Recall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recall

Mensagem  Alice em Sex Set 27, 2013 9:46 pm

Então, ultimo post meu foi no sábado passado, e ficou bem morto desde então. Eu não respondi antes o que eu achei que precisava ser respondido por exaustão ou por problemas com internet. Ame/Akira pelo que vi aguardava resposta da Ai-chan/Luka (Jogadora está viajando essa semana), por isso não postei lá, se entendi certo. Se aguardam uma resposta minha, me dêem um toque.

A internet ficou um lixo últimos dias aqui pra mim e pra Pudiim por conta da enchente em SC, que dificultou um pouco o contato.

Agora pergunto: Quem quer continuar o RPG?

A rotina de uns anda muito ocupada, outros não falaram nada se tá ou não e postam de vez em nunca.. pq se continuar assim o RPG morrerá por abandono. O desanimo de um desanimará o outro. Se ficar 2 players pra cada casa, ainda pode ter jogo, se alguém decidir sair.

Mas se decidir ficar, honre o compromisso de:
-Postar no mínimo 1x por semana se não trancar ngm;
-Postar no mínimo 2x por semana se tiver interagindo com alguém/tiver um evento no RPG;
-Comunicar ausências superiores a 4 dias aqui no fórum ou no grupo ou a uma das mestras - pra ninguém ficar esperando sua presença em vão.

Acho que é isso. 3º dia acordando as 5:30 talvez afete meu raciocínio. Sejam sinceros.

[Deviantart] - [Iki Ningyou] - [Lost in Dreams dreamstore]
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Re: Recall

Mensagem  Pudiim em Sex Set 27, 2013 9:50 pm

Bem gente, tava falando isso até com a Ichigo, então quem quiser realmente participar responda! Honre o compromisso que vão fazer e não respondam só por responder.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ichigo em Sex Set 27, 2013 9:59 pm

Eu quero continuar sim, gosto muito do rpg e não quero perder um dos poucos rpgs que participo por a Vio é muito especial ;A;
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Sab Set 28, 2013 1:24 am

Ah cara, eu gosto do rpg e também quero continuar nele. Ando meio sem postar porque realmente não estou conseguindo interpretar, então tenho uma pergunta... Se for fazer um recall, é possível mudar o personagem? É sério, eu realmente adoro a Dasha, mas ela tá me empacando :~

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Sab Set 28, 2013 3:56 pm

Alice escreveu:Ame/Akira pelo que vi aguardava resposta da Ai-chan/Luka (Jogadora está viajando essa semana), por isso não postei lá, se entendi certo.
Exatamente, eu tava esperando o post da ai-chan e nem sabia que ela tava viajando ._.

Enfim, eu quero continuar porque eu adoro o Akira <3 e não vou parar só porque tou estudando, a vida e os rpgs continuam mesmo assim, as vezes eu demoro um pouquinho porque já faz um tempão que tou no rpg e passaram-se poucos dias nele, daí eu fico sem muitas ideias e posso acabar esquecendo e uma ou outra coisa que alguém disse ou que o Akira deveria saber/fazer ou qualquer coisa do tipo, foi mal isso lol e outras vezes, fico esperando a resposta de alguém que acaba demorando pra postar, o que atrasa o meu post, e foi mal por isso também. Mas, sobre o tempo, eu tenho como entrar um pouquinho todo dia no fórum <3

Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hiro-kun em Dom Set 29, 2013 2:52 pm

Amëthysne escreveu:
Alice escreveu:Ame/Akira pelo que vi aguardava resposta da Ai-chan/Luka (Jogadora está viajando essa semana), por isso não postei lá, se entendi certo.
Exatamente, eu tava esperando o post da ai-chan e nem sabia que ela tava viajando ._.

Enfim, eu quero continuar porque eu adoro o Akira <3 e não vou parar só porque tou estudando, a vida e os rpgs continuam mesmo assim, as vezes eu demoro um pouquinho porque já faz um tempão que tou no rpg e passaram-se poucos dias nele, daí eu fico sem muitas ideias e posso acabar esquecendo e uma ou outra coisa que alguém disse ou que o Akira deveria saber/fazer ou qualquer coisa do tipo, foi mal isso lol e outras vezes, fico esperando a resposta de alguém que acaba demorando pra postar, o que atrasa o meu post, e foi mal por isso também. Mas, sobre o tempo, eu tenho como entrar um pouquinho todo dia no fórum <3

ce tah na comunidade d facebook? pq ela avisou lá

Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Dom Set 29, 2013 4:48 pm

Que bom, tem gente interessada no RPG ainda X3

Então dona Botan, o recall é mais pra ver se o RPG acabava ou não, não seria um restart. O que eu posso sugerir é a Dasha comer algo/bater a cabeça e mudar a personalidade. Pq mudar de personagem a esta altura do campeonato é complicado :/

Dona Ame, se tiver face entra no nosso grupinho, algumas pessoas dão avisos rápidos lá :3 Fica mais fácil acompanhar.

[Deviantart] - [Iki Ningyou] - [Lost in Dreams dreamstore]
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Botan-chan em Dom Set 29, 2013 5:20 pm

Então... Er, eu não tinha pensado nisso! QQQQQ Mas realmente é uma boa ideia... Assim como a June mudou de aparência[?], esse lance de mudar a personalidade é válido também :3 ~nem é mestra e está falando isso, mas como foi a própria mestra qe falou... q~

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Dom Set 29, 2013 5:43 pm

Eu tenho facebook, é que não costumo entrar muito nele ._. eu também não entendo os grupos direito ainda e eu ia perguntar qual era, mas já achei o tópico com o link, agora só falta me aceitarem lá, eu sou a Camilla q-
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Dom Set 29, 2013 8:39 pm

Eu quero siiiiiim Ç.Ç
Só não postei no RPG esses dias pq, como eu disse pra Pudiim, achei que não podia postar no Saguão os alunos que não participavam do desafio, problemas de interpretação, fica na baixa Q
Enfim, tem muita coisa que eu ainda quero fazer com a Aria nesse lugar, ela é uma linda <3
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: