Dia 1 - Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia 1 - Mansão

Mensagem  Lupus em Dom Jul 28, 2013 9:32 am

Alice aparece no meio do salão, todos estão assustados, ela sem pressa começa a falar:

Bem vindos meus queridos! É uma grande honra estar aqui com vocês a esta hora!

Vamos não se acanhem, eu sei que é uma noite horrivel e estranha, mas esta tudo bem agora, vocês estão a salvo aqui...

Bem vindos a mansão escarlate, cuidado com perigos, pulgas, e talvez um ou dois ratos encrenqueiros em suas cuecas...

Por favor não tentem sair no meio da noite, não sabemos o que existe depois dessa floresta então por favor não saiam sozinhos...

Eu tenho um trabalho para fazer, sigam a peça tudo bem meus monstrinhos?

Sombra se aproxima rapidamente logo que Alice saia do salão
Ola bem vindos a essa mansão, por favor sigam a peça, não queremos a minha senhora louca ao vinho novamente queremos?

Cada um ira ter um quarto esperando, descansem por um tempo... o jantar sera servido em 30 minutos então não se atrasem e....
TIC TOC O TEMPO PASSA, TODOS VOCÊS IRAM PERECER a perdão, não sei de aonde isso saiu...

Agora vamos, não quero ninguem dormindo aqui no salão!

Let me help shuffle off your mortal coil
Lupus
DearS
DearS

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Dia 1 - Mansão

Mensagem  Pudiim em Dom Jul 28, 2013 11:25 am

Milan se sentia tonta, ao abrir os olhos se deparou estar em meio a um salão. O que antes estava tão adormecido sua mente começou a raciocinar "Onde estou? Como cheguei aqui? Quem é essa loira? Porque uma mansão?", mas uma pergunta somente uma pergunta era pior "Porque só lembro meu nome?". Esfregou seus olhos e sentia muitíssimo perdida e logo aquela moça a sua frente começou a falar.
Com algumas coisas que a loira falou ela logo percebeu se sitou melhor ao horário em que se encontrava, não estavam em um local muito higiênico, não teria ratos ao suas vestimentas por não usar cuecas e que não seria bom burlar as regras. Deu um pequeno sorriso, não entendia porque mas lhe alegrava a ideia do perigo Pelo jeito serei uma bela bonequinha.
Uma sombra lhe fez reforçar a ideia de não burlar as regras, parecia um tanto psicótica e isso era até engraçado, e riu ainda mais por dentro quando mencionou sobre a morte Milan Milan essa história não é brincadeira, porque será que me parece ser tão divertido?.
Provavelmente as pessoas não iriam perceber tão fácil essa pequena alteração em Milan, mas caso se aproximasse iria ver um olhar divertido a história tragédica que estava a iniciar.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Dom Jul 28, 2013 11:35 am

Lola sente uma forte dor de cabeça e respira fundo, olha para os lados e se vê em um lugar novo, olha para frente e vê pessoas novas. Mas espere, quem são as pessoas que ela já conhecia? Lola forçou a memoria para tentar lembrar, mas espera, todos eram novos para ela, não se lembrava de nada. Olhou ao redor, mais 3 pessoas novas. Onde estão suas memórias?
Esfregou a mão no rosto e começou a mexer no cabelo, suspirou e se acalmou um pouco, não estava conseguindo pensar direito.
"... Ratos e pulgas", Lola não estava gostando muito da ideia de ficar naquele lugar, isso piorou mais a situação do que as palavras chaves "monstros" ou "florestas".
Pois bem, respirou fundo e olhou fixamente para a sombra, preferiu evitar as milhões de perguntas que tinha, ela na verdade só queria ir para o quarto e tentar lembrar das coisas, mas para isso tinha que abrir a boca:

- Eer, onde fica meu quarto? - Tentou falar de maneira simpática sem demonstrar muito medo

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Subaru-chan em Dom Jul 28, 2013 12:39 pm

Astrid por um momento sentiu-se tonta, ainda mais ao ouvir sobre ratos estarem dentro de suas peças íntimas; tirando o fato de que nunca havia usado uma cueca em toda a sua vida. O que a deixou mais confusa foi a citação de uma suposta peça. Não fazia ideia do que era essa peça, apenas sentia que talvez poderia ser algo muito valioso, não só por fazer parte do código e sim, por fazer parte de um código. O salão era grande, a porta estava logo atrás era só abri-la e ser livre, mas, como a galega havia dito, o outro lado era restrito para qualquer um convidado. Engoliu em seco e logo suspirou. O silêncio reinava na sala, tirando em conta que havia três garotas e um garoto e aquilo não daria nada bem, era o que Astrid tinha em mente naquele momento. Não demorou muito para uma abrir a boca perguntando onde se encontrava nossos devidos quartos. Lola.

- Que tal procurarmos? hum. - Respondeu curtamente, esperando por uma resposta.
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Qua Jul 31, 2013 2:32 pm

Lewenhart sentia uma forte pressão esmagando a sua cabeça e um estalar pouco próximo aos olhos. Abriu calmante os olhos, conforme conseguia com a dor de cabeça; que por sorte foi diminuindo, até estar enxergando tudo novamente. Olhou ao redor e se viu em uma mansão luxuosa, um castelo? Haviam mais três garotas, uma mulher loira e uma quinta pessoa que o mesmo não conseguia distinguir, como se estivesse envolta por trevas. Ele próprio estava muito bem vestido, com roupas que só poderiam pertencer a nobreza, ele era alguém importante no meio? Até achou que a atmosfera do lugar combina com si.

Alisou um pouco a cabeça, agora que ele tinha pensado, não se lembrava de nada. Lewenhart Günther Siegfried von Habsburg, conseguia saber do seu próprio nome com clareza, lembrava que mal tinha chegado na casa dos vinte e mais nada muito certo além disso. Alguns lapsos de memória passavam em sua mente, como não gostava de conversar e seu gosto por livros, algumas vozes e rostos distorcidos, mas nada que o fizesse saber quem é e de onde veio. E o mais importante, porque, como e qual era o motivo de estar ali? Nada responderia melhor essas perguntas do que pensar que estava alto, muito alto. Provavelmente tinha bebido um licor bem forte, ou fumou algo não muito leve, ou estava alucinando, vai saber. Podia estar sonhando, ou um pouco disso tudo misturado, não tinha certeza do quanto era real e quanto não era.

Estava parado, sentado em uma cadeira, sua expressão demonstrava uma certa inquietação misturada com um ponto de interrogação. Não parava o olhar em um ponto fixo da sala e estava apoiando o queixo com a mão direita, cujo cotovelo estava apoiado em cima da outra mão. Repensou no que a senhora e seu/sua serviçal incomum disseram, uma peça teatral? perecer? monstrinhos? O que exatamente significava aquilo tudo que acabou de ouvir? Soltou um longo suspiro, se tinha que ficar ali de alguma forma, não se incomodaria de ficar em um quarto e descansar, ou com pequenos animais a quais a mulher se referiu. Procurou uma janela com os olhos, era de noite, mas gostaria de saber que horas eram e há quanto tempo estava no local.

Não queria usar as suas cordas vocais agora, então sequer mexeu os lábios para falar algo. Também não precisou pois uma senhorita fez o favor de perguntar onde ficavam os quartos. Revirou os olhos, olhando para o teto, seria bom se houvessem livros em suas acomodações, e no resto ele pensaria depois, em como faria para sair dali e os pormenores.

Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: