Cafeteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cafeteria

Mensagem  Iuajen em Sab Jan 25, 2014 9:47 pm

Cafeteria
O lugar onde serão servidos o café da manhã, o almoço e a janta. No caso de lanches, é preferível que se use, também, este local.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Cafeteria

Mensagem  Iuajen em Ter Maio 20, 2014 9:49 pm

e 

(Kunio Oga)
 - Mas então... Que coisa! Eu não estou conseguindo pensar direito. Diferente de jogos de mistério, a vida real era bem mais complicada. Mas estava na hora... Usar estrategias para descobrir quem o matou, mas isso significaria que teria que interagir com as pessoas ali, ou não... Julye! - Julye. Escute, eu tive uma excelente ideia... Usar ela... para investigar as pessoas, seria bem útil.

(Julye Statsfield)
Kunio estava andando a esmo, até que finalmente chegaram na cafeteria. Eu estava me perguntando o que ele tanto pensa e no porquê a personalidade é tão reclusa assim. Ser inteligente não significa que ele tem que ser arrogante ou manipulador ou solitário. O que aconteceu com ele para se tornar o que ele é? 

(Kunio)
- Julye, escute... 

(Julye)
- Espere... Antes que comecemos a falar sobre o assassinato, eu queria lhe perguntar uma coisa. É pessoal e não confunda com interesse amoroso. O que aconteceu com você para se tornar o que você é hoje?

(Kunio)
- E por que eu deveria conversar isso com você?

(Julye)
- Não precisa... estou perguntando por curiosidade e pois acho que é a primeira vez que você aceita alguém como aliado.

(Kunio)
- Não... não foi a primeira vez. Mas as conversas no período a manhã são gravadas, podemos conversar isso no período da noite, em algum lugar, com uma condição só.
Abri um sorriso, algo que não fazia a muito tempo. A sensação de alguém estar preocupado comigo, eu havia esquecido como é sentir isso e não pude achar graça da situação. 

(Julye)
- Qual condição?

(Kunio)
- Não sinta pena de mim. Me trate como sempre tratou e principalmente... não me mate. Um sorriso ainda maior se abriu em meu rosto, sem nem eu perceber.

(Julye)
Percebi o garoto sorrindo enquanto falava comigo. Não era um riso zombador, então ele fez uma piada e deu uma gargalhada com a situação, era realmente estranho ver um garoto tão fechado soltar uma gargalhada e sua expressão fechada estava como se estivesse aproveitando a situação ao máximo, como se há muito tempo não tivesse sentido aquilo, foi contagiante e me fez rir também e eu nem sabia o porquê. - Sim. Combinado, eu não te mato, mas eu posso colocar só uma condição?

(Kunio)
- Fique a vontade. A minha expressão foi voltando ao normal, depois de um tempo. Mas foi só até ela falar de novo.

(Julye)
- Basta sorrir um pouco mais. Você fica bem mais atrativo.
 No mesmo instante ele ficou vermelho, ele estava mostrando um lado muito fofo agora. E dessa vez eu dei ainda mais risadas, aquele rosto avermelhado era totalmente contradizente ao que ele apresentou até agora. Vamos então? Ao que você queria discutir antes?

(Kunio)
- Pode deixar, não era tão importante.
Agora, Kunio não poderia usar ela. Por questões morais que ele acabara de criar. Eu havia pensado em fazer algo dependendo de você, mas vamos fazer juntos então. Vamos descobrir quem é o assassino se é que existe um.

E os dois juntos saíram da cafeteria após tomarem um chá e comer uns biscoitinhos.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: