[WHS 2.0] Matrículas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Amëthysne em Ter Abr 16, 2013 8:40 pm

Nome: Tsukahara Akira *ordem oriental*
Idade: 16 anos
Aparência: O mais chamativo em sua aparência é a sua altura, ou no caso, a falta dela. Ele é bem baixinho, mesmo para um japonês. Tem por volta de uns 1.48cm e pernas curtas, característica herdada da sua raça, mas nada que seja muito desprorpocional e não tão comum quanto possa parecer, tem a pele amarelada. Tem os traços um pouco mais finos que a maioria dos homens, porém nada que seja muito feminino, só são um pouco mais infantis. Não tem nenhuma característica, cicatriz ou marca especial, no resto a sua fisionomia é bem normal.

Seu rosto é triangular e seus olhos são amendoados e grandes, castanhos não tão escuros quanto deva ser e seu nariz é levemente achatado. Seus cabelos castanho escuro, mas não tão escuro que pareça preto, normalmente estão curtos e um pouco bagunçados, em seu tom natural. Entretanto, por ser cosplayer, ele muda frequentemente a cor e penteado dos cabelos, quando não está usando perucas e também faz uso de lentes de contato.

Spoiler:

Personalidade: Akira é um garoto de bom coração, só sendo um pouco inocente [muito inocente] e um pouco ingênuo do tipo que se ouvir uma piada de duplo sentido não vai entender nem se repetir dez vezes, o que pode ser um problema, mas ele não liga muito. Também é muito infantil e sai por aí agindo infaltimente, mesmo que odeie quando é chamado de criança. O fato dele ser baixinho e meio infantil é uma das razões, talvez a principal, para algumas vezes ter sido confundido com criança e barrado em alguns lugares ou ligarem procurando os seus pais outras tantas vezes, ele nega tudo.

Além de fazer cosplay, um dos seus hobbies é arrumar a casa (ele tem algum tipo de mania de limpeza) e ele não vai admitir que também é assistir desenhos infantis. Ele não gosta muito de contar para todo mundo que costura e nem espalha sobre as suas manias, mas está sempre disposto a falar sobre cosplays. Ele não gosta muito de gente rica e não está contando, mas se sentiria um pouco inferiorizado por ter nascido como "empregado". Tem uma tendência a obedecer impulsivamente ordens alheias, do tipo que se alguém chegar e dizer: "Akira faz isso..." ele vai sair por aí para atender a 'ordem' e só parar para perceber um bom tempo depois, o que pode gerar alguns problemas e/ou confusões. Gosta de onigiri, brigadeiro, bolo e morangos; pode até parecer estranho, mas prefere os doces ocidentais.

Uma coisa que realmente o irrita é estragar a sua roupa [cosplay] e justamente por isso ele anda por aí com o maior cuidado e pode tirar satisfação caso alguém o dê um esbarrão na rua. Ele não tem medo de muitas coisas, mas não gosta que o observem quando está costurando (tira a atenção e estraga os pontos todos), sair na rua quando está chovendo (as poças podem ser um perigo!) e ele não vai contar mesmo, mas por mais estranho que pareça não se sente muito confortável no meio de muita gente rica. Ultimamente ele vem agindo do jeito que quer como se não houvesse amanhã.

Desempenhos:
- Físico: Baixo
- Mental: Médio
- Espiritual: Alto

Qualidades/Habilidades:
-Habilidades manuais: Sabe costurar e muito bem;
-Carisma: É muito simpático e amigável com a maioria das pessoas;
-Mil e uma faces: É um ótimo ator, por isso pode encenar muito bem e imitar um personagem de ficção ou alguém que conhece com maestria;
-Prendado: Deixando sua paranóia de limpeza de lado, ele domina "arrumar a casa", limpar, varrer, arrumar, lavar, passar e tudo que for necessário para deixar o ambiente organizado.

Defeitos/Dificuldades:
-Insano: Tem paranóia de arrumação/limpeza;
-Síndrome de Culpa: Por mais estranho que pareça ele não se sente muito bem no meio de muitos ricos, porque sempre acha que se "algo" acontecer a culpa será dele, porque é pobre;
-Facilmente manipulável: É ingênuo até demais e pode facilmente ser enganado por alguém;
-Infantilidade: Ele é como uma criança em vários sentidos, por isso pode perder a noção algumas vezes e querer brigar com alguém maior do que ele por bobeira, ou preocupar-se muito com bobagens.

Poder: Costura Divina - consegue controlar panos como se fossem marionetes, sejam peças de roupas ou retalhos. Como ele é cosplayer e está sempre com uma "caixinha de costura" a mão caso precise, ele pode fazer um pontos e até criar um monstro de retalhos. Mas isso não é tão simples quanto parece, uma vez que ele só consegue controlar os panos que estejam soltos no ambiente [ou seja, não consegue controlar as roupas que alguém está vestindo, só as que estão fora do corpo] e quanto mais marionetes ele controlar, mais cansado fica, além de que ele precisa se concentrar muito nisso, se não a marionete pode sair andando aleatoriamente por aí.

História: Nasceu em Tokyo. Filho da empregada de uma importante família conhecida na indústria de jogos eletrônicos. Foi criado junto as demais crianças da casa, sendo até tratado como alguém da família e para a sua sorte, não só a matriarca da família mas também toda ela, sempre foram pessoas mordenas, a frente de seu tempo e nunca se importaram com o que as outras famílias 'nobres' poderiam pensar, pois sempre trataram os empregados e seus filhos como membros da família. E ele não só tinha, como ainda tem algum tipo de amizade com essa família.

Talvez por achar que devesse algo a eles, sempre ajudou a mãe, e não só ela como os outros empregados, em suas tarefas diárias, mesmo que não fosse obrigado gostava de arrumar tudo. E um menino fazendo o serviço doméstico chamava muita atenção, apesar de ser filho de uma das funcionárias, mas ele nunca preocupou-se muito com olhares de reprovações alheios. Poderia até ser bom, mas nem todo mundo eram como a família dos patrões, a maioria das pessoas olhava torto para alguém mais pobre em um lugar de gente rica e esse era um dos motivos para recusar os pedidos dos 'irmãos' de acompanhá-los em festas. Até em sua escola (que era a mesma dos filhos dos patrões) evitava falar sobre sua origem, sendo um 'primo distante' dos outros.

Desde pequeno costumava jogar com os seus irmãos postiços e ele nunca levou isso a sério, sendo mais uma maioria de se divertir. O que ele sempre gostou era de como aqueles personagens pareciam diferentes e fantásticos por isso estava frequentemente os imitando ou fazendo citações sobre os mesmos. Conforme ele foi crescendo, imitava também personagens de animes e doramas e não demorou muito para ser chamado para o clube de cosplay da sua escola, descobrindo assim a sua grande paixão e que não ficaria só em um hobby. Para ser um melhor cosplayer, aprendeu a costurar com a mãe e arrumava trabalhos de meio período para bancar o hobby.

O motivo para ele entrar na Wonderland High School é o mais sem noção possível em todas as histórias do mundo que poderiam ser sentido, com um pouco menos de exagero! Foi em um dia em que o mesmo estava saindo de um evento de cosplay durante a tarde, o horário ele não lembra exatamente, o que ele lembra com clareza era de que estava vestido de Ciel Phantomhive do anime Kuroshitsuji: Ciel in Wonderland, roupa aliás que não trocou antes de ir para casa, porque andar de cosplay nas ruas do Japão não é algo que chame muita atenção e mais por pressa mesmo. Chegando, sua mãe falou que o matricularia em outra escola, "Como?" ele pensou, porque já estava quase terminando o colegial, mas ela insistiu tanto que ele acabou aceitando e sabe-se-lá o porque dela querer isso ou como achou tal escola, não o contou até hoje. Quando ele viu o nome da escola, não poderia ter passado outro pensamento pela sua cabeça "Aquilo era uma piada?"

Obs.: ele não tem kitsunemimi, é um cosplay \o\
avatar
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 530
Idade : 23
Localização : Reino dos gatos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Iuajen em Seg Abr 29, 2013 10:14 am

Nome:Mary Rose
Idade: 17
Aparência:
Spoiler:

Mary é uma garota pequena, loira e de olhos azuis. Usa um vestido verde com um laço azul na região do busto, e um pouco acima uma rosa amarela dada por seu pai antes de falecer. A boca é fina, e os olhos são do tamanho normal, nariz também fino, seu corpo é macio e os pés são pequenos. 1,52 de altura, seus cabelos são lisos e grandes, indo até as costas. Sempre anda com uma boneca azul de aparência estranha e dita por muitos como assustadora.
Personalidade: Quando criança, observava muito seus pais brigarem, sua mãe era muito nervosa e seu pai era realmente calmo e acatava tudo, sempre se deu melhor com o pai, Guertena um famoso artista do século XXI. Do pai, ela pegou a calma para se lidar com pessoas difíceis, pegou a paciência e o dom de pintar. Da mãe pegou a tagarelice e o ciúmes exagerado, no caso de Mary, odeia quando estranhos conversam com seus amigos. Após a morte de seu pai pelas mãos da própria mãe, Mary que na época tinha 14 anos e já era emancipada, começou a viver da arte como o pai, porém com a perda do pai que ela amara tanto e da surpresa e o desgosto de saber que a mãe era a culpada, ela adquiriu uma dupla personalidade, ou o transtorno bipolar, onde adquire uma personalidade sádica, fria, agressiva e vingativa, sempre murmurando ofensas e ameaças de morte para com sua mãe.

[b]Desempenhos:
- Físico:Mediano
- Mental:Alto
- Espiritual:Baixo

Qualidades/Habilidades:
Tem o dom da pintura, desenha muito bem, pinta muito bem e escreve muito bem.
Sabe cozinhar, e cuidar da casa como uma verdadeira dona de casa.
Joga muito bem jogos de tabuleiro como Xadrez e Go.
É independente, e não é facilmente influenciável.
Tem uma memória ótima lembranças de longa data, matemática, e nomes.

Defeitos/Dificuldades:
Tem dificuldades de se comunicar de maneira normal com garotos.
É incrivelmente lerda, sua concentração é facilmente roubada.
Tem dificuldade de assimilar o sarcasmo e ironias.
Tem medo de lugares fechados e com pouca iluminação.
Tem ciúmes de seus amigos, e magoa-se facilmente.
Tem medo de animais grandes.


Poder:
O Pincel de Guertena: Ao pintar um retrato de alguém, e nomeá-lo com o nome da pessoa, Mary consegue passar um de seus defeitos ou qualidades para a pessoa retratada por um tempo indeterminado.(Indeterminado significando aleatório, e não para sempre, ou por muito tempo, pode ser pouco tempo, 10 minutos, ou muito tempo 8 horas, não passa de um dia...)

História:
Mary Rose é filha de Guertena Rose e Millianne Goulart, nasceu na frança e desde pequena visitava o museu do Louvre em Paris com seu pai. Tomou gosto pela pintura já quando era bem nova, coisa que a mãe detestou, porque segundo ela, não queria uma versão feminina do pai, e tentou com todos seus esforços colocá-la no caminho que julgava correto. Não adiantou, Mary amava arte, adorava quadros como a Madonna das Pedras, Guernica, e é claro a famosa Mona Lisa, além é claro de: "O grito" de Van Gogh e "O nascimento de Vênus" de Botticceli.
E não era só arte como pintura, ela adorava escrever, e ler, além de inventar, criou uma boneca de pano aos 9 e desde então não se separa dela. Histórias escritas de J.K Rowling, Dan Brown (Seu autor favorito), J. R. R. Tolkien, George R. R. Martin entre outros, sempre a impressionaram, com os novos mundos. Então com seus treze anos, Mary já adentrava no mundo da pintura, e depois de uma discussão horrível que presenciou por parte de sua mãe e seu pai, Mary foi emancipada. Um ano depois viu, sua mãe matando seu pai e depois se matando, desde então vive sozinha, estudando e pintando, era um desejo de seu pai que continuasse estudando, e agora ela escolhera se mudar de Paris, ouvira dizer que Wonderland High School era um bom lugar, onde suas habilidades artísticas poderiam ser bem aproveitadas.

P.S: Figura da boneca que Mary sempre anda com ela:
Spoiler:



Mwhahahahaha :




Pudiim <3, /o/
avatar
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Excel em Ter Jun 25, 2013 9:03 am

Nome: Lara Pieterse
Idade: 16
Aparência: Lara tem 1,68 de altura, pele clara com sardas, cabelos ruivos naturais que vão até um pouco abaixo do ombro, olhos cinza claro (o que é uma falha genética – falta de pigmentação – portanto ela é quase cega e usa lentes de contato pra corrigir), é esbelta, raramente deixa o cabelo solto e usa roupas descoladinhas e confortáveis geralmente em cores neutras, que é pra exaltar suas cores não-tão-neutras-assim.
Spoiler:


Personalidade: Depravada. Característica principal dela, pois vê sexo em absolutamente tudo -e gosta disso-. Também é alegre, otimista, meio distraída, mas super dedicada às coisas e pessoas que gosta. Arruma amizades muito facilmente, e pode ser meio galinha. Não que ela se toque disso, porque além de tudo é uma lesada irremediável.


Desempenhos:
- Físico: Médio
- Mental: Baixo
- Espiritual: Alto



Qualidades/Habilidades: - É gentil com todo mundo, mesmo que a pessoa não retribua.
- Dança maravilhosamente bem. Às vezes coloca os fones de ouvido e sai criando rotinas pelo quarto, totalmente do nada.
- É muito atenciosa com as pessoas, tem esse dom de fazer as pessoas se sentirem à vontade perto dela.
- Faz amizade com qualquer coisa que se mova.
- Cuida muito bem do cabelo e da aparência em geral 



Defeitos/Dificuldades: – É burra feito uma porta, aprende as coisas com muita dificuldade.
- Vê pornografia até nas folhas que caem das árvores.
- Não sabe segurar a língua. Fala o que não deve, conta segredos dos outros, etc.
- É muito sentimental, chora com facilidade.
- É quase cega.



Poder: Intangibilidade - Que transcende as barreiras do mundo físico. Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar. Estilo Lince Negra, dos X-Men.


História: Nasceu e cresceu na África do Sul. Para padrões locais, sua família era bem arranjada financeiramente, e ela excessivamente bonita. Os pais dela suavam a camisa pra enviar Lara para intercâmbios em outros continentes, porque o que eles tinham de “ricos” em seu país, de nada servia em países mais desenvolvidos. Ainda assim, faziam de tudo para investir decentemente nos estudos da filha, sem se importar que na verdade ela fosse uma anta. Quando esteve em um intercâmbio de um ano na Itália, Lara se apaixonou por um veneziano chamado Paolo. Teve com ele um relacionamento de seis meses, e foi com quem perdeu a virgindade. Ela tinha 14 anos. Depois disso, passou a querer “experimentar” rapazes de todos os lugares que ia conhecendo, etc, e virou uma tarada. Pediu aos pais pra ser matriculada no Wonderland High School apenas porque achou que seria legal. Lara tem um irmão mais novo de quatro anos, que adora de paixão e que despertou nela a paciência e o gosto por crianças.



Eu estou atrasada, o rei irá me matar! Estou atrasada, o rei vai cortar meus pelos.
avatar
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 22
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Istyar em Sab Fev 15, 2014 2:50 am

Nome: Katherine Levin. ( Prefere ser chamada apenas de Kat )
Idade: 15 anos.
Aparência: Kat têm cabelo púrpura liso e mediano (mas gosta de suspender ele com uma grande presilha prateada). Possuí  grandes olhos azuis em um rostinho de bebê que cora fácil. Têm uma baixa estatura e é caucasiana, com o rosto salpicado de sardas que ninguém sabe de qual lado da família puxou, exatamente.
Spoiler:
Personalidade: Kat é introvertida e muito quieta, e normalmente não têm muita interação social, por isso parada no canto pode parecer até mesmo cool. Mas na verdade, é o contrário. Por dentro, Kat é um bebê chorão medroso que se assusta com barulhos altos e aproximações inesperadamente silenciosas ou qualquer animal de médio porte que seja carnivoro. É cabeça oca e distráida e se deixar, não sai de casa o dia inteiro.

Desempenhos:
- Físico: Baixo.
- Mental: Médio.
- Espiritual: Alto.
Qualidades/Habilidades: Kat têm dons inesperados e bastante femininos, como saber costurar, cozinhar, e saber fazer curativos. Também tem jeito com animais, desde que sejam dóceis - coelhinhos, passáros e outros que tais.
Defeitos/Dificuldades: Não é muito fã de exercício físico. Não têm força nos braços, corre mais lerda que uma tartaruga, e a grandes esforços de seu corpo. Adoece fácil com coisas bobas, tipo gripe. Não dá conta de mentir nem se for pra salvar a própria vida - suas emoçoes aparecem diretamente no seu rosto.
Poder:  [ Favor ignorar o lápis]
Spoiler:
Nulificação - A forma máxima de defesa seu espírito. Quando Kat se sente profundamente amendrontada e/ou algum tipo de poder é usado nela, ainda que de forma amigável ou para própositos benéficos, o poder em questão se torna nulo. Não funciona, ainda que repetido. Seus olhos adquirem essa estranha luminescência para marcar o tempo - quando voltam ao normal, ela volta ao normal. O efeito persiste até que ela deixe de estar assutada. Só funciona para poderes mentais.

História: Kat nasceu na pequena cidadezinha rural de Ravenwood, longe de qualquer coisa interessante por muitas e muitas milhas. Acostumada a viver pacificamente entre pessoas tranquilas e queridas, sua vida rotineira seguia um ritmo suave e agradável - do tipo em que raramente se encontra um problema. Mas os problemas vieram. Com o término de sua educação escolar disponível na cidade, tiveram que procurar outro estabelecimento que o oferecesse [ WHS ].
avatar
Istyar
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 156
Idade : 27
Localização : Over the hills and far away.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum