção aos dormitórios na ala direita.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sex Fev 14, 2014 4:19 pm

Vim pra cozinha, pegar mais café, tinha alguém murmurando algo, mas não prestei atenção...
Ignorei as presenças e fui apenas preparar meu café.

A propósito: A bagunça que eu tinha feito, na primeira vez que vim aqui, ainda esta intacta. Ninguém reparou será?

Última edição por Anny Sakamoru em Sab Fev 15, 2014 12:33 pm, editado 1 vez(es)

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sex Fev 14, 2014 4:37 pm

- Escuta aqui... Depois de chegar a cozinha e se virar para a ruiva. - Meu nome é Kunio Oga, e já que eu não tenho opção vamos ser aliados. Primeira coisa, não fale para ninguém sobre aquilo que leu no meu quarto. As regras que aplicam a mim, aplicam a você, então nós dois podemos morrer. Agora ele teria que esperar que a inteligência dos outros fosse boa, já que agora preciso de alguém, e eu não sei ainda quem é.... Ah! Isso é frustrante! Ter que depender dos outros... - Julye não é? Você é uma cientista pelo que parece, em que área? Juntar informações das pessoas seria o primeiro passo, no meu quarto não havia nada além de uma mensagem estranha, que me forçava a depender de alguém.
Quando olhou em volta, duas garotas de cabelo preto estavam presentes, a Serena que ele viu na televisão e uma aluna que ele não sabia o nome, mas sabia que era a escritora. Serena havia acabado de sair pela outra entrada e a outra estava comendo uma maça. E percebeu que estava morto de fome, e pegou um pão para comer, enquanto ainda falava com a ruiva agora em um tom de voz menor.
- Então Julye...
Mas quando ia continuar a conversar, ele percebeu que ela não estava lhe escutando e viu que a garota olhava demoradamente e apaixonadamente para a geladeira aberta.

Quando cheguei na cozinha, a primeira coisa que aconteceu foi o garoto começar a falar com ela. Disse a ela que o nome dele era Kunio Oga e aceitou o fato de serem aliados por ela ter visto a mensagem que ele recebera no quarto dele. - Pelo menos você entende a minha grandiosidade e sabe que precisa de mim. E então uma garota comendo uma maça, se ela estava comendo maça, a geladeira deve ter algo para beber, e lá deve ter Dr. Pepper. Quando abri a geladeira estava amando havia um compartimento somente com Dr. Pepper. 
Após essa descoberta eu não ouvi mais nada, e nem percebi o que estava acontecendo, não havia visto algo tão bonito na minha vida. Eram no minimo umas 50 garrafas de Dr.Pepper no compartimento. - Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! Dr. Pepper! Dr. Pepper! Dr.Pepper! Eu não percebi até ter escorregado e caído, mas eu estava dando pulinhos de alegria, foi quando percebi que havia uma outra garota na cozinha, uma garota de cabelos pretos. E ao se levantar viu uma garota de verde entrar também. - Vocês duas! Fiquem longe de Kunio! Ele é meu aliado e não vou deixar vocês matarem ele! Abriu uma garrafa e ficou olhando feio para as duas.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sab Fev 15, 2014 12:32 pm

Aaah, Kunio Oga, ele aparece... ainda cheguei primeiro que os dois. A menina ruiva tem razão, ele parece ser bem racional, eu deveria falar com ele....

- Hey, amigo, eu quero falar com você, a sós, tem problema? É rapidinho, segura essa menina ai, é sério... - Falei, fitando-o nos olhos o tempo todos - Por favor...
Esperei a resposta dele, mas tentando convence-lo ainda murmurei baixo apenas para ele ouvir "Acho que algo pode acontecer com você, ou sem você..."
Acho que minha frase podia o deixar curioso, mas é uma frase bem aberta, por que qualquer um ali é importante, se você parar pra pensar, minha frase serviria para chamar atenção de qualquer um ali. Então a usei com ele.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sab Fev 15, 2014 5:48 pm

Esse povo deve estar de brincadeira comigo. Primeiro uma garota que é mais avoada que tudo e agora uma que se faz de importante. Mesmo sendo mais velha que eu, qual é o interesse que eles estão encontrando em mim? Ela disse uma frase estranha que com certeza não é o que ele esperava, porém ela devia ser um dos outros dois e deve ter descoberto que eu tenho informações também... Supondo isso, ela tem informações relevantes que viriam de bom grado. 
Vendo que a ruiva não deixaria ele ir sozinho com a de cabelo verde, ele disse: - Me desculpe, mas eu não mando nela, e também não é de meu agrado que ela fique me seguindo por ai. Mas só um conselho, se você está interessada em discutir algo com alguém, e depois fala que pode acontecer ou não com a mesma, significa que você quer muito falar com a pessoa e a segunda frase é um blefe, para que não pareça tão importante para mim ou para as pessoas que estão em volta. Nesse caso não há nada a esconder nem de mim, nem daquela garota de cabelos pretos e nem de Julye, se quiser podemos ir eu, você e ela para outro lugar se não se sentir confortável com a garota de cabelos pretos ali.
De fato só poderia ser isso, normalmente pessoas não vêm falando comigo sem um objetivo em mente, não sou carismático, não sou bonito e muito menos sociável, se ela veio falar comigo é porque ela precisa de alguma coisa que sabe que somente eu posso dar.
Eu também não precisava dizer sobre a garota, mas eu queria instigar a curiosidade nela, para ver se ela se interessava pelo assunto.
- Bem, espero que você tenha pegado seja lá o que for que lhe entregaram para me mostrar, porque eu quero interpretar da minha forma. 

Cooooooooomo assim aquela despeitada de cabelos verdes queria falar com Kunio? Será que ele não percebeu os olhares de malícia do rosto dela? E porque sozinhos? Ele nem era bonito para ficarem dando em cima dele assim... - Escute aqui, ele vai ME ajudar a sair daqui. Qualquer outro é perigoso aqui, não confio em você! Talvez isso mostre a ela que não estava de brincadeira. Ao ouvir Kunio, até eu me surpreendi, com certeza ele vai querer usá-la para conseguir informações, devo seguir o plano dele e ir com ele. - É isso mesmo! Nós vamos juntos! E depois virou-se para a garota de cabelos pretos: - Mas você não vem! Essa Clorofila ambulante já é o suficiente para nos causar mal. Depois ficou esperando o garoto tomar alguma ação que com certeza seria a mais inteligente possível.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Seg Fev 17, 2014 6:33 pm

Bom, ele não tava muito afim de se livrar na menina irritante, eu não sei se ele é burro ou precavido demais. Prefiro que seja a segunda opção, pois ele me parece muito inteligente, e minhas primeiras impressões não costumam falhar. Acho que devo falar na frente dela mesmo, ela não vai ficar muito contente, mas não acho que vá querer me matar logo de cara, e é bom, que dependendo da reação dela, talvez ele reflita melhor:

- Humm, não queria falar na frente dela, mas tudo bem, já que insiste... - Fiz uma cara meio de  indiferença - Vai ser pior pra você que vai ter que suportar ela. Enfim, eu queria que você repensasse um pouco, não entendi direito por que resolveu se aliar a ela tão rápido sem conhecer os outros, isso nem sequer é seguro, você me parece um menino inteligente, deve ter pensado no quão suspeito foi ela ter te chamado assim. E ela me parece mais atraída por você do que qualquer outra coisa, e sejamos sinceros, amor sucks nesse momento.
Não queria olhar para a menina, se não, me sentiria muito mal por falar aquilo.
- Enfim, eu só queria dizer que, se quiser ser meu parceiro, eu espero sua resposta, tudo bem se não quiser. - Sorri - Pense com carinho na proposta, acho importante fazer parceria com alguém que compreenda a importância, e o quão é necessário é a falta do lado emocional dentro da mesma.

Assim que acabei, ouvi um grito. Acho que eu deveria me certificar do que ocorreu

- Acho que você ouviu também. Pois bem, estou indo lá. Quando souber a resposta me procure, eu não estarei fora da escola. Eu acho.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Seg Fev 17, 2014 10:08 pm

- Circunstâncias me levaram a isso. A garota falou bonito, mas só encheu linguiça, queria que acontecesse o oposto, que eu corresse atrás dela atrás de informação. Mais uma querendo ser aliada, ela possuía informação e eu também. Porém no meu caso eu sei trabalhar com a minha informação melhor que ela, e já bastava saber que ele possuía alguma coisa. - Você disse quer falar comigo e não tem problema se ela ouvir e depois pede para lhe procurar, novamente está querendo se fazer mais importante do que é. A garota sorriu, e pediu para eu pensar com carinho... Bem segura de si ela... - Sinceramente, eu não preciso de aliados, mas seja lá quem for, está me obrigando a interagir com vocês. Então sejamos práticos, diga o que tem a dizer, eu direi o que eu tenho a dizer e cada um segue seu rumo. Eu quero saber o que você tem a me dizer, mas não é minha prioridade... Vamos enrolar um pouco mais até você me dizer, vai acabar cedendo mesmo. E então o aviso... e a atitude fria da garota o assustou um pouco, até mesmo ele ficou apreensivo com aquilo, apesar de não demonstrar.
- Começou... Daí então o grito de uma garota, e sem esperar duas vezes correu até lá para averiguar a situação

- Aposto que vai se confessar para ele... Primeiro não pode dizer na minha frente... Depois criticou o fato de ele confiar em mim tão rapidamente... isso é ciúmes amiga? Relaxe eu não quero nada com ele, só me interesso pela inteligência. Mas que vadia. Como alguém pode ser tão atirada assim? Depois de ouvir a esculachada que Kunio deu a ela, também sorriu. - É isso ai, ele não vai cair nas suas armadilhas, ele é espero demais pra isso. Aquela garota estava pedindo briga, e por mais fraca que Julye fosse, ela só precisava de alguns produtos de limpeza e certos materiais facilmente encontrados na cozinha, para que ela nunca mais se aproximasse dele. E então o aviso ecoou pelo lugar inteiro.
- Alguém morreu?! Rajesh? Aquele adestrador? Quem será que foi? Mas no segundo que pensou nisso, Kunio correu muito rápido, bem mais rápido do que o esperado de um garoto intelectual. Não conseguiu acompanhá-lo, então o que fez foi gritar - OGA! Espere por mim!!!! E fui atrás dele o mais rápido que eu pude.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Ter Fev 18, 2014 9:52 pm

Certas vezes, não são só suas próprias sombras que conseguem assustar e você também pode ser assustado pelas de outra pessoa. Eu tinha me sentido exatamente dessa forma, quando a Serena me assustou, mais por costume do que por sorte, eu não me assustei e continuei comendo minha maçã como se nada tivesse acontecido. Enquanto isso, ela ficava falando algumas palavras que não me importavam muito, até mencionar sobre algo que poderia ser útil para mim e sem me importar muito com o que poderia ser, eu fui até a estante ver o que era.

Tinha deixado a fruta, completamente vazia, em uma bancada próxima, quando eu percebi que não estava sozinha. Ah, o loiro e a ruiva do auditório, ignorei o que quer que seja que estivessem falando e continuei procurando o item - só soltando um suspiro de reprovação quando a ruiva se referia a mim - parece que eu estava errada em se um bom lugar para pensar, e mais errada ainda quando uma de cabelos verdes apareceu.

Eu nunca vou conseguir achar a resposta para o enigma assim.

Como se a Senhora do Tempo tivesse escutado os meus pensamentos, uma garotinha começou a gritar, e a diretora tinha anunciado que um aluno tinha sido morto. Sério, não estou surpresa. E quando olhei para o lado, a sala estava vazia de novo, eu até poderia pensar mais sobre o enigma, mas descobrir o assassino era mais importante segundo as regras da escola.

- Trágico... - segui eles até a outra sala.

[off: eu não entendi bem o que fazer sobre o que a serena disse, então, meio que seilá, se tivesse algo pra ela na estante, ela pegou owõ]
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sex Fev 21, 2014 2:40 pm

Cheguei e já tinha todo mundo saído, mesmo assim continuei e fui procurar facas, ou melhor, a ausência delas (?)... alguma pista que me levasse ao crime.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Qua Maio 14, 2014 5:25 pm

Dois alunos mortos sem nenhum motivo aparente... Não estou surpresa se for essa a forma de expulsão da escola, também não os vejo desde a cerimônia... E a aluna nova seria para cobrir os que sumiram? Bem, não importa para mim, se não é necessário que se ache o assassino, isso é irrilevante, o mais importante agora é procurar mais pistas - que passaram despercebidas - a cerca do primeiro crime.

Voltei a cozinha, algo na minha irritante consciência dizia-me que ainda tinha algo a mais para se olhar aqui. Corri os olhos pelas patreleiras, armários, bancadas e qualquer outra parte daquele local, deveria ter algo ali que todos deixaram passar, e procurei qualquer item ou marca que fosse relevante ao assassinato e sai. A terrível dama dúvida ainda estava em minha mente, não sabia qual hipótese seria a mais certa a escolher.
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Qui Maio 15, 2014 2:44 pm

A carta que tirara no auditório lhe indicava claramente que deveria vir pra cá. Não sabia porque, mas bem, ela nunca sabia por quê, não é mesmo? Como sempre fez, nem sequer questionou, só seguiu seus instintos até a cozinha. Chegando lá, encontrou uma garota. Tinha cabelos pretos, lisos, parecia bonita... e séria. Ela olhava pras bancadas como quem quer descobrir algo. Talvez tivesse mesmo algo a ser descoberto ali? Se entendera bem, tinham que encontrar pistas de um assassino... e nem sequer sabia o que tinha acontecido com quem morrera! Susan estava um pouco confusa, pra dizer o mínimo. Achou que valia a pena tentar conversar com ela [ Alice ]. Se aproximou, e tentou chamar a atenção dela com um leve roçar da palma de sua mão no ombro da mesma.

Hm, olá... Eu sou Susan, a aluna nova. Se não se importar, poderia me dizer o que houve aqui? - esperou educadamente por sua resposta, quer ela respondesse ou não. Devido a sua timidez, não conseguia encarar ela de frente, então abaixou a cabeça e ficou olhando pro chão da cozinha ao invés. Era um chão bonito, dava pra se distrair enquanto esperava ela responder.
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Qui Maio 15, 2014 3:17 pm

- Olha, a Aluna nova... O que tem esse lugar que só tem garota? Não é ruim pra mim nem nada, mas... Ei Misoka, você disse para mim que deveríamos procurar pistas na cozinha, mas já tem gente aqui. Descobriram alguma coisa? Bem a Aluna nova não era a assassina, Misoka era suspeita, mas aquele Loiro era mais. E agora ainda tá com fama de pegador. Puta merda... Susan não é? Tu é super duper o que? A Celena não disse...
Susan escreveu:Hm, olá... Eu sou Susan, a aluna nova. Se não se importar, poderia me dizer o que houve aqui?
Ahhhh, ela não sabe das treta que rolaram aqui ainda. Bem, melhor explicar né... - Como você já ouviu de Celena, aqui ou o povo se mata ou vive para sempre aqui recebendo comida, alimentação, tudo de graça... Eu mesmo não me importo de ficar aqui, mas sei lá, esse povo é tudo psicopata, já teve uma morte, se você quiser ver a cena do crime tá lá na sala 1-3.
Ah, é mesmo! Eu não me apresentei pra ela... - Eu me chamo Zwain Kyeichiro, sou o Super DUper Colegial Espadachim, um samurai mais precisamente, e ando sofrendo bullying desse povo só por usar um quimono, bando de preconceituosos de merda. Bem... isso foi uma boa apresentação, pude mostrar a ela o quão formidável eu sou. Hehe.

Zwain escreveu:Ei Misoka, você disse para mim que deveríamos procurar pistas na cozinha, mas já tem gente aqui.
- É o que parece. Mas que saco, porque todo lugar que eu vou tem gente? Tudo bem que ter um aliado aqui no começo disso tudo é uma boa ideia, mas tinha que ser com um tagarela desse... Não sabe pensar por si próprio e ele é mais velho, devia ser mais inteligente.... - Susan não é? Bem é o que o Zwain disse, mataram o Rajesh que era um outro estudante daqui, mas ainda temos que descobrir quem foi e como aconteceu. No trial houve somente hipóteses, mas nenhuma era reforçada. Já foi pro seu dormitório? Todos os alunos ganharam presentes que podem ajudar ou não no decorrer do jogo, não seria legal começar na desvantagem não acha? E ficou a encarando, eu queria mesmo era que ela saísse para poder procurar em paz, ela não era culpada, e chegou depois, não havia nada em que ela pudesse ser útil agora. Já Alice parecia mais estranha... Seria difícil convencê-la a sair dali, portanto nem tentou, de qualquer jeito não esperava que continuasse ali, já deve ter achado algo. - Voltando a pergunta do Zwain, acharam alguma coisa?

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Sab Maio 17, 2014 10:27 pm

Sandy, na Cozinha

Passei pela cozinha e vi bastante gente discutindo, ignorei a multidão e fui direto para a prateleira dos biscoitos, peguei uma garrafa d'água, uma lata de doce de leite e por fim, procurei uma faca sem serra ou um abridor de lata para abrir aquilo. Deixei o objeto pontiagudo em cima da pia, acenei para toda aquela confusão e passei sem falar nada apenas sorrindo, eu iria para meu quarto, provavelmente, com aquele bagulho todo.
Spoiler:

Antes de sair da cozinha, olhe ia aluna nova de cima a baixo e sorri, depois a chamei com o dedo e fiz "dormitórios" com os lábios, aquilo era um convite, mas se ela não entendesse, tudo bem.

Bagunça na cozinha

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Dom Maio 18, 2014 6:54 pm

A vida costuma ser irônica as vezes, e é até engraçado imaginar que eu chamaria a atenção de tantas vidas para o mesmo lugar do jeito que ocorreu. De certo que não era justamente por minha causa que a maioria dos alunos se reuniu aqui, mas não deixava de ser engraçado e de qualquer forma, eu já tinha achado tudo o que vim procurar aqui mesmo.

Eu me virei para responder a aluna nova, apesar de por algum motivo irrilevante ela ficar encarando o chão.

- Como todos já disseram, se ninguém aqui descobrir o verdadeiro assassino, todos seremos mortos por ele. - subentendi que ela já sabia as regras. - E até agora temos uma pista importante, o assassino era moreno, ou seja, pode ter sido eu, ela. - apontei para a outra garota na sala. - A aluna que achou o corpo, ou a própria vítima, já que a hipótese de suícidio ainda deve ser levada em consideração. Porém, não há mais nada relevante que faça diminuir a lista de suspeitos, então, quem for mais plausível de ser o autor do assassinato fica com você. Eu irei rever a sala, ainda há muitas lacunas no crime, com licença. - fiz uma breve referência e saí, sei que pelo rumo das investigações eu estava excluída dos suspeitos, mas seria muito egocentrismo de minha parte falar isso.
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Seg Maio 19, 2014 7:55 pm

Susan se assustou com a entrada repentina dos 2 outros estudantes. Mas ajudou bastante, de certa forma. Alice respondeu o que queria saber, e Zwain e Misoka acrescentaram detalhes à cena mental que fazia de como o estudante morrera, e quais eram as regras deste jogo. Ela particularmente não se incomodaria de viver ali pra sempre, afinal nunca fora exatamente de pessoas fora dali, então tanto faz, realmente. Não queria conviver com gente que assassinava, na verdade não queria conviver com ninguém que lhe enchesse o saco, mas na falta de opção qualquer coisa é válida. Deu o formal e polido cumprimento japonês aos 3, porque educação sempre vem primeiro, e respondeu ao cara do kimono que parecia ser até mesmo meio bonitinho.

Susan não é? Tu é super duper o que? A Celena não disse...
_Ah, eu sou a super duper colegial psíquica. É um prazer conhecer vocês. Sinto muito, mas eu não encontrei nada de relevante.

- Susan não é? Bem é o que o Zwain disse, mataram o Rajesh que era um outro estudante daqui, mas ainda temos que descobrir quem foi e como aconteceu. No trial houve somente hipóteses, mas nenhuma era reforçada. Já foi pro seu dormitório? Todos os alunos ganharam presentes que podem ajudar ou não no decorrer do jogo, não seria legal começar na desvantagem não acha?

Susan iria responder Misoka, mas acabou que nem notou a encarada - Estava ocupada olhando para uma garota de cabelos muito, muito coloridos, entrar e pegar uma lata de doce de leite como se não tivesse nada a ver com nada daquilo, uma atitude que pessoalmente gostaria muito de desenvolver. Se não tivesse tão fascinada pelos cabelos dela, quando saiu, não teria notado o sorriso e nem o convite ao dormitório. Mas como o fez, se limitou a acenar positivamente com a cabeça uma vez, dando a entender que iria sim - e qualquer pessoa que visse acharia que estava apenas concordando com Misoka, de qualquer forma.

_É, tem razão, não seria nada bom. Eu vou dar uma passada no meu quarto, boa sorte para vocês aqui. Espero que encontrem uma pista.

E seguiu pro seu dormitório. Quem sabe, depois de falar com a garota, pudesse checar o quarto desse tal Rajesh também?
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Ter Maio 20, 2014 10:54 pm

(Zwain)
A garota saiu logo depois da verdinha, alice saiu, e ficou somente eu e a Misoka. - Eu acho que esse povo não gosta de mim. Quando eu chego em um lugar o povo vaza tudo. E isso me deixa bolado também, porque dentre todas as pessoas você escolheu a mim? Não fazia sentido, tirando o fato que eu sou lindo e cheiroso, sei lutar com espadas e sou de longe o mais inteligente daqui... há é por isso que ela escolheu a mim... - Ah, pode deixar, eu sei porque você escolheu a mim. Hehe.... Mas então, o que quer procurar aqui? Não vejo o que esse local tenha a contribuir para redescobrir que o assassino é o Oga.
(Misoka)
A Garota viu todos saírem, e ficou pensando em como as coisas funcionavam perfeitamente, ela queria investigar o lugar e todos simplesmente sumiram. - Relaxa, Zwain... ninguém realmente gosta nem desgosta de ninguém aqui. Estamos todos aqui por obrigação. Mas era um fato, sempre que chegavam em um lugar, todos iam embora, era coincidência demais até para o mais cético das pessoas. - Mas estamos aqui para vasculhar uma coisa, lembra de filmes de terror? Ou filmes de mistério? Então... Sempre há passagens secretas por ai, então, basta procurar um pouquinho e nós devemos achar alguma.

Então ambos começaram a vasculhar tudo que estava ali. 

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares