Entrada

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem  Iuajen em Seg Jun 24, 2013 8:48 pm

- Relaxe, não irá demorar nada, menos de um minuto... Deu um sorriso, e sua forma demoníaca se dissolveu como se fosse vapor, mas uma nuvem, roxeada envolvia a mão dos dois de forma que ainda era visível que Garry estava presente. Um pouco depois Blanche e Erik fecharam os olhos, era o efeito da habilidade e uma mancha se posicionava na testa de ambos, marcando onde Garry estava. 

Havia várias portas ali, era uma dimensão que Garry criava para a entrada, para Garry, cada área da mente de uma pessoa está representada por portas, assim como ele se referiu aos dois quando estava explicando, se sentiu tentado a entrar na porta das lembranças de Erik para saber como foi que Black Time roubou, mas ele não o fez, foi em direção as portas de Blanche que estava do outro lado da dimensão separados por um feixe luminoso de luz que significava que os dois estavam conectados de algum modo.
Garry então evocou Ib ali.

- Hey Ib, me ajude a achar uma porta verde com alguns desenhos de nuvens e camas e coisas relacionadas a sonhos desse lado daqui, depois irei precisar que faça um favor para mim.
Ib, acenou com a cabeça e sorriu, possuía a mesma personalidade de quando era viva, mas pouco falava.

- Se encontrar primeiro eu te dou um prêmio, que tal? Da próxima vez que viajarmos ficara o tempo todo ao meu lado, parece bom para você?
Ib sorriu, e mandou um joia, continuou a procurar a tal porta. O demônio dos sonhos tomou um caminho diferente e continuou a procurar a porta também, após algum tempo, uma voz bem longe chamava Garry.

- Garry! Eu a achei, está aqui, venha!
- To indo!
Garry correu até a voz, e se deparou a porta que antes mencionara.
- Ótimo... Parabéns! Agora...
Foi em direção a porta e segurou a maçaneta, estava exigindo toda sua força de vontade para não abrir e ver os sonhos de Blanche, queria muito ver, mas novamente sua força de vontade fora maior. Então fez um corte no ar com a mão, contornando a porta, os lugares emitiam uma grande fonte de luz. E então fez a porta levitar até ele, e o levou em direção a mente de Erik, chegando lá, procurou por pouco tempo uma porta que estava faltando, e a colocou lá.
- Pronto, agora o pedido que eu tenho que fazer a você, minha linda. Andou até o feixe luminoso e parou lá juntamente com Ib. - Para ser mais fácil para eles, eu vou criar uma pequena dimensão aqui, e vou precisar de quando eles vierem aqui, você estar aqui também. Falarei com eles, que as 18:00 até as 18:20 de todos os dias, eles virem lhe informar se querem trocar a porta de lugar novamente.
- Okay. Mas por que? Por que está ajudando eles? Você não é de ficar ajudando as pessoas que encontra por ai com problemas de sono.
- É porque a garota me lembra você e o cara tem informações que preciso saber para resolver o caso aqui. Ficar amigo deles é uma forma de conseguir as coisas, entende?
- Ah sim. Então tá, as 18:00 até as 18:20, significa então que se não aparecerem as 18:20 eu posso ir para minha dimensão brincar de novo não é?
- Exatamente.
Então Garry parou o feixe de luz, e fez as nuvens envolverem o caminho...
- Garry, tome cuidado isso exige bastante do seu poder, você pode ficar exausto e você tem problemas lá fora para enfrentar...
- Nenhum ser daquela dimensão jamais poderia fazer alguma coisa a mim.
- Exatamente... E se Black Time for de outra dimensão? Nem eu e nem você conhecemos outras raças que podem adentrar a dimensão que estamos e roubar o sono.
- Você tem razão... Bem, mas lá tem muita gente, é só trabalhar em equipe que tudo vai dar certo.
Garry se lembrou de Arent e de Irina, no meio da frase e soltou um suspiro... Depois continuou a forçar as nuvens envolta do feixe, até que a neblina que se formara fosse densa o bastante para não possuírem visão de mais nada.
- Pronto. Tchau Ib, até daqui um tempo... Estava ofegando, e começou a tossir, e suar. Percebendo então que começara a ficar sólido novamente e começasse a se apressar e saiu pela porta que havia entrado com a mão no peito, começara a sentir algumas dores na cabeça também.

Novamente na dimensão Terrena, Garry tirou as manchas das testas de ambos e a fumaça começou a tomar a forma demoníaca novamente, até que saísse por inteiro. Foi em direção ao seu corpo e o adentrou. Na sua forma humana, Garry encostou na cabeça de Erik e Blanche, e disse:
- Ib! 
No mesmo instante Blanche e Erik abriam os olhos.
- Para sua felicidade Blanche, durou exatos 47 segundos e para a sua felicidade Erik, você já pode dormir. 
Garry estava esperando Erik desmaiar a qualquer momento, a mente estava sem ter a porta do sono a tanto tempo, que com certeza ele iria acabar desmaiando e só acordar no dia seguinte.
- E... Erik antes de você desmaiar coisa que deve acontecer nos próximos dois minutos pelo choque do sono que você não tem há tanto tempo sugiro que... A dor na cabeça de Garry se intensificou de tal forma que foi impossível de continuar a falar. Caiu de joelhos no chão e segurou a cabeça, a apertando de maneira a tentar suavizar a dor. 
- Como ia dizendo... Tentou manter sua voz firme e sem mudança de timbre, mas falhou miseravelmente, a voz estava tremida... Sugiro que deite em algum lugar confortável, porque você provavelmente vai dormir por muito tempo.
Novamente a dor voltou intensamente em sua cabeça, assim como no seu peito... Não estava entendendo o motivo daquilo, aquele esforço não deveria causar tanto dor assim, só um cansaço... Foi então que percebeu que estava faminto. - Ah explicado. Tirou cinco rosas azuis e começou a mastigá-las rapidamente... 
- Vamos então? Se o chá foi feito por você Blanche, ficarei feliz em provar, deve estar uma delícia. E Erik, se apoie em mim, eu irei te levar até a mansão. Ah é... Quando quiser passar a porta do sono um para o outro, para que o outro possa dormir, é só darem as mãos das 18:00 às 18:20, que Ib estará lá para fazer a transição. Eu solidifiquei a dimensão que uni vocês dois, ou seja, é só vocês darem as mãos e chamarem Ib que ela irá levar a consciência dos dois ao lugar, ai vocês poderão falar com ela o que quiserem.
Sem esperar resposta, pegou o braço de Erik e o forçou a se apoiar em Garry, depois deu um sorriso para Blanche e começou a caminhar em direção a mansão de Thomas.

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ai-chan em Seg Jul 15, 2013 5:28 pm

Blanche e Erik ficaram quietos, deixando que Garry tomasse a frente e fizesse o que estava planejado. Um calafrio passou por cada um, mas foi algo tão automático que eles nem sequer se incomodaram.

Enquanto o demônio movia a porta, porém, através do buraco da fechadura, pode-se ver dois olhos vermelhos, tão vívidos e brilhantes que chegavam a dar arrepios. Um olhar sombrio, curioso, e uma risada baixa, quase inaudível. A criatura pareceu se silenciar depois que a porta foi colocada em outro lugar, mas a aura que escapava por debaixo dela era deveras... Intrigante.

- Hm? - a garota piscou algumas vezes para se acostumar novamente com a luz do ambiente. - Wow... Apenas 47 segundos? Foi mais rápido do que imaginei... Obrigada, Garry. - sorriu, afagando a cabeça do mesmo e beijando a testa dele quando caiu do joelhos. - Vamos, eu preparei muitas coisas. Espero que algo faça a sua fome passar. - olhou para os outros forasteiros e abriu a porta da mansão, revelando um grande e luxuoso salão de entrada.

Erik ouviu apenas parte do que Garry havia dito, pois logo ele havia caído no sono. Mais especificamente, quando ele piscou, já não conseguia mais abrir os olhos. A feição raivosa em seu rosto se suavizou, um sorriso abobado surgindo no rosto. Pela cara do Dormouse, todos poderiam supor que ele estava no Paraíso. Ou era isso que ele considerava.

- Bom trabalho, senhor Garry. Acho que Erik ficará quieto por um bom tempo agora. - balançou a cabeça, passando pelo salão e subindo as escadas. Fez um sinal para eles lhe seguirem.

A mansão era muito mais luxuosa que o palácio de Alice. Quadros de ouro, vasos de prata, móveis entalhados com pedras preciosas... Era incrivelmente lindo! As portas eram de carvalho, cada desenho nelas era diferente. Um coelho, uma garota correndo pela floresta, gêmeos, uma rainha...

- Me digam, forasteiros... - Thomas se virou para todos assim que entrou em outro cômodo. Lá havia uma enorme mesa com vários comes e bebes, o cheiro de chá estava presente no ar. - Que horas são?

Após a estranha e repentina pergunta do rapaz, os talheres, a louça, bules, xícaras, tudo começou a voar, transformando a calmaria de antes numa tumultuada festa do chá.

- Está na hora dele vir, não acha? - Blanche tomou a frente, pegando uma xícara e sentando numa cadeira que estava perto de si. - Fiquem atentos. Black Time deve estar por perto.

Pequenas sombras se espalharam pelas paredes, a presença do ladrão ia se aproximando numa velocidade assustadora. Era como se ele estivesse do lado de cada um ali presente.

Panda  Panda  Panda  Panda  Panda  Panda 

Spoiler:

Muito obrigada!! Eu amo vocês. ;;
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Sab Jul 27, 2013 12:38 am

Alheia a Garry e suas macumbarias para recuperar o sono de Erik, Gumyllia se limitou a entrar na mansão antes que a chuva começasse, achava que não encontraria nada naquele mundo mais luxuoso que o palácio de Alice, mas... PUTA QUE PARIU, VEJAM ESSE LUGAR! Podem chamá-la de caipira se quiserem, porque dessa vez estava realmente de boca aberta, e isso porque é muito raro ela se surpreender com algo!

"Cara, nem as mansões dos chefes da máfia são assim, véi, nem a máfia tem tanto luxo assim!" Tentou direcionar a mente para algo mais positivo do que ficar pagando pau para tudo aquilo, sacou uma garrafa de anti-séptico e bebeu sem muita cerimônia, precisava estar sóbria para enfrentar Black Time e... Não, pera.

Foi seguindo Thomas com sua mente no modo automático até que despertou com uma pergunta, horas? Do jeito que aquele lugar era, não se surpreenderia se a resposta fosse algo do tipo "Trinta e sete horas e cinquenta e dez minutos".

Brincadeiras a parte, tudo começou a girar. Olhou de um lado para o outro, os bules, xícaras e talheres rodando como se dançassem a conga, mas aquela não era hora para gracinhas, a informante sentia a presença do Black Time e a fala de Blanche apenas confirmava isso. Pensou em mudar para a sua verdadeira forma, mas agora não. Sem garantias de que alguém ali conseguiria roupas como Hire fez, não se arriscaria a ter que passar um tempo usando o mato daquele lugar como roupa (Não se importava em ficar só de casaco, mas sempre tem alguém para estragar a farra), apesar de não parecer tinha amor a vida e não sabia se aquilo podia, sei lá, fazer seu corpo ficar rosa soltando glitter(?).
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: