Auditório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Auditório

Mensagem  Iuajen em Sab Jan 25, 2014 1:41 pm

O Auditório
O auditório, é o lugar onde a diretora irá realizar seus discursos, quando necessário, um aviso nas Tv's nos quartos e nos cômodos da academia, lhes avisarão quando acontecer, porém, o auditório estará aberto durante todo o tempo. 

- Olá para todos vocês. Eu sou a diretora. Este ano trará para todos vocês uma experiência nova, algo que vocês não aprenderam em nenhum outro colégio/escola que já estudaram. Agora vamos ao que interessa, no primeiro andar, vocês possuem: O auditório; As Três salas de aula 1-A/1-B/1-C; Os dormitórios; A Cozinha;  A sala de jantar; Os corredores.
Assim sendo, até que o primeiro assassinato tenha ocorrido, o segundo andar vai estar fechado. Para saírem daqui e voltarem a suas vidinhas normais, vocês apenas têm que matar sem que ninguém descubra. O domingo após o assassinato ocorrerá o julgamento, porém se o assassinato ocorrer ou no sábado, no próprio domingo, ou na sexta, este passará para o próximo domingo para que vocês tenham o tempo para investigar. As regras podem ser lidas aqui: Regras 
- Os Pontos especiais, só irão lhes servir a partir do segundo andar, porém vocês já podem consegui-los fazendo algumas atividades dadas por mim, é apenas um entretenimento, vocês podem escolher fazê-los ou não, porém se o completarem devidamente ganharam os pontos que vão servir para comprar coisas do segundo andar em diante. Se não quiser comprar nada, basta não participar.  Os Pontos especiais, vão estar disponíveis para a visualização aqui: Pontos Especiais.
- Bem espero que vocês tenham um ano aqui, e agora vocês já podem se conhecer. Já de começo irei deixar um desafio para vocês valendo 10 pontos especiais. Basta resolver este puzzle aqui, e a cada aluno que resolver depois do primeiro diminuirá em um ponto:

Puzzle:

- O puzzle é esse, vocês devem me dizer um número ???? (me mandar por pm) e se acertarem a pontuação irá automaticamente em seus pontos. A cada vez que errarem perdem um ponto. Boa sorte para todos vocês e que comece bem a vida de vocês nessa academia.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Auditório

Mensagem  Iuajen em Dom Jan 26, 2014 5:08 pm

Kunio Oga::
Olhou para cada um dos outros nove participantes e tentou os analisar com máximo de precisão que conseguiria ter. "Sempre sozinho para vencer", aqui eu não posso adotar essa estrategia, porém se misturar também não era algo inteligente de se fazer, vou ter que manter contato com pessoas que podem me ajudar a sair daqui vivo. As regras diziam que você pode sair dali se matasse alguém e não fosse descoberto. Eu não vou matar ninguém. Mas para descobrir os segredos da Academia, os quatro andares deveriam ser descobertos e para isso teria de ocorrer três mortes. Observou três ali que poderiam ajudá-lo a conseguir sair daquele lugar juntos, suas personalidades e caráteres são desconhecidos, mas eu vou os observar de perto para ver se são confiáveis, ou ao menos aparentam ser.
Para vencer o jogo devo vasculhar esse primeiro andar, seria ótimo ter um Super Duper Colegial Investigador, por mais esperto que ele fosse, nunca gostara de mistérios, meu irmão por outro lado sempre dava uma de Sherlock Holmes e descobria tudo. Talvez o motivo por odiar mistérios esteja ligado ao meu ódio por meu irmão... mas aquelas questões não eram importantes agora, nesse momento ele deveria se mostrar como um introvertido e sair para procurar ou fazer aliados já nesse começo? Não demoraria muito tempo até que alguém fosse falar comigo de qualquer forma.
Então, decidira pelo caminho onde iria se virar sozinho até ver se poderia confiar em alguém ali. Mas quando ia saindo uma voz de uma garotinha o fez virar para trás. E ignorou o fato do desafio também. Faria quando tivesse tempo.

Arie Water:
Arie Water, simplesmente não conseguia acreditar que estava ali. Na premissa de ter que matar alguém ou ser morta, mas não estava com medo, otimista como sempre foi, acreditava no melhor das pessoas. E então viu um garoto saindo discretamente sem ninguém o notar. - Ei você! Cabelo de pudim! Por que ce já vazando? Volta aqui, temos que ficar unidos em situações como essa!   E olhou em volta procurando ajuda, depois foi em direção ao garoto e o puxou de volta. - Me chamo Arie! E você? Mesmo o garoto sendo aquele tipo de pessoa depressiva que detestava, era bom começar fazendo amigos. E assim tentou começar a conversa com o garoto.

Julye Statsfield:

Assim que a diretora acabou de falar, formulou algumas hipóteses de como havia parado ali. A mais provável era medicamentos orais. Agora ela precisava de alguma forma de contornar aquilo. Vira um garoto tentar sair rapidamente, e outra garotinha o parar. E ficou observando o que iria acontecer ali. "Bem, tomara que tenha Dr. Pepper na cozinha, não sei o que vou fazer da vida sem tomar um por dia. E espero que ninguém tente me matar... Não ia ser muito legal da parte de uma cientista morrer assim, bem no começo."  
- Acho que vou sair também...
Nem percebendo que ao invés de pensar, ela disse em voz alta, ela também foi em direção a porta, ignorando a garotinha e o cara loiro.

Zwain Kyeichiro:

Quando viu o que estava acontecendo, achou que tudo fosse uma grade piada. E continua achando. - Hahahahaahahahahahahaha! Não, sério que ces tão acreditando nisso? Tudo mentira, daqui a pouco vai sair o povo lá do cú do mundo e dizer pegadinha do malandro! yeye! E então andou até a garotinha que tinha impedido o loiro de ir embora. Ei piquetucha, vem cá... se o cara quer vazar deixa o maluco vazar... Você deve ter uns dez anos né? Por que não vai brincar com sua bonequinha barbie? Se bem que atualmente as garotas de 10 anos tão tirando fotos peladas e mandando pros namorados... Aqui... dexa o cara em paz... respeita os mais velhos ok? E então olhou em volta e viu uma outra garota. Ela possuía cabelos verdes como mato. E teve uma incontrolável vontade de rir de novo. E foi em direção a ela. Então seu cabelo é verde? Tem certeza? Ce não pintou ele para parecer rebeldizinha não né? Muito tosco se for isso. Deu umas palmadinhas na cabeça da garota e abaixou um pouco o rosto até poder olhar nos olhos dela, os narizes quase se tocando. Seu olho também é verde? Ou é lente? O que mais ce tem de verde ai? E olhou como um pervertido para ela durante um tempo. Mas ce não faz meu tipo não... se pelo menos seu olho fosse azul, teria chance comigo... Depois de enxer o saco, sentou em um banquinho dando olhares pertinentes a garota de cabelo verde e soltando algumas gargalhadas ao pensar que os outros o acharia louco.

Misoka Hida:

Mal havia chegado no local, ouvido a diretora e ter uma vontade louca de atirar alguma coisa nela. Mas depois pensou ainda mais fervorosamente em atirar alguma coisa naquele cara que não parava de falar um segundo. Mas concordava com a garotinha e foi ajudá-la, já que um parecia ignorá-la e o outro parecia querer irritá-la. - Não se preocupe, Arie, não é mesmo? Esse povo acha que é mais velho pode ficar atormentando você. Relaxe. Depois se virou para o restante Pode parecer estranho, mas Arie está certa. Temos que nos unir e confiar uns nos outros para podermos sair daqui. Eu me chamo Misoka Hida. Gostaria de conhecer todos vocês melhor. Uma mentira deslavada, mas era uma maneira de consegui o que queria. Então não se importava, e também estava bem animada com aquilo, por mais que a perspectiva de morte iminente, ela não era nenhuma covarde, e os mistérios sondavam aquele lugar como mosquitos em uma noite quente sondavam uma pessoa querendo dormir.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Dom Jan 26, 2014 8:17 pm

Ouvi com atenção, preferi não pensar se era verdade ou mentira na hora, preferi só aceitar o que me era dito. Observei em volta, toda a estrutura do local e o visual da diretora. Dava um ótimo desenho. Dava um ótimo roteiro.

Um menino estranho veio falando com uma menina de cabelos verdes, mas pera, eu sou a única... esse cara ta enchendo o saco.
- Você pode parar de repetir que eu tenho traços verdes? - Pedi com educação, até reparar nos olhares deles - Meu filho, você fala do meu cabelo e depois me da uma cantada? Por favor, como pode ser tão estranho? Ah, já sei! Usando um Kimono... Não quero um desagradável por perto.
Me afastei dele e fui para o outro canto da sala, fiquei observando a criança, que era fofa, mas mesmo assim era uma criança: Motivo suficiente para eu não ficar perto dela. Não que eu não goste de crianças, mas histórias de morte com crianças, só tem dois enredos: A criança é/vira uma assassina nata, OU ela apenas serve para ficar chorando, não que eu não queira chorar, mas sei lá, chorar não é muito útil, só serve para mostrar o quão triste é a realidade.

Pois bem, quero saber o que a gente vai fazer nesse meio tempo, já vai morrer alguém? Ou será que alguém vai ser escolhido para matar... ? E se for eu? Aah... cadê meu ideal de "não pensar"? Ficar confusa só piora, e me faz ficar desesperada. Vou parar de pensar novamente.

Última edição por Anny Sakamoru em Qui Jan 30, 2014 10:23 pm, editado 1 vez(es)

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Subaru-chan em Seg Jan 27, 2014 4:18 pm

A aspirante a atriz percebeu que após a boneca terminar seu discurso aquilo tudo tornou-se um tumulto, com inúmeras pessoas perguntando-se o que estava ocorrendo e o que tudo aquilo poderia significar. Com todas aquelas metáforas (das quais Perine entendeu bulhufas), termos desconhecidos, pessoas de diversas nacionalidades e de diversas cores; aquilo era um zoológico aos olhos de Perine. Bufou. Sua atenção foi totalmente tomada por uma pequena discussão entre um homem de kimono e uma garota de cabelo verde, era impossível manter a calma, ainda mais com as duas vozes irritantes ecoando em seus ouvidos. Com força, sem aguentar tanta conversa fiada, a morena apenas retrucou:

- Baboseira! É impossível pensar com tanta picuinha! Fiquem quietos pelo menos um pouco, preciso raciocinar um pouco! Calem a boca os dois! A culpa não é dela por ter escolhido uma tinta de cabelo verde, seu estúpido! Ao menos ela vive em um século atualizado, diferente de uma certa pessoa, que na cena está usando um kimono de segunda mão! E além do mais, eu acho que você parece uma menina! No que você é formado? Espadachim nos jogos de vídeo-game? Ah, por favor, eu não gosto de retrucar, mas como ninguém aqui consegue manter a calma, terei que por um pouco de ordem! Me tragam um pouco de chocolate! - após terminar todo o seu desabafo, suspirou, e então a vermelhidão em seu rosto havia desaparecido. - Desculpem-me o tumulto, meu nome é Perine Peripécie, prazer em conhecê-los!
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Seg Jan 27, 2014 5:28 pm

Uma garota de cabelos vermelhos, que se achava a tal, pareceu se incomodar com os atos do grande espadachim, parece que ela não tem noção do perigo. Resolveu mostrar a ela quem é que mandava ali, porque parecia que ainda não impôs respeito o suficiente.- Escuta aqui, seus pais nunca lhe ensinaram a respeitar os mais velhos?
E escorou com o braço na cabeça dela e começou a tagarelar. - Vinda de uma garota que fala picuinha, acho que o meu seculo ainda está acima do seu. Mas aqui, se ficou com ciúmes dela era só falar, eu posso distribuir meu... E fez um coraçãozinho com as mãos. Love, para todo mundo aqui. E por falar em quimono, isso é porque eu estava praticando antes de não sei como vir parar aqui, com vocês garotas metidas a sabe-tudo. E eu tenho 18 anos sua lesada, não tem como eu ser formado em nada, para alguém que diz precisar pensar, tá precisando de um esforço a mais huh?!
Ele olhou para a garota e imaginou o que mais irritaria ela, e um sorriso malvado intensificou aquele rosto, como ela tinha a ousadia de falar que ele era parecido com uma garota?

- Hahahahahahahaha, imagino que seja a atriz não é? O que você pode fazer? Fingir ser garota? Por que não tá funcionando muito bem, sua masculinidade parece ser maior que a do loirinho solitário. Não que ele seja muito macho sabe... Mas aqui garotinha, anda com o povo da sua idade, não tenho tempo para você, estou muito mais interessado na garota clorofila. E olhou para a esverdeada, deu uma piscadela. Mas já que todo mundo faz questão do quimono, eu tiro... Mas só avisando não tenho nada por baixo dele...
Hahahahahahahahahahahaha...

Deu um peteleco na garota chata e pegou a mão da garota clorofila. Meu nome é Zwain Kyeichiro, e adoraria poder irritá-la no tempo que estivermos aqui. Deu um sorriso debochado. E ficou fazendo insinuações para as duas, principalmente para a atriz, dizendo através de sinais que ela estava gorda.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pudiim em Ter Jan 28, 2014 7:51 am

Soichiro escutou todo aquela história de "terror" sobre sua nova situação, sua decisões ficaram meio afetadas e ele até chegou a se assustar mas um pensamento o acalmou "A morte vem sempre atrás de você, alguma hora ela irá chegar". Logo voltou para a sua falta de vontade de se expressar e ficou observando os outros alunos a sua volta.
Já sabia que para entrar naquele colégio você tinha que ser muito bom em algo e em relação ao esportes seu nome se destacava já por toda a ásia, por dentro ele sabia da vontade de ele poder ter idade para jogar mundialmente mas o destino decidiu por conceder a sua vontade. Voltou a observar os outros e tentar adivinhar no que seriam bons mas a briga entre um garoto de kimono, uma garota que parecia uma vocaloid (GUMII <3) e uma garota ruiva bem irritada acabou atrapalhando sua força de vontade de pensar.
Ele decidiu então por tentar talvez acalmar a pequena ruiva, porque ficar estressados naquela situação seria pior. Se aproximou da ruiva e retirou uma pequena barra de KitKat do bolso e entregou para Perini. Apenas deu um sorriso e logo se afastou voltando tentar pensar algo lógico ou quem sabe sua vontade dizia em praticar um Jiu Jitsu no cara de kimono.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Ter Jan 28, 2014 10:20 pm

Kunio viu toda aquela cena se desenrolar e pensou que tinha sido bem mais fácil do que o esperado ver as personalidades ali, eram todos muito fáceis de estudar. A garotinha e o garoto de rabo de cavalo principalmente sem falar da ruiva. Porém, já que sua ação havia causado tudo aquilo, sentiu-se obrigado a ter o mínimo de interação:
- Não se preocupe Arie, suas atitudes revelam que você é muito mais madura. Desculpe-me, eu só quero um tempo para pensar sozinho sobre tudo isso. E então saiu para os Dormitórios, ver seu quarto e no caminho vasculhar um pouco da academia. E literalmente ignorou a ofensa feita pelo espadachim e a situação que ali se desenvolvia.

Após ouvir, todos a chamarem de criança, estava prestes a xingar todos ali. Enraivecida só por ter alguns anos a menos que todos ali presentes, todos a tratavam como criança e não digna de atenção. Mas quando foi fazer sua reclamação, o garoto loiro a elogiou, se desculpou e foi embora mesmo assim. Isso a acalmou um pouco, porém ainda estava puta da vida.- Escutem aqui vocês! Eu não sou uma garotinha de 7 anos não! Eu tenho doze anos e sou internacionalmente famosa por costurar as roupas de famosos. Hoje em dia com as máquinas e tudo mais, ninguém se importa com o trabalho feito a mão! As pessoas aprenderam comigo que o que é belo se faz você mesmo! Após explicar sua função a todos ali presentes e imaginando que pareceria madura com o fato de já trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro, continuou para o espadachim metido a besta. - Escuta aqui seu "pentelho testosterona", meu mindinho pintado de rosa é mais macho que essa sua atuação de pegador das menininhas. E obrigada Misoka, mas por favor pare de falar comigo como se eu tivesse 6 anos de idade e estivesse procurando atenção, é meio constrangedor. Depois calou-se.

Ao ver o garoto loiro saindo, e após dizer algumas palavras para a garotinha a frente dele, Julye voltou do seu sonho acordado com Dr.Pepper e percebeu que ali havia alguém que pensava.
Já se interessou pelo garoto, e o seguiu. - Ei, Loiro! Me espere! Não me deixe aqui com a criança e o pervertido! Falando enquanto corria o seguiu até o lugar que ele estava indo e o acompanhou seja lá pra onde ia.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qua Jan 29, 2014 10:48 am

Olhei toda aquela conversa, eu já não era mais o centro, ufa! Tudo bem, foi desnecessário essa menina me defender, mas acho que devo agradecer depois, agora não cabe muito puxar assunto, talvez quando estivermos por fora dessa bagunça eu agradeço. Ela ganhou um kitkat do menino mais bonitinho dessa sala, queria um também.

Aquele cara que não parava de falar e me olhar, a menina que se fazia passar por grande... essa situação me dava dor de cabeça,
- Meu deus - Comentei, em seguida mostrando um facepalm - Cansei...
Suspirei, queria ajudar alguém nessa situação, mas me recuso a falar com o cara estranho, então resolvi falar com a menina, talvez assim ela parava de falar:
- Arie, prazer, eu sou Sandy, você é bem madura sim, mas não adianta falar isso, você tem que mostrar, é difícil acreditar em algo que se escuta mas não se vê, mostre para esses caras, não fique discutindo - Passei a mão na cabeça dela e sorri - Agora vou andar.

Sai sem me despedir, mas deixei avisado. Não sabia muito bem para onde iria...

Última edição por Anny Sakamoru em Qui Jan 30, 2014 10:23 pm, editado 1 vez(es)

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Qua Jan 29, 2014 1:24 pm

"Que saaaaaaaco" Bocejou enquanto a diretora falava e via o circo se desenrolar entre os participantes. "Circo" entre aspas, o circo do qual viera era muito melhor do que aquilo! Não conseguia encontrar uma comparação decente para aquele bando de humanos sarnentos discutindo sem ofender o ser comparador.

Se espreguiçou e ficou lá, com cara de paisagem pensando na sua situação atual. Rajesh não era criança, sabia bem o que matar significava, mas não via motivo para ter pena de alguém ali se nunca vira ninguém na vida, ah, que falta faziam seus companheiros, principalmente seu corvo, Allan, e sua coruja, Poe. Com eles podia conversar civilizadamente e com calma, coisa que pelo que observava, era impossível com aquele bando de humanos recalcados e inúteis.

"Dane-se!" Decidiu sair e procurar algo para fazer ou um animal com quem conversar. Estava disposto a conversar até com formigas, coisa que raramente fazia porque elas eram temperamentais, algumas ranzinzas e a maioria de mente extremamente fechada.
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Qua Jan 29, 2014 7:24 pm

A vida é uma criança maldosa de sorriso indecente disposta a brincar com os meros mortais. Em uma hora você está sentada sobre uma pilha de livros pensando em como continuar o seu romance, que já tem duzentas páginas, repleta de tédio e falta de ideias, e na outra está em uma escola com uma diretora realista de dar medo a falar com a maior naturalidade possível sobre morte e assassinato. Ah, eu preciso me sentar... se já não estivesse há muito tempo, tinha me esquecido.

Uma vez que estou aqui, vou tentar analisar o máximo que eu puder do ambiente e quem sabe conseguir uma ideia para continuar as próximas páginas. Passando os olhos pelo salão, pude notar que não havia nada além do terror clichê aqui, um rapaz loiro [Kunio], que apesar de parecer melancólico por dentro, se mostraria um psicopata; uma criança [Arie], e elas são sempre possuídas por algum demônio ou algo do gênero; vai ter uma que irá sempre ter o pior tratamento da Dama da Sorte possível [Julye], incluindo tropeçar em pedras; um metido a valentão [Zwain], esses são sempre os primeiros a gritar de medo indefesos; uma morena com jeito de líder [Misoka], e com cara de curiosa, provavelmente a primeira a morrer; uma ruiva que só irá fazer escândalos [Perini], detesto esse tipo; um com cara de mocinho [Soichiro], que provavelmente vai tentar salvar alguém . . . . e não há nada de mais nos outros dois [Sandy e Rajesh].

- Yawn... - bocejei entendida.

A Dama da Sorte não sorriu para mim com seus poucos dentes bons, parece que não há nada além do estereótipo por aqui, até mesmo eu, reclusa a minha própria escuridão, sentada aqui no canto com esse vestido preto, essas meias calças escuras e sapatos pouco comuns, devo ser a mesma assustadora daqui, olhando ao redor com uma expressão hostil... E ninguém deve sequer saber sobre minha própria maldição...

Antes que eu pudesse perceber, aconteceram desentendimentos, que sinceramente pouco me importam, e quatro pessoas deixaram a sala, podíamos fazer isso o tempo todo?

- Com licença. - a voz saiu no tom mais baixo o possível, enquanto passava pelo tumulto e me dirigia a saída, não queria ser grossa, mas também, não queria intrometer na história, assim fui em busca de uma sala sem janelas.
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Qua Jan 29, 2014 8:46 pm

Do ponto de vista da comédia, o que acabara de acontecer poderia ser tratado como engraçado. Ela acabara de dizer que gostaria de conhecer todos melhor e tomou um coice da garota que tentou ajudar. E foi ignorada por seis pessoas ao mesmo tempo, que saíram aleatoriamente por ai. Meio chateada com o que tinha acabado de acontecer ela respirou fundo. - Não importa... Eles vão acabar descobrindo que a melhor maneira de se lidar com isso é nos unirmos. Quando o primeiro morrer(e fez questão de enfatizar que alguém iria morrer.) Vocês vão ver que se não se unirem todos vão estar em um perigo maior!
Sem nada para fazer, ela também foi vasculhar a escola, um pouco nervosa, por seu senso de liderança ter sido ignorado daquela forma tosca. E quem ela estava querendo enganar falando daquele jeito bonitinho?
Normalmente ela era grossa e não ligava para os outros, mas agora sua personalidade teria que sofrer um sério alavanco. Precisava das pessoas ali, mesmo que não quisessem e para dizer a verdade nem ela queria se misturar com esses excêntricos, mas percebeu que apesar de toda infantilidade do cara de quimono, ele era o único a tentar se enturmar com todos os demais, mesmo que a maneira que fazia aquilo era uma grande falha. Então, virou-se para ele.
- Sinceramente eu não me importo com você. E olhou para Arie, para mostrar que sentia-se da mesma forma em relação a ela. Mas você por mais escrot* que seja, ainda tentou evitar que todos se separassem como fizeram. Estou disposta a ser sua aliada, que tal? Você é um espadachim e eu sou uma atiradora, precisamos só de um cara realmente inteligente para não morrermos nessa brincadeira faju... Mas antes de terminar a frase uma outra voz, já conhecida apareceu na frente deles.

- Olá de novo, para os que aqui ficaram. Eu estava esperando os últimos quatro ficarem aqui, porque eu vou dar a cada um de vocês um presentinho de boas vindas a esse lugar, como ficaram aqui, irei colocar no quarto de vocês, na comoda o presente, e não adianta trocarem informação uns com os outros depois, vocês vão acabar descobrindo que foi uma coisa diferente para cada um. Espero que usem bem o que ganharem. Se é que vai ter algum uso aqui, bem até mais.

E então a boneca sumiu novamente. Deixando os quatro ali sozinhos.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pudiim em Sex Jan 31, 2014 2:23 pm

Ao ver a boneca comentar sobre presente, Soichiro se espreguiçou e decidiu ir até o dormitório ver se era de alguma valia.
Decidiu por não abrir muito a boca, seria ruim desagradar alguém com as condições que estavam.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sex Jan 31, 2014 5:34 pm

Zwain viu todo mundo vazar na velocidade do saque da sua espada. E depois viu a diretora dizer que havia presentes nos quarto de todos ali. E depois a garota metida a líder viera falar com ele. Tá tá tá tá... Que porra tá acontecendo aqui? Todo mundo vazou e você vem falar comigo? Beleza então, vem cá. E na força mesmo arrastou a garota para fora e entrou na primeira sala vazia que viu.

Antes que pudesse perceber, foi literalmente arrastada pelo garoto de quimono. Parecia que ele queria falar com ela sozinho, e a garota nova ainda estava lá e ele não queria falar na frente dela. Seria algo pervertido? Odiava pervertidos. Mas nada podia fazer, estava sem armas e o rapaz era muito forte. - Não precisa me segurar com tanta força, tudo bem, eu acompanho você. E os dois saíram de lá deixando somente Arie lá.

E depois de tudo havia ficado sozinha, sem nem responder nenhuma das ofensas que foram feitas a ela de novo. - Eu não sou criança!!! Gritou no lugar. E foi direto pro seu quarto ver o presente que a diretora tinha deixado pra ela. Esperou que fosse brinquedo, porque odiava roupa. E deu graças a tudo que ela acreditava que ninguém era capaz de ler seus pensamentos.
Obs: (SQN)

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Sab Fev 08, 2014 11:36 pm

- Pessoas do meu coração, como ninguém se dispôs a matar alguém. Eu acho que eu deveria dar uma certo movimento. Alguns Puzzles foram distribuídos para alguns dos participantes aqui, porém ninguém conseguiu resolveu e isso ajudaria a vocês a saírem daqui, de certa forma eu quero apresentar a vocês uma pessoa:

- Meu nome é Serena. E eu sou uma pessoa boa. Tentei ajudá-los e dei bastante tempo para vocês resolverem meus enigmas, uma das coisas que venho lhes dizer é que eu sou legal e todos vocês estão no meu kokoro. Eu sou realmente feliz! Yay! Sabem, felicidade é meu sobrenome! Hahahahahahahaha... Eu me juntei a esse colégio para provar que a esperança é o maior bem da nossa humanidade, mas certas pessoas não entendem que o ponto vermelho em um mapa, não é a menstruação de uma garota e sim para você ir lá. Fatos a parte, ou vocês não entendem a gravidade da situação ou são burros mesmo. Nas regras da academia, se vocês descobrirem todas os mistérios da academia vocês estão livres pelo preço de somente 4 das vidas.
- Então para tornar as coisas mais legais, eu irei dar minha primeira e última chance a vocês todos. O Puzzle lindo que darei a vocês vai ser bem difícil, mas ao chegar no final vocês conseguiram uma das dez pistas que vão lhes levar a resolução. Foi meio difícil de convencer a minha amiga monocromada, mas como disse a vocês eu sou super legalzinha não sou pessoinhas?
- Seguinte, o puzzle tem três partes. Tipo as do Harry Potter sabe? Ao completar a primeira, vocês conseguem fazer a segunda, e depois a terceira, a nossa diretora fez questão de escrever uma coisa para a gente.

verAtravés do espelho, eu consigo perceber.
a páginaLouca, Desvairada e amedrontada.
deDesespero... Oh... O que me atinge no peito.
historiaQue me deixa magoado e apaixonado.
do rpgSim... Eu sempre amei você.

- Lindo né gente? Bonito mesmo, me fez chorar... Mas ao resolverem esse vocês terão outro. E somente os que decifrarem o próximo, terão a oportunidade de resolver o desafio seguinte. Mwhuahahahahahahaah *cof cof* é... não sirvo para fazer risadas maléficas, afinal eu sou boazinha! Te heeee :3 Bai bai.

(E as duas sumiram como se fosse sombras no ar.)

Última edição por Iuajen em Dom Fev 09, 2014 3:18 pm, editado 1 vez(es)

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Dom Fev 09, 2014 3:03 pm

Acabei voltando par ao Auditório, tava tudo meio vazio, mas ai a boneca apareceu e começou a apresentar uma menina, não entendi muito bem, ela estava apresentando para ninguém? Só para mim? Hmm, talvez as pessoas chegariam, bom acho q vou atrás do lugar marcado do meu desenho, quem foi a retardada que falou de menstruação? Essa mulher tem piadas muito sem graça.

Fui procurar alguma sala específica.

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Dom Fev 16, 2014 9:35 pm

- Mas essas pessoas acham mesmo que eu sou criança. Eles vão ver! E então depois de algum tempo, eu sai daquele lugar, vi Serena com os próprios olhos e desejei parecer tão bonita e alegre quanto ela. Assim que sai, algo estranho me chamou a atenção, todas as portas estavam abertas, menos uma, a porta da 1-C. Não parecia nada de estranho, mas mesmo assim fui lá olhar, talvez houvesse mais alguma coisa lá, tipo doce, ou pontos, ou brinquedos ou uma infinidade de roupas... - Tomara que tenha roupas! Roupas! E adentrou o local...

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Seg Maio 12, 2014 9:21 pm

- Oi de novo pessoal, então, após algum tempo sem nada ocorrer, isto é suas férias, estamos de volta com a programação normal do colégio. Bem como houveram infratores e destruidores da ordem pública venho anunciar que Soichiro Hideki e Perini Peripecie morreram. Istó é, podem estar vivos ou não, depende de certas coisas, mas para todos os atuais casos, estão mortos.
- Com a morte de mais duas pessoas, as quais vocês não precisam de procurar saber o motivo, ainda falta descobrir sobre o assassinato de Rajesh, irei deixar mais duas semanas para a nova integrante do colégio se acostumar. Ela veio de transferência, teheeeehehehehe, digamos que foi por transferência sim. Agora ela está aqui com todos vocês... Hahahahahahahaha...
*cof cof, Arrem. Bem por enquanto é isso, daqui duas semanas haveremos novamente o trial de Rajesh. É bom que descubram o que aconteceu a ele.
- E parece que o segundo andar ainda não foi vasculhado, realmente lá não tem pistas sobre a morte, mas tem lugares bem legais lá para vocês irem se... divertir... Até mais pessoas...
- E antes que eu me esqueça, deem as boas-vindas a ela Susan Wheatherfield, somos parecidas não acham? Mas e então Susu, eu me chamo Celena e espero que se divirta aqui, atualmente temos oito alunos vivos. Rajesh já está morto e Soichiro e Perini se encontram para vocês, mortos. Ah e cuidado com o Oga ali, o loirinho já traçou a ruivinha, agora tem a clorofila ambulante atrás dele. Muito garanhão ele.
- E qualquer dúvida que você tiver minha querida Susu, é só vir falar comigo, basicamente, você tem que matar alguém sem que ninguém descubra que foi você, ou desvendar todos os mistérios da academia. Baaaaai.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Ter Maio 13, 2014 1:42 am

Os passos quietos de Susan não fizeram muito barulho quando entrou no auditório. E nem queria que fizessem, pois odiava chamar a atenção, acima de qualquer coisa. Se limitou a sentar e ficar observando com atenção a garota à sua frente enquanto a mesma falava - ora apenas seguindo - a com os olhos, ora acenando, para demonstrar que entendia. A conversa com Celena fora mesmo muito esclarecedora. Nela Susan entendera que estava sozinha - seus 'colegas de classe' estavam espalhados pelo colégio - e pelo que ouviu, alguns deles até mesmo mortos. Não gostava deste fato, obviamente, mas já sabia que seria assim. Flashbacks de sua mãe muito sorridente por finalmente entrar num colégio tão renomado vieram à sua mente, seguidos das memórias de quando jogou as runas mais tarde, naquela mesma noite. E então soubera  que deveria esperar o pior. Assim, estava ligeiramente surpresa - ao saber das condições do jogo e do que deveria fazer para poder partir -  mas não estava chocada. Se prepara pra isso toda viagem até ali, e a máxima reação que esboçou foi o suor frio em sua testa, mas o limpou com as unhas pintadas de preto antes que se acumulasse e fosse muito notável.

- Mas e então Susu, eu me chamo Celena e espero que se divirta aqui, atualmente temos oito alunos vivos. Rajesh já está morto e Soichiro e Perini se encontram para vocês, mortos. Ah e cuidado com o Oga ali, o loirinho já traçou a ruivinha, agora tem a clorofila ambulante atrás dele. Muito garanhão ele. E qualquer dúvida que você tiver minha querida Susu, é só vir falar comigo, basicamente, você tem que matar alguém sem que ninguém descubra que foi você, ou desvendar todos os mistérios da academia. Baaaaai.

Tomou a saudação de partida dela como um sinal e se levantou, fazendo o costumeiro cumprimento de 90° após os anúncios do colégio, que sempre considerara respeitoso e importante. Se inclinou e se despediu de Celena, até mesmo acenando pra essa a distância. Quando essa partiu, voltou a se sentar, mas desta vez no chão do auditório - pegou um baralho de Tarot que trouxera consigo e o espalhou pelo chão, olhando fixamente as cartas. Fechou os olhos, inspirou fundo e tentou se concentrar.

_Alma das cartas que abrem pra mim o Destino e o Karma.... Me respondam, pra onde devo ir?
E puxou do amontoado aquela que sua intuição dissera pra sacar.
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: