Entrada

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem  *yaya-chan* em Seg Abr 29, 2013 6:44 pm

Jéssica sorriu gentilmente e foi em direção a Gumyllia calmamente. Quando chegou ao seu lado, antes que pudesse falar algo foi assustada por uma súbita briga entre Irina e um outro rapaz que não sabia quem era. Se escondeu instintivamente atrás de sua amiga de cabelos verdes. Ouviu eles falaram algo sobre assassinado, não estava gostando daquilo.

-Razil-unnie, está tudo bem deixar os dois brigarem dessa forma...?? -sussurrou enquanto continuava escondida atrás de Gumyllia.
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Sex Maio 03, 2013 10:30 pm

*yaya-chan* escreveu:

-Razil-unnie, está tudo bem deixar os dois brigarem dessa forma...?? -sussurrou enquanto continuava escondida atrás de Gumyllia.

-De boa -
Fez um "joinha" com a mão para depois alisar os cabelos da pequena otaku - Eles só estão se conhecendo, é natural - Sorriu torta e despreocupadamente enquanto aguardava a resposta de Erik. Irina e Garry eram adultos e podiam se resolver sozinhos, e vamos combinar que ter dado a entender que havia matado harpias na frente de uma era burrice! Ele que lidasse com as consequências de seus atos.
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ai-chan em Sab Maio 04, 2013 11:57 am

Iuajen escreveu:- Você lembra muito a Chie. Ela era uma garota muito bonita e alegre, que tive o prazer de conhecer do início da vida até a morte dela.

Blanche olhou para Garry e sorriu, balançando a cabeça de leve.

- Ah, é mesmo? - olhou para cima, imaginando como essa tal Chie seria. - Hm... Obrigada, só espero que minha imagem não lhe deixe triste por lembrar de alguém que já se foi... - disse um pouco preocupada com Garry, afinal, lembrar-se de pessoas que já morreram poderia trazer um pouco de nostalgia, alegria... E saudade.

Assim que o rapaz se afastou, a moça virou-se para o portal, vendo Jéssica passar por este e ele se fechar. Suspirando, a March Hare deu um leve cascudo em Erik, Hire e Ches.

- Peço que deixem suas intrigas para outra hora, rapazes. - os três resmungaram baixo, mas logo notaram uma risada gostosa ecoar pelo ar e olharam para a mansão, onde na janela aparecia um homem de cabelos castanhos, balançando habilmente uma bengala.

- Vejo que estão bem animados. - acenou e, no instante seguindo, apareceu do lado de Blanche, analisando cada forasteiro. - Hm... Sejam bem-vindos ao Bosque! Eu sou Thomas e cuido de boa parte das coisas que acontecem por aqui. Por que não entram em minha casa? Tenho quase certeza que Black Time nos fará uma visita mais tarde. - sorriu, apontando para o portão que se abria e revelava o caminho que levava à mansão do Mad Hatter.

Hire e Ches se entreolharam, então depois de cochicharem algo, bateram os pés no chão, começando a flutuar.

- Não podemos ficar. - Thomas encarou os dois, enquanto Erik mostrava o dedo do meio.

- Foi mal, Thomas, Blanche, mas temos assuntos para tratar em outro lugar. - virou-se para todos os outros e sorriu, acenando. - Então, pessoal! Eu e Ches estamos indo para outras áreas coletar mais informações do Black Time! Eu vou para a Montanha de Ouros e Ches, para a Cidade de Copas.

- Tentem não se matar. - revirou os olhos, suspirando pesadamente. - Thomas, estamos deixando-os em suas mãos. Se vire.

- Não se preocupem, nós daremos um jeito por aqui. - sorriu. - Vamos fazê-los melhorarem o trabalho em equipe!

- E vamos comemorar o desaniversário de todos. Depois mandarei os pedaços de bolo ao castelo.

Os irmãos Cheshire sorriram animados e, após se despedirem, saíram de lá, sumindo por entre as árvores do Bosque.

- Agora... - Thomas bateu a bengala que estava segurando no chão, separando Irina e Garry, sendo assim, puxou-os de volta para a "realidade". - Não façam nada desnecessário, que gaste suas energias. Não sei se vou ter comida o suficiente para repor as energias que vocês gastaram aqui discutindo. - sorriu gentilmente. - Além do mais, do jeito que as coisas vão indo, vocês vão irritar a Blanche. E olha que isso não é nada bom! Essa aí estressada quebra paredes com o olhar! - antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, a orelha do rapaz foi puxada com força. - AI! AI! AAAAIIIII!!! - choramingou, os olhos marejando.

- Haha, muito engraçadinho, Thomas. - disse a moça revirando os olhos.

Panda  Panda  Panda  Panda  Panda  Panda 

Spoiler:

Muito obrigada!! Eu amo vocês. ;;
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ichigo em Sab Maio 04, 2013 3:44 pm

Encarou o rapaz pasma, que tipo de desculpa esparrada era aquela? E ainda ousou concordar que eram parecidas com a loira, bufou ainda mais nervosa - Vai ficar em sonhos achando que eu vou dizer meu nome a você, praga!- Quando pensou em arremessar ele na maior árvore que sua visão tinha encontrado de algum modo foi afastada dele e finalmente pode ouvir alguém falou, fez uma cara emburrada, não havia tido a oportunidade de terminar o que tinha começado, fez um blablabla com as mãos e disse resmungando- Minha energia não gasta assim tão fácil e nem me deixaram fazer ele voar... - Fez uma careta cruzando os braços, já era a segunda vez no dia que estava prester a acabar com um estorvo e não pode continuar, era algum tipo de conspiração com a harpia, arte do destino ou era um sinal que ela não devia fazer isso?

Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  *yaya-chan* em Sab Maio 04, 2013 4:07 pm

Jéssica assentiu com a resposta de Gumyllia, mesmo que ainda isso lhe preocupasse. Logo um rapaz com uma bengala apareceu e separou os dois. Ches e Hire de despediram dizendo que iam atrás de mais informações sobre o Black Time. E logo o homem de bengala fez uma piadinha sobre Blanche e foi cortado por um puxão de orelha. Não conseguiu segurar um leve riso. Olhou para sua unnie.

-Razil-unnie, gostei daqui. Todos parecem tão animados. -disse sorrindo, não sabia porque, mas aquela situação lhe deixou feliz.
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  aika_kane em Dom Maio 05, 2013 2:13 pm

Sophia viu o Arent ir se isolar perto da fonte e se xingou mentalmente. Por que toda vez ele tinha que fazer drama? Enquanto ela viajava um pouco nos seus pensamentos, aconteceu o anúncio da Blanche e Tomas, onde ela só escutou a parte de "Não faça nada desnecessário, que gaste suas energias".
Ela resolveu ir atrás do Arent e tira-lo daquela solidão, esperando ouvir um belo foda-se, mas não custa tentar. O abraçou por trás e deu um sorriso. -Vamos nos acalmar? O que foi que aconteceu...? - A loira realmente não tinha se tocado do que tinha acontecido para ele ficar daquele jeito, mas já foi o puxando pela mão para sair daquela fonte com pose emo.

aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Dom Maio 05, 2013 7:52 pm

Olhou para o Dormouse a espera de uma resposta, então ele iria ignorá-la assim, na cara dura? Logo ela, uma das poucas ali que estava demonstrando comprometimento com aquela birosca de captura?! Nem que ele soltasse um "Não quero falar sobre isso"! Pelo menos era uma resposta.

Mas e se tivesse sido algo tão humilhante que ele quisesse esquecer? Nessas horas a gente dorme, mas se nem isso ele podia, fazia sentido não querer mencionar isso, sua mente se voltou para os motivos e o seu lado fujoshi apitou fortemente, sentindo altos cheiros de amores não-correspondidos e outras coisas que o decoro me impede de descrever, me limitarei a dizer que as imagens que Gumyllia tinha na cabeça envolvendo Dormouse e o Black Time são proibidas para menores de 21 anos, e a despedida deles (Na imaginação dela) só perdeu para a luta de Naruto e Sasuke no Vale do Fim, no quesito implicações yaoi.

Sem perceber estava com um sorriso torto, malicioso e besta para o vácuo, vez ou outra dando risinhos estranhos enquanto olhava para Erik com uma cara pervertida like Happy de Fairy Tail, mas voltou ao foco! Fosse o par yaoi que fosse, ninguém punha as mãos no seu anti-séptico sem a sua permissão e saia vivo pra contar a história!

Respirou fundo e olhou em volta para afastar os pensamentos da sua mente, poderia brisar outra hora, no momento tinha que se ater as prioridades.

Ichigo escreveu:

- Minha energia não gasta assim tão fácil e nem me deixaram fazer ele voar... - Fez uma careta cruzando os braços, já era a segunda vez no dia que estava prester a acabar com um estorvo e não pode continuar, era algum tipo de conspiração com a harpia, arte do destino ou era um sinal que ela não devia fazer isso?

Olhou para a harpia com uma cara de "Sei como tu se sente", era muito chato querer matar alguém e os outros interromperem, iria falar com ela, mas escutou um riso e rapidamente se virou em guarda temendo algum ataque, mas para a sua sorte era apenas Thomas, o Mad Hatter e dono da mansão.

"É a falta de álcool!" Concluiu a respeito da súbita paranoia enquanto sacava uma garrafa de anti-séptico e tomava devagar, se sentindo bem melhor enquanto sentia o líquido descer garganta abaixo e prestava atenção a tudo o que eles falavam, se sentia feliz por ter acertado sua conclusão sobre Blanche, pelo jeito ela realmente escondia uma força sobrenatural. Sentiu vontade de lutar contra ela algum dia, tinha certeza de que valeria um bom aprendizado pelo menos. Eram raras as ocasiões que ela realmente encontrava pessoas fortes o suficiente para que não precisasse se segurar enquanto lutava, estar numa dimensão cheia delas fazia seus instintos gritarem e a deixava feliz de certa forma. Riu baixo.

*yaya-chan* escreveu:

-Razil-unnie, gostei daqui. Todos parecem tão animados. -disse sorrindo, não sabia porque, mas aquela situação lhe deixou feliz.

Olhou para Jéssica com um sorriso (Torto como sempre, mas ainda assim um sorriso), entendendo completamente como a garota se sentia, puxou ela pra perto de si e passou seu braço pelo ombro dela, apertando-a junto a seu corpo num quase-abraço.

-Sei como é -
Afagou os cabelos dela pela segunda vez - É quase como assistir aquele episódio foda do seu anime preferido com a galera do teu lado, contagia - Sorriu para a garota antes de soltá-la e se virar para o Dormouse, se ele pensa que aquilo tinha acabado, estava muito enganado!

-Mas e ai, Erik, meu camarada, lembra daquela perguntinha esperta? Ainda tá valendo - Sacou novamente o bloco de notas e a caneta - Pode até ser doloroso para você lembrar disso, mas preciso dos detalhes - Deu um sorriso malicioso - Todos eles, de preferência.
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Seg Maio 06, 2013 6:03 pm

A essa altura do campeonato Arent já tinha esquecido a briga com Aera e Garry em... Quase 100%, por assim dizer. Isso porque enquanto olhava para a água viajando na maionese começou a se lembrar de quando era só um moleque encrenqueiro na comunidade aquática e em como esse mesmo gênio tinha causado seu banimento. Mas, sabe o que era pior? Mesmo com os anos passando, ele não havia mudado em quase nada.

Acabou soltando uma risada estranha e quase imperceptível enquanto pensava nisso, mas logo voltou à realidade com o abraço que Sophia lhe dera - e de uma forma nada legal, porque com o susto quase caiu dentro da fonte (Q). Porém, usou seu instinto ninja que só aparecia nessas horas inúteis infelizmente e conseguiu se manter de pé, virando o rosto para a garota com uma expressão de "... Foi por pouco. ¬¬"

- Dá pra você pelo menos avisar quando for chegar perto? Parece um fantasma brotando do chão desse jeito, inferno! ¬¬ - Resmungou enquanto era puxado, até que se deu conta da primeira pergunta e deu de ombros. Falar da briga com a mstenia e o demônio dos sonhos não parecia lá grande coisa agora - A gente discutiu, só isso. Sabe, eu, a maluca do cachimbo e o novato. - Indicou Garry com a cabeça rapidamente - Deve ter sido estresse pós-batalha.

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ai-chan em Qui Maio 09, 2013 4:28 pm

Ichigo escreveu:- Minha energia não gasta assim tão fácil e nem me deixaram fazer ele voar...

Thomas riu com o comentário de Irina, então o rapaz sorriu e encarou-a, pensativo.

- Sim, vejo que é uma harpia, correto? Vocês possuem uma força inacreditável. - comentou mais para si do que para ela. - Mas se eu fosse você, teria muito cuidado, senhorita! Wonderland esconde coisas que nem nós mesmos temos ideia. - deu uma piscadela, empurrando gentilmente Irina para trás com a bengala. Assim que ela deu uns três passos para trás, uma barra de ferro grande caiu bem em frente à harpia. Se Thomas não tivesse tirado-a dali, teria sido uma pancada bem feia. - Além do mais, vocês não estão num lugar qualquer... Estão no meu território. - e como mágica, um chapéu surgiu na cabeça de Thomas, que ele logo ajeitou.

- Acredite, esse é um bom motivo para se levar em consideração. - o albino sussurrou, olhando para as árvores, entediado. - As coisas por aqui ocorrem de maneira diferente que no Castelo. O tempo, o som, seus poderes, tudo pode ser distorcido, aumentado ou enfraquecido, dependendo de quem se está falando. - deu de ombros, sem se importar muito.

Yami escreveu:Sem perceber estava com um sorriso torto, malicioso e besta para o vácuo, vez ou outra dando risinhos estranhos enquanto olhava para Erik com uma cara pervertida like Happy de Fairy Tail, mas voltou ao foco! Fosse o par yaoi que fosse, ninguém punha as mãos no seu anti-séptico sem a sua permissão e saia vivo pra contar a história!

-Mas e ai, Erik, meu camarada, lembra daquela perguntinha esperta? Ainda tá valendo - Sacou novamente o bloco de notas e a caneta - Pode até ser doloroso para você lembrar disso, mas preciso dos detalhes - Deu um sorriso malicioso - Todos eles, de preferência.

Erik encarou Razil, franzindo levemente o cenho e sentindo alguns arrepios na espinha pelos olhares... Ahn... Bizarros que ela lhe direcionava. Para alguém que bebia anti-séptico, o Dormouse imaginou que deveria ser apenas impressão, que ela talvez estivesse olhando para o portão de ouro que havia atrás dele... Mas, por azar, não. Não era, ela estava falando com ele! Droga... O medo bate nessas horas, principalmente quando envolve uma garota de cabelos verdes com cara de chapada 24 h por dia.

- Mas que... Argh. - o albino colocou a mão na cabeça, várias veias saltando na testa, porém era possível ver uma feição deprimida no rosto dele. Não pelo motivo que Razil pensava, claro, mas sim porque ele sentia falta de seu infinito sono...

- Hm... Por favor, vá com calma com o Erik, Gumyllia. - pediu, tocando o ombro do rapaz. - Isso é um assunto delicado... E ele ainda está abalado com o que aconteceu. - a garota sorriu, mas podia-se ver um pequeno brilho trollador em seus olhos. Sim! Ela havia entendido o que Gumyllia pensava e, discretamente, piorava a situação! - A saudade é muito grande.

- Uhum... - Erik resmungou baixo.

Spoiler:

Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Qui Maio 09, 2013 5:49 pm

Após alguns barulhos, e vozes novas, Garry decidiu voltar a si. Encontrou uma barra de ferro separando ele da Harpia e imaginou que aquele barulho de algo metálico caindo poderia ter sido isso. Viu um garoto de cabelos marrons e olhos amarelos separando Irina da sua presença. A Harpia não incomodava muito Garry, apesar das respostas, percebera que tentar convencer ela de algo que ele realmente não fez, não ia adiantar.
Percebera que devia se desculpar pelo comportamento agressivo dele e dirigiu a palavra a Arent, não quis chegar muito perto, para não ficar nervoso.

- Bem, não muito o que falar, mas, peço desculpas pelo meu comportamento anterior. Foi infantilidade e como você e Aeris disseram com tanta sabedoria, brigas não ajudam o trabalho em equipe.
Não esperou a resposta, Garry sabia que pedir desculpas para muitos era sinal de fraqueza, mas para ele era somente uma palavra que faria as coisas se amenizar, como não importava com o que os outros pensassem dele.
Viu a outra garota abraçar Arent por trás, mas não falou nada com ela. Pensou no número de pessoas que mal chegara a conhecer e já pareciam estar com raiva dele. Mas em relação a Harpia, Garry não iria tentar amenizar, já viu várias vezes tipos do dela, não importa o quão racional você seja, os argumentos e o tom de voz, são irredutíveis. Então decidiu por ignorá-la, deu as costas a ela e foi falar com Blanche.
Então é essa pessoa que vai nos levar para o próximo lugar que Black Time estará?E olhou para thomas, estudando a fisionomia do mesmo. Não julgava pelas aparências, mas não sentiu tanto interesse nele como na maioria dos outros, também não sentiu nenhum interesse em Hire e Ches.
Depois virou para Erik. Talvez seu poder fosse de alguma utilidade para ele.
Erik, se é verdade que seu sono foi roubado. Eu temo que só poderemos fazê-lo dormir verdadeiramente quando acharmos ele e pegarmos o seu sono dele. Para facilitar o seu entendimento, vou usar uma metáfora, imagine que o sono é a porta para sonhar. E que Black Time roubou a maçaneta, e você não consegue abrir. Essa maçaneta é única e eu não há como criar uma cópia, mas por outro lado, posso lhe emprestar outra porta por algum tempo, entende?
Basicamente te darei o sono de outra pessoa, essa pessoa ficará sem enquanto a porta estiver com você, e quando ela quiser posso pegar a porta para ela de novo, se chegarem em um acordo podem, por intermédio de minha pessoa compartilhar do mesmo sono e sonho. O que acha da ideia?

Mas o plano de Garry era maior, a garota era bem parecida com Chie, então se ela aceitasse compartilhar o seu sono com Erik, Garry poderia dar uma espiadinha. E era o que Garry mais desejava no momento.
Bem, pode ser qualquer um. Olhou para todos, menos para Blanche. Mas, os sonhos de uma garota são mais revigorantes do que qualquer coisa. E olhou para Blanche. Não sei se as garotas aqui presentes confiam em mim inteiramente para me deixar entrar nos sonhos delas, mas se Erik quiser e a senhorita deixar, faço de bom grado sem cobrar nenhum favor em troca.
Com isso ele esperava se mostrar para todos ali presentes, que ele era amigável, sem segundas intenções, mesmo que em parte estivesse desejoso de ver os sonhos de Blanche.
Depois disso sentou-se no chão ao lado de Blanche esperando que ela afagasse seu cabelo de novo. Então sem vergonha, ele ficou olhando para a mão da garota, para ela e depois revirando os olhos para cima, como se apontasse o próprio cabelo. Quando olhava para ela depois do primeiro ciclo tinha uma expressão de: "If u know what i mean..."

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ichigo em Sex Maio 10, 2013 9:34 pm

Quando foi fazer algum tipo de comentário irritado para o Thomas, foi empurrada alguns passos para trás e uma barra de ferro surgiu dos céus caindo bem no lugar onde a loira se encontrava. Estava com uma cara de vírgula tentando entender desde quando choviam coisas de ferro dos céus, podia ser qualquer outra coisa como hamburguers ou crepes, não barras de ferro. Resmungou um leve obrigado e depois começou a rir não se contendo ao escutar ele falando com tanta convicção que era o território dele.- Que não estamos em um lugar convecional eu já tava sabendo, agora chuva de objetos inanimados é nova - Deu de ombros, acrescentou mentalmente que o lugar podia ter aumentado seus poderes ai sim seria muito legal descontar a sua raiva no Black Time.
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  aika_kane em Dom Maio 12, 2013 1:51 pm

Sophia ficou mal por ter assustado o Arent. O andar de fantasma era algo que tinha adquirido e não era legal. Deu um jeito de fazer uma cara de choro fofa e falar em tom baixo "Desculpa", iria ser difícil resistir aquilo. Ouviu sobre a briga e deu um suspiro, realmente brigar entre si não levaria a nada.

Mas sua cabeça estava em outro lugar, estava pensando como ia dizer uma coisa para Arent, e não era que ela era um Kinder ovo. Olhou para o Elemental de água e sorriu. - Ei Arent, quer namorar comigo? e disse isso como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Deu uma olhada rápida para o pessoal, e viu que a Gumy tava tendo um surto fujioshi e começou a rir, porque aquilo fazia sentido. Pelo menos para a Sophia. E viu um chápeu surgir na cabeça de Thomas sem entender nada do que ele falou por estar longe. Ficou curiosa para saber o que era, mas não antes de saber a resposta do Arent.

aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Seg Maio 13, 2013 8:53 pm

E realmente o elemental não conseguiu resistir à cara de choro de Sophia. Não que não tivesse tentado; na verdade tinha até desviado os olhos na hora, mas... AH CARA, POR QUE ELA TINHA QUE SER TÃO FOFA E ELE TÃO ABESTADO?! Porque né, já tinha sido trollado IMENSAMENTE e várias vezes pela garota e mesmo assim sempre acabava baixando a cabeça feito um cachorrinho; só faltava uma coleira! q

"Ok... Desculpo.", murmurou meio emburrado, quando ouviu a pergunta seguinte:

Sophia escreveu:- Ei Arent, quer namorar comigo?

...

Pausa.
Namorar.

Na.mo.rar (aférese de enamorar)

vtd 1 Esforçar-se para conseguir o amor de; cortejar, galantear; vtd 2 Atrair, cativar, inspirar amor a, seduzir; vint 3 Andar em galanteios: Passa o tempo a namorar. vpr 4 Tornar-se enamorado; afeiçoar-se, apaixonar-se.

Não, ele não sabia de nada dessas coisas de dicionário assim como nem eu mesma sei, caro leitor, mas essa parte do post foi feita exatamente para demonstrar o que se passava na cabeça dele:

*vento*
*bola de feno voando ao fundo*
*... silêncio*

*alguns minutos depois, grilos cricrilando*

Sim, é claro né que ele ia ficar assim, né! Sinto desapontar vocês, mas é a verdade, porque na cabeça de Arent o namoro se resumia a beijos, amassos e cama; então... NÃO ARENT, ELA NÃO QUER DORMIR COM VOCÊ, AGORA FICA QUIETO E DEIXA EU NARRAR SAPORRA EM PAZ!

Enfim, voltando à reação dele, a conclusão que todos podemos chegar é que ele ficou olhando pra Sophia com "A" cara de tacho, afinal ainda estava tentando entender o que diabos ela tinha visto em sua pessoa que chamasse atenção o suficiente para um compromisso mais sério. No entanto, no fim das contas os fiozinhos de sua mente não se ligaram em nada mesmo que ele tentasse, então se limitou a assentir com a cabeça; mas agora com um sorriso idiota - muito mais que o normal - e os olhos brilhando, como uma criança que acabou de ganhar um presente.

Ai, ai, e depois ainda quer dizer que não está com os quatro pneus arriados...

[OFF]
1 - Sim, o post tá ruim, mas foda-se u.u
2 - Jen, ele realmente ignorou o Garry porque não estava prestando atenção em nada xD

Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Dom Maio 19, 2013 9:57 pm

Ai-chan escreveu:

Erik encarou Razil, franzindo levemente o cenho e sentindo alguns arrepios na espinha pelos olhares... Ahn... Bizarros que ela lhe direcionava. Para alguém que bebia anti-séptico, o Dormouse imaginou que deveria ser apenas impressão, que ela talvez estivesse olhando para o portão de ouro que havia atrás dele... Mas, por azar, não. Não era, ela estava falando com ele! Droga... O medo bate nessas horas, principalmente quando envolve uma garota de cabelos verdes com cara de chapada 24 h por dia.

- Mas que... Argh. - o albino colocou a mão na cabeça, várias veias saltando na testa, porém era possível ver uma feição deprimida no rosto dele. Não pelo motivo que Razil pensava, claro, mas sim porque ele sentia falta de seu infinito sono...

Sorriu de um canto ao outro da boca, aquilo estava ficando divertido.

Ai-chan escreveu:

- Hm... Por favor, vá com calma com o Erik, Gumyllia. - pediu, tocando o ombro do rapaz. - Isso é um assunto delicado... E ele ainda está abalado com o que aconteceu. - a garota sorriu, mas podia-se ver um pequeno brilho trollador em seus olhos. Sim! Ela havia entendido o que Gumyllia pensava e, discretamente, piorava a situação! - A saudade é muito grande.

- Uhum... - Erik resmungou baixo.

0.0

AHA

ELA SABIA! Tinha coisa ai, a se tinha! Viu o brilho trollador nos olhos de Blanche, mas na emoção tomou-o como sendo aquele brilho que os amigos exibem nos olhos quando estão com você a a pessoa que você gosta passa do seu lado, só faltava os risinhos.

-Entendo, entendo, eu vou te dar três minutos pra elaborar uma resposta -
Até que estava sendo paciente, geralmente dava um minuto e ainda ficava apressando, nisso olhou em volta e viu Sophia e Arent conversando, ou melhor ouviu Sophia e Arent conversando, ela havia pedido ele em namoro e ele havia aceitado... É ISSO MESMO ARNALDO? SUA IRMÃZINHA ESTAVA CRESCENDO? PODE ISSO? Não esperava que Arent aceitasse, e tinha um argumento muito firme para isso. Basicamente...Er... É melhor vocês verem nas palavras dela:

"Véi, o nome dele é Arent, do inglês "Aren't", ou seja, "Are not", ou seja, "Não sou/estou". Com um nome desses faz muito sentido ele viver num estado de negação eterna!"
Para alguém como ela era um argumento bastante lógico até, embora estivesse triste por não ter tido tempo de jogar os dois no mato e... Bem... Deixar as coisas acontecerem, mas enfim, mesmo com esse pensamento estava feliz pelos dois. Virou-se para Erik.

-Pensa aí, depois eu volto.

Dito isso saiu em direção a Sophia e Arent, com um sorriso de orelha a orelha (Torto, mas ainda assim feliz. Não era simplesmente hábito, o caso é que Gumyllia não sabia dar um sorriso reto, uma longa história que ficará para outra hora).

-OOOOOOOOOOOWWNN <3333333333 - Ela se aproximou, seu sorriso distorcido cada vez mais besta e, num gesto de total infantilidade, segurou as cabeças de ambos e juntou forçando um beijo - É tão bonitinho quando as crianças crescem - Começou a gargalhar e soltou as cabeças - Mas sério, Arent, isso pede dança de comemoração!

Sorriu e começou a beber pensando na última vez que vira um casal se formar, com certeza fazia muito tempo, algumas centenas de anos talvez. Como sitium era incapaz de entender certos sentimentos, mas não podia deixar de dizer que era bonito ver coisas do tipo, principalmente os detalhes que mostravam se era amor verdadeiro ou não. Internamente torcia para que os dois virassem um casal daqueles bem melosos e irritantes no começo, para que ela pudesse gravar os momentos e zoar muito com a cara deles depois!
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Seg Maio 20, 2013 6:26 pm

Arent ainda estava completamente distraído, sonhando acordado por conta do pedido de namoro. Se sua expressão antes já era engraçada, imaginem agora visto que o rosto do elemental estava vermelho enquanto ele apreciava as borboletas no estômago e se imaginava correndo com Sophia por um campo com pôneis cor-de-rosa e...

Seu sonho foi interrompido quando Razil segurou sua cabeça e tentou forçar um beijo entre ele e Sophia - em vão, né, porque do jeito que era destrambelhado a única coisa que conseguiu foi é dar uma testada na cara da namorada; coisa que o deixou desesperado:

- PORRA, GUMYLLIA! - Gritou estendendo as mãos para o alto antes de se virar para a elemental do ar e segurar o rosto dela, erguendo-o a fim de procurar maiores danos - Arrrgh, desculpe Sophi! Você tá bem? - Perguntou com o rosto vermelho-tomate, sendo tomado por uma súbita vontade de cavar um buraco na terra e não sair dali até seu constrangimento passar.

Por favor, né, Arent constrangido por alguma coisa? Tinha que estar apaixonado mesmo!

Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  aika_kane em Seg Maio 20, 2013 7:00 pm

Sophia ficou esperando a resposta do Arent, que Não esboçava reação com o som da Banda Sedutora e seu maior síngle, Tapa na cara. -Falaaaa, fala comigo amor, Falaaaa,porque esse teu silêncio, é pior que um tapa na caraaa, oOoOh uoooo - Essa música popular brasileira foi cantada de forma desafinada porque a mesma não tinha lá uma boa voz, sendo comparada a uma taquara rachada, mas tudo bem. Até que ela percebeu que ele assentiu. PERA, ELE ASSENTIU? ELE TOPOU FICAR COM O POSTE?! A reação dela seria dar um beijo nele, maaaas a Razil chegou e só levou uma testada... Que deixou um belo hematoma na testa dela. Sophia olhou para o rosto do Arent que estava vermelho para a surpresa da garota, e ouviu a pergunta do seu agora namorado. - E-Eu estou... Hematoma a mais hematoma a menos, eu estou acostumada - e deu um breve sorriso para ver se animava o garoto. -Vamos nos unir ao pessoal, não quero ficar isolada... - Deu um beijo nele de leve e saiu andando de mãos dadas

aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Qua Maio 22, 2013 9:48 pm

Ao ouvir a resposta de Sophia, teve vontade de se dar um tremendo facepalm, mas no fundo conseguiu se controlar - embora nem eu mesma saiba como, caro leitor. Pra Arent, se controlar era uma coisa um pouquinho complicada, se bem que depois de ir pra Wonderland ele até estava tendo progressos! Magnífico!

Sendo assim assentiu com a cabeça para a namorada, apesar de internamente ainda estar puto com a testada e pensando coisas do tipo "Tá bem o caramba, mas já sei que não vai adiantar discutir... Ah, garota teimosa! --'"... Pelo menos até receber o beijo que o fez esquecer de tudo mais uma vez ao mesmo tempo em que a cara de idiota voltava com tudo. Alguém dê uma tapa nesse rapaz, por favor!

Acompanhou a garota até chegar mais perto dos outros, quando de repente puxou-a e sussurrou um "Ik hou van jou¹" em seu ouvido antes de beijá-la na testa (mais exatamente no lugar onde dera a testada, afinal beijo sara <3 -sqn). Depois disso, começou a cantarolar mais uma paródia que tinha surgido em sua cabeça assim, aleatoriamente:

- To numa suruba-a, todos querem transar-a-a, não sou vagabunda-a, só quero me animar-a-a ~ - Prendeu a vontade de rir com todas as suas forças (porque a música era idiota e toda vez que lembrava do clipe ele tinha crises de riso) e continuou, mesmo sabendo que provavelmente ouviria um "CALA A BOCA!" em menos de 5 segundos - Ohhh ~ puxo a gravata, ohh ~ beijo na boca, ohh ~ faço a difícil, ohh ~ fêmea fataaaaal ~ ²

[OFF]
¹ - "Eu te amo" em holandês. Não, eu não falo holandês, mas o google disse e *apanha*
² - Ele está cantando "Tô Pelada", a versão literal de Womanizer, da tia Brit. =D

Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Sex Maio 24, 2013 10:50 pm

Olhou para o casal e revirou os olhos, lá vem Arent honrando o estado de negação eterna!

Botan-chan escreveu:

- PORRA, GUMYLLIA! - Gritou estendendo as mãos para o alto antes de se virar para a elemental do ar e segurar o rosto dela, erguendo-o a fim de procurar maiores danos - Arrrgh, desculpe Sophi! Você tá bem? - Perguntou com o rosto vermelho-tomate, sendo tomado por uma súbita vontade de cavar um buraco na terra e não sair dali até seu constrangimento passar.

-Que foi? -
Ergueu uma sobrancelha - Não me culpe pela sua falta de jeito, fique feliz que vocês dois já estão devidamente batizados como casal agora - Revirou os olhos - Já querem ir pro mato sem nem ao menos trocar uns beijinhos, que é isso, jovem?

Deu um riso malicioso ao ver eles fazendo as pazes e sorriu torto ao ver a música que Arent estava cantando.

-Reclamou de mim, mas já tá nesse ponto -
Falou para o elemental antes de beber - Vão logo pro mato e sejam felizes!
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ai-chan em Dom Maio 26, 2013 6:11 pm

Garry escreveu:Então é essa pessoa que vai nos levar para o próximo lugar que Black Time estará?E olhou para thomas, estudando a fisionomia do mesmo. Não julgava pelas aparências, mas não sentiu tanto interesse nele como na maioria dos outros, também não sentiu nenhum interesse em Hire e Ches.

Blanche olhou para Garry e sorriu, como se dissesse "isso mesmo". Thomas, que agora girava o chapéu por entre dos dedos, virou-se para o demônio e acenou cordialmente.

- Olá. - sorriu e jogou o chapéu para cima, pegando-o com a bengala. - Se não me engano, seu nome é Garry, não é? Black Time deve aparecer daqui a pouco. Logo eu os levarei. - disse calmamente.

Garry escreveu:Erik, se é verdade que seu sono foi roubado. Eu temo que só poderemos fazê-lo dormir verdadeiramente quando acharmos ele e pegarmos o seu sono dele. Para facilitar o seu entendimento, vou usar uma metáfora, imagine que o sono é a porta para sonhar. E que Black Time roubou a maçaneta, e você não consegue abrir. Essa maçaneta é única e não há como criar uma cópia, mas por outro lado, posso lhe emprestar outra porta por algum tempo, entende? Basicamente te darei o sono de outra pessoa, essa pessoa ficará sem enquanto a porta estiver com você, e quando ela quiser posso pegar a porta para ela de novo, se chegarem em um acordo podem, por intermédio de minha pessoa compartilhar do mesmo sono e sonho. O que acha da ideia?

Bem, pode ser qualquer um. Olhou para todos, menos para Blanche. Mas, os sonhos de uma garota são mais revigorantes do que qualquer coisa. E olhou para Blanche. Não sei se as garotas aqui presentes confiam em mim inteiramente para me deixar entrar nos sonhos delas, mas se Erik quiser e a senhorita deixar, faço de bom grado sem cobrar nenhum favor em troca.

Erik ouviu atentamente o que o rapaz falava, interessado e um pouco surpreso. Era realmente possível fazer aquilo? Tipo... Poderia MESMO voltar a dormir? Seus olhos brilharam em uma animação rara, era como achar um brinquedo no meio da mata. Ou um chocolate no meio de um saleiro.

- É sério?- perguntou um pouco desconfiado, mas, ao mesmo tempo, ansioso. Se ele pudesse dormir... Só um pouquinho... - ...Espera aí. - arregalou os olhos quando Garry falou com Blanche. Com tantas pessoas ali... Ele iria dividir os sonhos DELA? Logo DELA? Estremeceu e empalideceu, mas queria tanto dormir que não conseguiu praguejar para isso.

Já a garota, foi pega de surpresa pela frase do demônio. Não imaginou que poderia ser de alguma utilidade para o Dormouse, mas como sabia o quanto o rapaz precisava, necessitava dormir novamente, ela suspirou e sorriu.

- Por mim, estaria tudo bem. - falou enquanto afagava novamente a cabeça de Garry, rindo baixo. - Eu nunca fiz isso, mas acho que seria... Interessante.

Irina escreveu:- Que não estamos em um lugar convecional eu já tava sabendo, agora chuva de objetos inanimados é nova - Deu de ombros, acrescentou mentalmente que o lugar podia ter aumentado seus poderes ai sim seria muito legal descontar a sua raiva no Black Time.

- Hm... As coisas caem de vez em sempre, então tome cuidado. Da última vez, acho que o carteiro foi acertado por um pinico. - disse sorridente. - Mas nada de grave aconteceu, ele apenas precisou de um bom banho.

Blanche notou a agitação entre Arent e Sophia, e logo ouviu... Um pedido de namoro? Sério??

- Que rápidos. Estão aqui há menos de um dia e já estão se pegando. - Erik revirou os olhos.

- Ah, não, Erik. Eles estão aqui faz 4 meses já! - Thomas virou-se para o Dormouse, que deu de ombros.

- Não ligo para fusos horários.

Gumyllia escreveu:-Pensa aí, depois eu volto.

Erik revirou os olhos e suspirou. Não estava com a mínima paciência para responder Gumyllia. E nem precisou, logo Thomas batia palmas e chamava a atenção de todos.

- Bem, tudo parece bom, tudo parece ótimo. Mas acho melhor entrarmos. Logo vai chover, e, bem, vocês não vão gostar de se molhar. Eu garanto. - disse apontando para a mansão, então começou a andar com Blanche e Erik o seguindo. Mais ao fundo, podia-se ver nuvens rosas e amarelas no céu, e trovões laranjas cortando os céus. Um cheiro forte de ácido tomava o ar, mostrando que aquela chuva não era feita de água. Nem sonhando seria água.

Spoiler:

Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iuajen em Dom Maio 26, 2013 7:31 pm

Após ser ignorado por Arent. Viu o pedido de namoro de Sophia e a mudança de comportamento de Arent. Ignorou-os também, mesmo que achasse relacionamentos interessantes e gostava de estudar bem a fundo os sentimentos das duas partes envolvidas, havia mais no que se preocupar.
Havia o sonho de Blanche que poderia ser emprestado a Erik para que ele pudesse dormir novamente, e havia Black Time que era o que importava ali. Garry se levantou e pegou as mãos de Blanche e se transformou em sua forma demônio, deixando a carcaça de seu corpo humano escorado na parede. Acenou para Erik dizendo para se aproximar.

É simples, vou lhes explicar o que irei fazer, vocês só precisam estar de mãos dadas, para haver uma ligação material entre vocês dois para que eu possa ir da dimensão dos sonhos de Blanche, e depois ir no lugar onde você deveria ter essa dimensão e colocar a de Blanche lá. Olhou para Blanche com um sorriso. Você não precisa se preocupar ok?Mas para ser bem direto, enquanto ele poder dormir, você não poderá, e eu não gosto de forçar as pessoas a fazerem algo contra a vontade delas. Basicamente um dia ele vai dormir e você não, e outro dia, você vai dormir e ele não. E eu irei programar para que a dimensão vá de um para o outro todo dia depois da 18:00 quando encostarem as mãos novamente, por isso preciso que façam isso dessa vez, para que seja como um ritual.

Garry estava realmente animado com aquilo, fazia tempo que não entrava em um sonho de uma garota como ela, com a permissão da própria. E ainda poderia ajudar Erik, e ao mesmo tempo ganhar a admiração de ambos, para se tornar mais íntimo dos dois, estava tudo indo muito bem.

Enfim, se os dois puderem se aproximar para que eu possa começar... Eu não gosto muito dessa forma... Ninguém pode me tocar e tudo mais, não é muito legal.
Forma demoníaca de Garry:
Spoiler:
(P.S: Só que imaginem que ele esteja transparente.)

Mwhahahahaha :

Pudiim <3, /o/
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Dom Jun 02, 2013 5:47 pm

Baixou a garrafa e olhou ao redor, viu Garry usar seus poderes e observou a mudança de forma dele, não era tão radical quanto a dela, embora também levantasse sérias dúvidas sobre a identidade da criatura para os que não vissem o processo de transformação, enfim, macumbarias alheias não a interessavam, estava apenas estudando a extensão dos poderes daquele demônio. A própria situação em si era estranha. Não é como se pudesse ter certeza de que ele não mudaria de lado no meio da batalha, além de que, informações sobre essa raça poderiam ajudá-la no futuro.

Ai-chan escreveu:

- Hm... As coisas caem de vez em sempre, então tome cuidado. Da última vez, acho que o carteiro foi acertado por um pinico. - disse sorridente. - Mas nada de grave aconteceu, ele apenas precisou de um bom banho.

"Certeza?" Pensou com um sorriso de canto. Não, ela não acreditava que os objetos caiam do nada, e sim, estava desconfiando de Thomas; Tinha muita experiência com pessoas para reconhecer quem era forte e quem não era só pelas atitudes. Os objetos caindo, a discreta ênfase na propriedade do território, tudo isso oculto por uma personalidade alegre e sorridente... "Você não é tão bonzinho quanto parece não, certeza" Não o considerava mais ou menos por isso, estava apenas constatando um fato.

Sentiu um cheiro de ácido e olhou para as nuvens, era aquilo mesmo, Arnaldo? Não é como se o ácido fizesse muito efeito na sua forma sitium (Até fazia, mas era muito lento), mas VAI SABER o que aquilo era? Não iria se surpreender se a chuva daquele lugar tivesse cheiro de ácido, cara de chocolate e gosto de ferro derretido! Virou-se para Sophia e Arent.

-Bem, acho que vocês dois vão ter que aproveitar o mato depois -
Revirou os olhos enquanto seguia o trio pra dentro - Vem, Jess! - Chamou a elemental da terra.
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  *yaya-chan* em Dom Jun 02, 2013 8:50 pm

Jéssica estava imersa novamente em seus pensamentos. Precisava seriamente parar com essa sua mania. Voltou a realidade quando sentiu um cheiro esquisito no ar e falaram algo sobre que iria chover. Logo após isso disseram que seria melhor entrar e Jéssica apenas seguiu-lhes ao lado de Gumyllia.

-Waaah o que será que vai acontecer aqui? Esse lugar parece estar mais cheio de surpresas do que no castelo. -falou mais para si mesma do que para sua amiga.
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ichigo em Seg Jun 10, 2013 8:24 am

Ficou olhando semi-incrédula como assim penicos? Aquilo devia ter sido realmente nojento, um calafrio percorreu a harpia, que aquilo não acontece-se com ela. Ai chegou a parte que já tinham passado 4 meses, arregalou os olhos como poderiam ter passado 4 meses? Para a loira parecia que tinha sido apenas 1 dia, suspirou triste, sua prole devia estar pensado que já tinha morrido.

Viajando nos seus pensamentos, ouviu um burburinho era aquilo que tinha escutado mesmo? Um pedido de namoro entre aqueles dois? Começou a rir discretamente mas quando foi parabenizar os dois um cheiro muitooo ruim adentrou as narinas dela... era um cheiro ácido e muito peculiar, chuva ácida???? Seguiu o grupo entrando na mansão, tudo menos ser corroída por ácidos.
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Draken em Qua Jun 19, 2013 2:47 pm

A mstenia estava totalmente alheia a tudo ali. Após ter se acalmado um pouco, o efeito do calmante veio de uma vez, invadindo seu sistema e entorpecendo seus sentidos. Nada mais naquele lugar era atrativo para ela. Nem mesmo o pedido de namoro de Sophia. Nem mesmo o aceitar de Arent. Nem mesmo os surtos de Dory. E nem mesmo a forma demoníaca de Garry. Estava em seu próprio mundo, onde sonhar era tudo que lhe atraía. Queria dormir. Queria deixar sua existência esvair-se de Wonderland. Wonderland? Sim. Ela tinha pego um trabalho, precisava completá-lo. E não só por seu orgulho próprio. Precisava recuperar a visão de um certo alguém. Isso também tornou-se seu objeto. Não era hora de dormir agora.

Seus olhos abriram-se lentamente, revelando um vermelho intenso em suas íris. Estava controlando perfeitamente sua Fúria, e o único objetivo era livrar-se dos efeitos do calmante. Aquilo não era necessário. Aquele frenesi insano, aquela sede de sangue tão familiar que agora percorria suas veias, ela sim era necessária. Estava prestes a se atirar em uma batalha, não era certo dopar-se para manter-se sob controle. Além de ser uma afronta ao talento que recebera da deusa. Suspirou pesadamente e pôs-se de pé, a tempo de escutar a proposta de um cara que havia se apresentado como Thomas. Sua aura assassina dispersou, e a tensão muscular apareceu outra vez. Tirou o cachimbo de seu manto e levou-o aos lábios, aspirando fumaça.

- Não sei o que deu em mim, ficar me dopando para manter a Fúria sob controle... - Falou para ninguém em especial, com vergonha de suas ações.

Um sorriso torto formou-se nos lábios de Aeris, e ela dirigiu seu olhar ao céu. Nuvens rosas e amareladas podiam ser vistas em toda aquela malha azul que era o céu. Trovões braco-alaranjados faziam seu trajeto por entre elas, deixando seus estrondos reverberarem violentamente por todo o local. Seu olfato apurado não faria muita diferença ali, uma vez que o cheiro forte de ácido podia ser sentido de longe por qualquer pessoa. Na verdade, seus sentidos melhorados eram um prejuízo. Sentiu o interior de suas narinas queimarem de uma forma tão brutal que queria morrer. Liberou a fumaça pela boca, tendo a impressão de sentir cada uma de suas pregas vocais, e levou a mão esquerda ao nariz, bloqueando-o. Seguiu todos que partiram em direção à mansão.

ankoku jidai
Draken
Draken
Draken

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ai-chan em Qui Jun 20, 2013 1:26 am

Garry escreveu:É simples, vou lhes explicar o que irei fazer, vocês só precisam estar de mãos dadas, para haver uma ligação material entre vocês dois para que eu possa ir da dimensão dos sonhos de Blanche, e depois ir no lugar onde você deveria ter essa dimensão e colocar a de Blanche lá. Olhou para Blanche com um sorriso. Você não precisa se preocupar ok?Mas para ser bem direto, enquanto ele poder dormir, você não poderá, e eu não gosto de forçar as pessoas a fazerem algo contra a vontade delas. Basicamente um dia ele vai dormir e você não, e outro dia, você vai dormir e ele não. E eu irei programar para que a dimensão vá de um para o outro todo dia depois da 18:00 quando encostarem as mãos novamente, por isso preciso que façam isso dessa vez, para que seja como um ritual.

Blanche olhou para Garry, analisando a forma demoníaca dele. Era diferente, chamativa, realmente não esperava que ele fosse assim. Riu consigo mesma. O que estava pensando? Ela mesma tinha uma criatura escondida dentro de si... Não literalmente, claro.

Já Erik... Parecia animado e não ao mesmo tempo, Poderia dormir, VIVA! Entraria nos sonhos de Blanche, oh-oh. Aquilo fazia-o suar frio só de pensar. Externamente, Blanche era uma garota gentil, legal, que se importa com todos e que não se encaixa nem um pouco no tipo "assassino demolidor sem coração e violento". Mas o Dormouse conhecia a March Hare... E isso o intrigava. O que realmente se passava na cabeça dela? Talvez pudesse descobrir... Apenas por curiosidade.

Garry escreveu:Enfim, se os dois puderem se aproximar para que eu possa começar... Eu não gosto muito dessa forma... Ninguém pode me tocar e tudo mais, não é muito legal.

- Ok... Mas acha que esse "ritual" vai demorar, Garry? Nós planejamos uma festa do chá para recepcionar vocês, não seria legal se o chá esfriasse. - ela estendeu uma mão a Erik que, depois de minutos a encarando, finalmente a pegou. - Então... Estamos prontos! E agora? - sorriu, esperando o ato do demônio.

Enquanto Blanche e Erik se entretiam com o que o rapaz fazia, Thomas guiava o resto das pessoas pela mansão, girando a bengala na mão e sorrindo, ouvindo os primeiros pingos da chuva, que estranhamente espalharam um aroma agradável de lavanda pela casa.

Spoiler:

Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte