[WHS 2.0] Matrículas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Alice em Ter Jan 22, 2013 10:07 am

Uma porta aparece em meio ao nada em meio a um jardim. Desta porta aparece uma mesa, alguns papéis e uma mulher jovem com orelhas e rabo de gato. Se joga na cadeira sem se preocupar com elegância.

- As matrículas na Wonderland High School estão oficialmente abertas! - sorria largo - Aqueles interessados favor preencham os documentos e esperem pela sua avaliação. O resultado sairá em breve.

Ali permanecia a garota que continuava a sorrir, esperando que os candidatos aparecessem...

----------------------x----------------------x----------------------

Este será o tópico onde os usuários interessados a participar do RPG WHS (Wonderland High School) deverão submeter suas fichas de personagens. Após uma avaliação, serão notificados via MP se suas fichas foram ou não aprovadas e seus nomes colocados em um tópico de alunos inscritos.

As fichas são simples mas devem ser preenchidas com algumas regras que serão mostradas a seguir:

  • Escrevam o nome e o sobrenome do personagem obrigatóriamente.

  • Descrevam sua aparência com uma imagem, colocando em spoiler e se limitarem a uma largura de 600 pixels.

  • Seja claros nas personalidades. Não precisam se aprofundar ou enrolar, apenas sejam claros em como seus personagens são.

  • O desempenho é dividido em 3 partes: Físico, Mental e Espiritual. O Físico é para atividades fque envolvam força, destreza, velocidade e afins. O Mental é para força de vontade, inteligência, sabedoria e similares. O Espiritual é para coisas ligadas a sobrenatural como charme, intuição, percepção, empatia e assim por diante, nada tendo a ver com magia ou espíritos.

  • Todos começam com desempenhos físico, mental e espiritual com o valor médio. Caso escolham se destacar em um dos desempenhos, mudando médio para alto, automaticamente precisarão mudar um dos outros dois restantes para baixo. Seria como a regra da gangorra, onde um desce para o outro subir. Ou seja, só preencham baixo, médio ou alto.

  • Todos os personagens precisam ter uma qualidade ou habilidade e um defeito ou dificuldade. Para cada qualidade/habilidade é obrigatório ter um defeito/dificuldade.

  • Estas qualidades/habilidades não são nada de super poderes. Apenas atividades ou conhecimentos que seus personagens possuem acima da média dos outros alunos. Exemplo seria correr muito bem, ler com agilidade, facilidade com línguas, etc.

  • Sobre Poderes: Estes serão características natas, algo latente ao personagem, que ele em um mundo diferente do normal e sob determinadas situações irão desenvolver com o tempo. Portanto é um poder único para cada personagem e seguindo preferencialmente as personalidades, escolhas e atitudes tomadas por eles in game. Estes poderes são aprovados pelos mestres e só são recebidos em situações especiais. No caso, quando participarem da primeira disputa, por estarem sob tensão, acabam desenvolvendo posteriormente os poderes relacionados. Mas como ao contrário das magias (não estão nas fichas pois serão aprendidos nas aulas), eles não são aprendidos com livros ou professores, os alunos tem pouquíssimo controle e intensidade. Mas com o tempo eles vão evoluindo. Só terá o direito a UM poder. [Sem ideias? Veja o que a galera teve na ultima edição do WHS!]

    Portanto o uso dos poderes ficam limitados ao bom senso dos jogadores, lembrando que sempre que usarem o poder, posteriormente o personagem ficará muito cansado e o controle sobre os poderes são bem rústicos.

  • Ao final de preencher a ficha, antes de enviar, vão abaixo do espaço de postagem e escolham o dado WHS e jogem. Este dado irá escolher para que divisão da WHS seu personagem pertencerá: White Queen ou Black Queen. Se por acaso esquecerem, será solicitado reenvio da ficha com a rolagem.


Sugiro que juntem as informações dos desempenhos com as qualidade/habilidade, pois um personagem com qualidade e correr muito bem precisa ter um desempenho físico médio ou alto. Quanto a história, usem o espaço que for necessário, mas usando spoiler para imagens.

Aqui agora segue a ficha, com o código dela logo abaixo, bastando copiar, colar e preencher:

Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:

Desempenhos:
- Físico:
- Mental:
- Espiritual:
Qualidades/Habilidades:
Defeitos/Dificuldades:
Poder:

História:

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Personalidade:[/b]

[b]Desempenhos:[/b]
[b]- Físico:[/b]
[b]- Mental:[/b]
[b]- Espiritual:[/b]
[b]Qualidades/Habilidades:[/b]
[b]Defeitos/Dificuldades:[/b]
[b]Poder:[/b]

[b]História:[/b]

AVISO IMPORTANTE:
Quem postar no tópico de fichas sem fichas, rolando ou não os dados, terá a postagem sumariamente deletada, sem aviso prévio!



[Deviantart] - [Iki Ningyou] - [Lost in Dreams dreamstore]
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  suigin tou em Ter Jan 22, 2013 1:04 pm

Nome: Haru Yoshida (ordem ocidental)
Idade: 17 anos
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: A primeira vista, ele é uma “garota” meiga e gentil, mas, caso ele não goste de algo, se irrita muito facilmente e briga com todos a sua volta. É muito vaidoso também. Além de ser teimoso. Mas no geral acaba sempre ficando “no seu canto”, sem atrapalhar os outros.

Desempenhos:
- Físico: Baixo
- Mental: Médio
- Espiritual: Alto
Qualidades/Habilidades: Bom em fazer amizades (nem um pouco tímido antes de conhecer outras pessoas); atencioso; observador, notando os detalhes na maioria das vezes.

Defeitos/Dificuldades: Não tem grande força física; teimoso, não aceitando opiniões dos demais, mesmo que saiba que a sua esteja errada; se irrita facilmente, arranjando brigas que na maioria das vezes sabe que vai perder.

Poder: Voz da verdade (Suas palavras são ditas de tamanha confiança que ninguém discordaria dele ou diria que está mentindo.)

História:
Desde que nasceu, Haru sempre foi confundido com uma garota devido ao seu rosto delicado e a maneira como agia, e constantemente era perturbado por este motivo. Com seus oito anos decidiu começar a se vestir como uma garota de vez, como seu pai já não era mais vivo e sua mãe realmente não ligava para a criança nunca enfrentou problemas com isso. Agora se vestindo como uma garota acabou tornando-se um pouco popular e atraindo a atenção de alguns garotos, porém não queria ficar com qualquer um, pois também sabia que caso o fizesse a pessoa provavelmente o humilharia e iria espalhar para todos que na verdade Haru era um homem. Aos seus 14 anos, se apaixonou pela primeira vez por um garoto dois anos mais velho e começou a ficar com ele e logo também namorava com este. Após alguns meses de namoro acabou indo para a cama com o garoto e este descobriu que Haru era homem. O garoto pensou que seu amado agiria bem com isso, mas acabou se enganando completamente, sendo espancado por aquele que dizia amá-lo. Agora com o coração quebrado prometeu que se guardaria para alguém que realmente o amasse, não importando caso ele fosse um garoto ou uma garota, amaria somente por ele ser ele.


Última edição por suigin tou em Qui Jan 31, 2013 5:51 pm, editado 1 vez(es)
avatar
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 22
Localização : Embelezando o mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 1:04 pm

O membro 'suigin tou' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Botan-chan em Ter Jan 22, 2013 1:24 pm

Nome: Dasha Simonova

Idade: 16 anos

Aparência: Cabelos longos, pretos - apenas com algumas mechas vermelhas em lugares aleatórios - e lisos, cuja franja é reta e vai até mais ou menos a altura de seus olhos; que também são vermelhos como o sangue. Ela não é muito vaidosa atualmente, mas chama a atenção por ter a altura de uma modelo - cerca de 1.75m - e curvas bem definidas, apesar de nenhum engraçadinho chegar perto dela devido à sua típica expressão "...Tédio...". Tem preferência por roupas pretas ou de cores escuras, como se todo dia fosse sair para algum funeral; festa de halloween e afins.

Spoiler:

Personalidade: Mesmo que sua aparência diga o contrário, Dasha é uma pessoa bem tranqüila de se lidar, pois costuma ficar quieta na dela - lendo, desenhando, escutando música ou jogando coisinhas no celular -, mas a coisa muda quando é interrompida: Ela vira O DEMÔNIO. Não costuma distribuir sorrisos de graça - pelo menos não sinceros - e nem é muito chegada à multidões por seu passado conturbado, então a única pessoa em que pode-se dizer que confia é em Alexei, pois ele a conhece desde pequena e sempre esteve ao seu lado mesmo nas situações mais difíceis.

Atualmente, no entanto, algo parece ter mudado. Não que ela esteja totalmente de bem com a vida, mas de alguma forma deixou de se aterrorizar com qualquer um que chegasse perto dela - fosse um homem ou não -, além de não se deixar mais abalar pela timidez e muito menos sofrer das crises de pânico que a assolavam antes. Resumindo: Ela está mais "aberta" às pessoas, e quem sabe assim finalmente consiga fazer amizades verdadeiras ao invés de virar alvo de chacotas como foi durante muitos e muitos anos. Que bosta

Desempenhos:

- Físico: Médio
- Mental: Baixo
- Espiritual: Alto

Qualidades/Habilidades: Dasha tem um dom excepcional para qualquer coisa relacionada à arte: Canta bem - tendo a voz bonita, inclusive -; sabe tocar piano e violino, além de também gostar muito de desenhar. Inclusive esse último é seu passatempo favorito, pois com ele pode ficar quieta em um canto sem chamar a atenção de ninguém. Também é relativamente boa em exercícios físicos, embora não os suporte.

Defeitos/Dificuldades: Sem dúvida seu defeito mais marcante é a falta de concentração de imediato nas coisas, o que lhe acarreta alguns probleminhas de vez em quando – afinal, pra que ficar sabendo das coisas anos depois dos acontecimentos? Ah claro, sem falar que também costuma ir mal nos estudos por causa disso. Além disso, como já dito anteriormente, tem dificuldade em fazer amigos e conhecer pessoas novas por conta de seu visual meio fúnebre, o que lhe dá a fama de “metida” e “antissocial”. Não tolera lugares muito quentes e passa mal se ficar exposta ao Sol durante muito tempo. (Russos são acostumados ao clima frio, então a má reação ao calor é perfeitamente explicável... Acho.)

Poder: Sexto Sentido (sem criatividade pra nomes melhores, please -v-) - Sua intuição é enorme, conseguindo fazê-la saber em quem confiar ou não - pelo menos em 90% dos casos.

História:
Spoiler:
Pode-se dizer que Dasha nunca teve uma vida feliz, apesar de muitas pessoas pensarem o contrário. Nascida em São Petersburgo, filha de um casal de classe média, desde pequena sofria com os problemas dos pais que viviam praticamente se matando dentro de casa por motivos muitas vezes idiotas - como uma mancha na parede ou um prato não lavado. Via constantemente a mãe sendo espancada, mas esta sempre a protegeu com unhas e dentes, procurando mandá-la para creches e - mais tarde -, a escola, onde não poderia ver as desavenças dentro de casa. Ok, não que isso mudasse muita coisa, porque era "a estranha" da turma, praticamente não tinha amigos - com a exceção de um garoto chamado - e sempre que tinham a oportunidade, as outras crianças aprontavam com ela - quando tinha 8 anos, por exemplo, chegaram a colocar um rato morto dentro de sua mochila só para que ela fosse mandada à diretoria, tomado uma suspensão e, conseqüentemente, uma surra do pai (por algo que não fez).

Sinceramente ela achava que sua vida não poderia piorar, mas... Bem, não foi isso o que aconteceu.

Aos 10 anos, sua mãe morreu em um acidente de carro e aí sim, a vida virou uma porcaria. O pai enlouqueceu e, por achá-la extremamente parecida com a mãe, a violentava sempre que podia em meio à ameaças de morte caso Dasha ousasse abrir a boca para alguém, ou seja, a garota passou 5 anos sendo estuprada pelo próprio pai sem poder falar nada, o que lhe acarretou uma depressão bizarra. Se não fosse por seu melhor amigo, Dasha teria perdido completamente a sanidade, afinal não tinha mais ninguém para chorar e desabafar sobre seus problemas. Inclusive, foi pra casa dele que foi após arrumar todas as suas coisas furtivamente e fugir de casa em um dia que seu pai não estava... Para nunca mais ser vista. Não por ele.

Um ano depois, ficou sabendo da WHS e se matriculou por conta própria, embora não fizesse a menor idéia da encrenca a qual estava prestes a se meter.


Última edição por Botan-chan em Qui Fev 13, 2014 9:22 pm, editado 1 vez(es)



Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
avatar
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 25
Localização : Terra dos Unicórnios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 1:25 pm

O membro 'Botan-chan' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Draken em Ter Jan 22, 2013 1:33 pm

Nome: Samuel Walker.
Idade: 16 anos.
Aparência: Tem por volta de um metro e setenta e três de altura, pesa cinquenta e oito quilos. Gosta de usar camisetas azuis com calças jeans escuras. Possui olhos azuis, pele pálida e cabelos negros, mas os tinge de branco por uma preferência própria. Raramente usa bonés ou toucas, mas gosta de cobrir sua cabeça com o capuz de suas blusas de frio, ocasionalmente.
Spoiler:
Personalidade: Samuel é um tanto agitado. Extrovertido e centro das atenções, principalmente por causa das peças que gosta de pregar, pode-se dizer que é um guri "feliz". Gosta de fazer amigos e estudar línguas. Apesar de saber que vai entrar em uma furada, se estiver com os seus companheiros, não pensa duas vezes antes de ir junto. É bastante simpático e alto-astral, e não gosta que pessoas fiquem depressivas quando ele está por perto. Muito teimoso, não é fácil fazer Sam mudar de opinião quando ele já se decidiu que será daquele jeito. Apesar de toda essa "alegria" que ele emana, se observá-lo bem, conseguirá sentir sua aura melancólica. Olhar nos olhos é algo que Samuel sempre evita, já que aprendeu desde cedo que apenas um olhar pode revelar muita coisa.

Desempenhos:
- Físico: Médio.
- Mental: Alto.
- Espiritual: Baixo.
Qualidades/Habilidades: Samuel tem uma capacidade de raciocínio impressionante, conseguindo fazer cálculos mirabolantes em questão de segundos. Tem uma concentração muito boa. Também é ótimo com estratégias, prova disso é o fato de ser invicto em xadrez em sua antiga escola. Além de conseguir memorizar qualquer coisa com facilidade (memória eidética).
Defeitos/Dificuldades: Não tem nenhuma aptidão para exercícios físicos exceto correr, pois Sam é perito nisso. Tem pavor de cobras. Guarda rancor muito facilmente, principalmente se for contra alguém que fez algo com seus amigos. E seu maior medo é o de ficar sozinho, pois o lembra da perda de sua irmã. Começa a entrar em desespero e não consegue fazer nada que se diga produtivo.
Poder: Análise precisa (Ao se concentrar em um objeto específico, ele pode determinar através de cálculos e probabilidades, onde ele é mais resistente e onde é mais fraco.)

História:
Spoiler:
Filho de Arthur e Sarah, mas não biológico. Eles o encontraram na porta de sua casa em uma noite chuvosa, e sequer sabiam de onde viera o garoto. "Vamos criá-lo, meu bem?" Sarah perguntou, e seu cônjugue apenas acenou com a cabeça. A mulher sofria de ovários policísticos, ou seja, tinha dificuldades para engravidar. E uma chance para ser feliz estava bem diante de seus olhos.

Sammy cresceu feliz, mesmo sabendo que tinha sido abandonado na porta da casa de seus pais. Ainda muito novo, quando tinha cinco anos, sua mãe conseguiu engravidar, e ganhou uma filha. "Minha irmãzinha." Não havia outro pensamento que alegrava mais o pequeno Sam. Mas tudo o que é bom, dura pouco: Quando chegou aos cinco anos, a pequena Mary contraiu um câncer pulmonar, e foi logo internada num hospital. Sam, agora com doze anos, visitava sua irmã sempre que possível.

Depois da rádio e quimioterapia, Mary não demonstrava nenhum sinal de melhora, o que deixava seus pais um tanto preocupados. Samuel estava sempre ao seu lado, e a pequena irmã sempre dizia: "Não fique triste Sam, ou eu ficarei também. Quero você sempre sorrindo." Um ano depois, a pequena Mary morreu, deixando um grande buraco na família Walker. Mas Sam teve que manter sua promessa. Teve que continuar sorrindo. Passou a estudar com mais afinco, e desenvolveu memória eidética, conseguindo memorizar qualquer informação que lhe é passada.

Valoriza os amigos mais que tudo, e está sempre ajudando os pais. Quando completou quinze anos, recebeu um convite de uma escola peculiar, chamada Wonderland. Ela era regida por um diretor chamado Rozen, que depois de um tempo veio a desaparecer. Só que uma pequena rixa entre suas filhas surgiu, e Sam sabia que estaria no meio de tudo aquilo.


Última edição por Draken em Ter Jan 22, 2013 2:31 pm, editado 1 vez(es)



ankoku jidai
avatar
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2065
Idade : 23
Localização : MG.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 1:33 pm

O membro 'Draken' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Phinderblast em Ter Jan 22, 2013 1:38 pm

Nome: Alexei Nikolaevich Grankow

Idade: 17 anos

Aparência: Alexei é um rapaz alto de cabelos castanhos escuros, quase negros, que tem um leve toque avermelhado nas pontas mais distantes e compridas – obra de um quase acidente quase inofensivo. Tem os olhos vermelhos perspicazes, que parecem analizar até a alma da pessoa quando há uma troca de olhar. Na maioria das vezes, quando sozinho, parece estar com olhar aparentemente severo, mas é apenas uma herança genealógica do pai, pois perto das pessoas costuma sorrir comedidamente. Costuma usar muita roupa, como casacos, blusas, sobre-tudos e coturnos. Costume comum de quem vem de uma terra fria o ano todo. Nem por isso jamais o verão em roupas mais leves, embora só para as ocasiões certas, ou em caso de muito calor.
Spoiler:

Personalidade: Uma pessoa incomum para os tempos modernos. Alexei é educado, gentil e prestativo. Ele gosta de ajudar os outros, isso é quase uma motivação em sua vida. Ele é aquele cara que pega a caneta que caiu no chão, que segura a porta para os outros, que respeita os mais velhos, que segura as sacolas, que vai no banco depositar dinheiro pra tia, etc. Não gosta de multidões, preferindo sempre estar perto das pessoas importantes para ele. Embora possa facilmente fazer amigos, pela maneira atenciosa como trata a todos, não é qualquer um que consegue ter sua atenção por grande tempo, leva tempo para conquistar sua confiança.

Desempenhos:
- Físico: Médio
- Mental: Médio
- Espiritual: Médio

Qualidades/Habilidades: Alexei é um ótimo esgrimista por causa do ensino puxado de seu pai. Tem um senso de moral e benevolência quase inabalável, seja isso para bem ou para mal, se julgar que algo não deve ser feito, ele não o fará e não quem possa convencê-lo do contrário.

Defeitos/Dificuldades: Seu senso de bondade é seu maior defeito. É incapaz de trapacear, de mentir – exceto se a mentira for para o bem da pessoa – enganar ou qualquer outro ato vil, também é incapaz de negar ajuda a alguém necessitado, mesmo a um inimigo. Também não se sente bem no calor, preferindo o frio. Alexei não sabe nadar e por isso não entra em água que lhe passe da cintura por medo de se afogar (de novo).

Poder: Redenção: Pode proteger um amigo (não a si próprio) com uma barreira mágica que o envolve por completo, mas impossibilita Alexei de fazer qualquer outra coisa enquanto durar.

História:
Spoiler:
Alexei Nikolaevich Grankow nasceu numa família cuja linhagem há séculos figurava entre o alto escalão russo czarista. Sua família produzia os melhores cavaleiros e comandantes de tropa da época, até a revolução russa explodir e tudo mudar. A então nobre família fora quase exterminada pelos revoltosos e linhagem quase se perdeu. Seus avós conseguiram fugir e viveram por décadas exilados nas florestas boreais. Trocaram a vida de regalias de um castelo pela vida dura do campo. Ao contrário de praguejarem contra o destino, eles criaram seus filhos na tradicional forma de sua família e mesmo longe da civilização conseguiram manter vivo o legado dos Grankow. Décadas mais tarde, depois da guerra que a URSS perdeu, puderam voltar para a sociedade. Poucos anos depois nasceu Alexei, já no conforto da civilização. Prezando pela educação que recebeu do pai, seu pai o fez passar pelas mesmas provações que passara quando criança, pois queria que o filho crescesse íntegro e forte tanto por dentro quanto por fora. O pequeno Alexei, antes mesmo de ir para escola, já sabia escrever e ler, além de se guiar pela floresta sem se perder. Seu treinamento com o pai jamais cessou verdadeiramente, pois embora tenha por ventura crescido, ainda o obedecia piamente e prestava respeito à ele.
Alexei começou a frequentar a escola pública junto com as outras crianças quando a idade chegou. Mas sua criação tão severa acabara por torná-lo uma criança um tanto deslocada. Enquanto seus amiguinhos brincavam com seus brinquedos e jogos modernos, Alexei sonhava em ser como os cavaleiros das histórias antigas. Gostava de se imaginar vestindo uma armadura polida, montando um corcel enquanto marchava em direção ao ermo pregando a justiça. E foram esses pensamentos paladínicos que levaram o jovem russo a se aproximar de Dasha Simonova. A pequena era sempre excluída das brincadeiras, além de ser constatemente atacada pelos outros. Alexei tomou as dores da pequena e como um cavaleiro a protegeu de seus opressores. Claro, isso lhe resultou alguns hematomas e várias advertências na escola por mau comportamento, mas ao contrário do que normalmente aconteceria, seu pai nunca o puniu por isso.
A amizade que surgiu na infância seguiu firme pela vida. Alexei conhecia bem a garota, que também o conhecia. E foi por isso que o rapaz, depois de tanto tempo, resolveu visitar a mãe de Dasha. Ele achava um absurdo o sofrimento que passava e queria ajudá-la, mas o garoto descobriu de maneira trágica que não se pode resolver tudo com boa vontade e esforço. O pai de Dasha chegara de surpresa em casa no mesmo dia em que o rapaz resolvera fazer a visita. O homem ficou furioso com a presença do rapaz, um ciúme doentio pela mulher tomou conta dele e Alexei foi escurraçado do local. Embora aquilo não tenha de forma alguma assustado o rapaz, os acontecimentos que se seguiram marcaram sua vida para sempre. Ainda do lado de fora da casa, Alexei podia escutar a briga do casal. Queria entrar e ajudá-la, pois era isso o que seu coração mandava, mas não sabia o quanto a própria mãe de Dasha queria, nem se poderia fazer algo – ou como faria – para ajudá-la. Acabou desistindo por hora e voltou para casa. No dia seguinte Dasha não foi a escola e o rapaz descobriu que sua mãe havia falecido. A notícia abalou profundamente o jovem, que sentiu o peso da morte da mulher sobre seus ombros. Não pode pensar que a culpa era sua, que ele fora o estopim para o fim de uma vida inocente, ainda mais, mãe de sua melhor amiga. As confissões de Dasha sobre os maus-tratos do pai apenas pioraram a situação. Depois de anos de sofrimento e insistência de Alexei, Dasha fugiu de casa para morar consigo. O pai do rapaz não fez nenhuma objeção, parecia confiar muito nos julgamentos do rapaz – e era o único que sabia da verdade que escondia da garota – e não só aceitou a garota em sua casa, como era tratada melhor que os próprios familiares. Um ano depois o pai do rapaz disse aos dois que iriam mudar de escola, mas não explicou os motivos para tal, Alexei aceitou sem pestanejar.
Alexei vive entre a cruz e a espada. O que sente por Dasha já excede a amizade, mas a culpa ainda o consome. Além disso, o rapaz jamais contara da visita, jamais revelara que havia sido ele o responsável pela morte de sua mãe. Ele sente o dever de contar a verdade esmagando-o toda vez que vê o olhar longíquo da garota, tão forte quando o sentimento opressor e terrível que é o medo de perdê-la. Sem saber o que fazer ele nada faz, nem se declara, nem revela a verdade, apenas aguarda.


Última edição por Phinderblast em Sab Fev 02, 2013 10:12 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar qualidades e defeitos.)
avatar
Phinderblast
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 213
Idade : 28
Localização : Em Rune-Midgard, com a Yume <3

Ver perfil do usuário http://perolasdophinder.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 1:40 pm

O membro 'Phinderblast' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Yami em Ter Jan 22, 2013 2:18 pm

Nome: Aria Vollfield

Idade: 16

Aparência: Aria possui estatura mediana, longos cabelos negros e desgrenhados, olhos escuros e grandes e profundas cicatrizes nos braços e nas pernas, por causa disso prefere roupas de mangas longas e calças compridas, quando usa blusas de mangas curtas ou bermudas, cobre as feridas com ataduras.

Spoiler:

Personalidade: É bem calada e "na dela" com quem não conhece, evita o contato com pessoas, principalmente pessoas ricas, mas não afasta quem tenta se aproximar. Com os amigos mostra um lado mais leve, preocupado e brincalhão, do tipo que dança a Macarena no meio da roda. Geralmente mais escuta do que fala e tem uma autoestima relativamente baixa, mas não tão baixa ao ponto de deixar as pessoas pisarem-na novamente, gosta de cantar e tem uma voz razoavelmente bonita, embora não concorde com essa afirmação. Aria também é observadora, capaz de notar pequenas, e quase imperceptíveis, mudanças de comportamento, além de ser ater aos detalhes das situações.

Desempenhos:
- Físico: Médio
- Mental: Médio
- Espiritual: Médio

Qualidades/Habilidades:
  • Percepção aguçada (Como dito na personalidade, percebe desde os detalhes da arrumação de uma casa até pequenas mudanças no comportamento das pessoas).

  • Uma boa voz (Apesar de não reconhecer, Aria tem uma voz bela e versátil, embora a garota sempre diga que sua voz “é como a de um software: genérica e apagada”, ela consegue imitar, falar e cantar em vários tons de voz diferentes, numa escala que vai da imitação de vozes de bebês a de lutadores de videogame).


Defeitos/Dificuldades:
  • Auto estima um pouco abaixo do normal (Nada tão gritante quanto o nível que chegou na pré-adolescência, mas ainda assim algo que faz ela não acreditar muito na própria capacidade).

  • Não sabe se expressar bem (Com seus amigos ela é normal, mas tem uma grande dificuldade de manter uma conversa por mais de 10 minutos com quem não conhece, chegando até a travar em casos extremos, quando não consegue racionalizar coisa com coisa, tudo isso derivado do seu nervosismo).


Poder: Mensagem subliminar (Quando Aria canta ou fala, ela pode manipular o som de forma que encantamentos ou mensagens fiquem escondidos em suas palavras)

História:
Spoiler:
Aria é filha de um rico empresário com uma mulher fora do casamento, o que faz dela uma criança ilegítima, desde pequena foi criada na mansão de seu pai com sua meia-irmã e sua madrasta, que a faziam de empregada, graças a isso aprendeu a viver calada, solitária e triste, frequentava a escola (Pública, já que seu pai não queria gastar muito com ela), mas não falava com ninguém lá. A única coisa que fazia Aria se alegrar um pouco eram as ocasionais visitas da sua mãe na saída da escola, a mulher não tinha condições de criá-la, mas sempre a escutava e a ensinava a ser forte, dizendo que um dia aquilo iria acabar.

E nisso Aria foi crescendo, e as coisas piorando, seu pai não dava a mínima para ela, sua madrasta e sua irmã nunca a deixavam em paz e, para completar, sua mãe morreu num acidente de ônibus, a garota já não aguentava mais e, com 11 anos, descobriu algo que a fazia aliviar um pouco da dor: a automutilação.

Não era algo difícil de fazer e nem de esconder, todos os três uniformes de empregada que possuía tinham mangas e saias compridas, e tinha certeza de que, se alguém na casa visse, não demonstraria o mínimo de compaixão ou ao menos interesse.

Spoiler:

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Essa rotina de trabalho e torturas durou até seus 14 anos, quando uma professora começou a notar que Aria nunca usava uniformes sem mangas, mesmo no verão, e assim ela foi tentando uma aproximação com Aria, que no início resistiu e estranhou, mas com o tempo foi abrindo seu coração e contando a professora tudo o que acontecia com ela. A primeira medida da mulher foi convencer Aria a parar de se cortar, as cicatrizes eram visíveis e fundas, provavelmente ficariam para sempre (O que foi confirmado, já que Aria as tem até hoje), a segunda foi tentar aproximar a garota de outras pessoas no colégio, fazendo-a falar com alunos que gostavam de coisas semelhantes as que ela gostava.

E depois de muitos desmaios, tremedeiras, crises, nervosismo e choro, Aria fez três amigos, garotos que, assim como ela, nutriam certo amor pela música, eles passavam horas e horas falando de bandas, discos, álbuns e com o tempo os assuntos foram variando e os laços se firmando, até planejaram montar uma banda quando se formassem.

Com eles Aria aprendeu muitas coisas: Aprendeu a cantar, a tocar guitarra, e principalmente, aprendeu que não é inferior a ninguém e que merece sim ser respeitada, essa mudança de pensamento se mostrava em casa, com a garota se recusando a fazer todo o serviço doméstico e exigindo seus direitos como filha, seu pai, pensando que isso foi graças às “más influências” (Na opinião dele), matriculou-a na Wonderland High School, esperando que ela se comportasse.

Aria, claro, ficou arrasada, mas aguentou e foi para o colégio até o fim do ano. No seu último dia ganhou de presente dos amigos e da professora uma roupa para usar na outra escola “Para você não esquecer que a gente ainda tem uma banda para levar” eles disseram.


Última edição por Yami em Sex Fev 01, 2013 9:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 2:18 pm

O membro 'Yami' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Yuukichan em Ter Jan 22, 2013 2:36 pm

Nome: Jess Houjou
Idade: 11 anos
Aparência:150 de altura, pesa 39kg
Spoiler:
Personalidade: Ela é como a neve, as vezes calma e serena em outras, descontrolada. Sempre fria, as pessoas tem medo dela.

Desempenhos:
- Físico: Baixo
- Mental: Alto
- Espiritual: Médio
Qualidades/Habilidades: É boa resolvendo alguns jogos de lógica e bolando estratégias.
Defeitos/Dificuldades: Tem dificuldades em controlar sua a raiva, e tem problemas de saúde que impedem que ela faça atividades físicas (asma brônquica grave e ossos fracos), mesmo que moderadas. Assim como todos os outros controladores da neve, seus poderes são quase nulos no verão e voltam a ser fortes no inverno. Como ainda é muito jovem ela também não consegue criar grandes coisas, apenas para auto proteção ou em algumas situações de risco para alguém.
Poder:Controla tempestades de neve, podendo fazer nevar do nada, assim como pode acabar com uma nevasca de uma hora para outra.

História: Vem de uma famosa família de habilidosos bombeiros e tem muito orgulho de seu nome, pois o seu pai lhe disse que escolheram esse nome por ter pertencido a sua falecida tia, que fora uma das maiores bombeiras da história e morreu lutando contra um terrível e grande incêndio que estava ''atacando'' uma vila, ela conseguiu salvar muitas pessoas mas o preço fora sua própria vida.
É criada por seus avós, pois os seus pais estão sempre em viagens pelo mundo afora e se vêem muito pouco. Sempre que algum deles volta de uma viagem trazem algumas lembrancinhas pra Houjou e ela as guarda com muito carinho, a sua favorita até agora foi um urso de pelúcia branco e seus pais nunca lhe disseram de onde ele veio.
Seu hobbie é resolver jogos de lógica, e as vezes ela mesma cria algum quando está entediada. Ela gosta também de treinar suas táticas de jogos e aperfeiçoa-las, ela sempre diz brincando que isso é útil quando ela tá com tédio.
Esteve envolvidas em várias brigas em sua antiga escola. Pois seus colegas riam dela dizendo coisas do tipo "Rata de biblioteca" ''cheiradora de livros" e inventavam apelidos estranhos pra ela. Como ela tem asma brônquica grave, ela não pode bater neles. Mas se ela não tivesse, poderiam ter certeza de que eles já estariam no hospital.
Ela tem um amigo e vizinho chamado Shuyi, que sempre a defendeu e lutou no lugar dela contra os valentões. Numa dessas vezes ele foi pra diretoria e quase foi expulso, mas Jess mentiu dizendo que ela o obrigava a fazer isso, então ele foi apenas suspenso enquanto ela fora expulsa da escola, pois essa também não foi a primeira vez que ela tinha ido pra diretoria e está fora considerara a gota d'água. Jess e Shuyi continuaram se comunicar através cartas depois dela ter mudado de escola.


Última edição por Yuukichan em Ter Fev 12, 2013 5:34 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Yuukichan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 63
Idade : 104
Localização : house of the devil Tea

Ver perfil do usuário http://nekomimikawaii.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  *yaya-chan* em Ter Jan 22, 2013 3:29 pm

Nome: Choi Sohee
Idade: 17 anos
Aparência:
Spoiler:
Cabelo curto até a altura do ombro, liso e verde. Olhos azuis marinho, pele de bebê, 1.58 de altura e 50 kg.

Personalidade: Extrovertida, extremamente animada e infantil, são palavras que descrevem muito bem Sohee. Ela á muito animada e alto astral, nunca chora e dificilmente fica desanimada, está quase sempre sorrindo e faz amizade com facilidade, apesar disso esconde grandes segredos por de trás desse seu jeito. Fala o que pensa, e toma atitudes sem pensar, é aventureira e gosta de sentir adrenalina nas veias.

Desempenhos:
- Físico: Alto
- Mental: Médio
- Espiritual: Baixo
Qualidades/Habilidades: É rápida e forte, sabe lutar e se defender bem.
Defeitos/Dificuldades: Não pensa antes de agir e falar, é muito precipitada.
Poder: Força (tem uma força sobre humana)

História: Sohee descende de uma famosa família de médicos, porém seu jeito e sua personalidade fez com que seus pais a considerassem uma aberração, apesar disso sempre recebeu muito amor de seu irmão mais velho, qual os seus pais consideravam o grande prodígio da família. Uma noite quando seus pais haviam saído para um jantar de negócios, um assassino entrou em sua casa e estava indo em direção ao seu quarto, porém seu irmão para protegê-la, escondeu ela dentro de um armário, ficando em seu lugar e acabou morrendo, aquilo ficou como um trauma para ela, ver seu irmão mais velho, o único que realmente a amava, morrer em sua frente. Porém uma vez, ele lhe disse para nunca chorar, então ela seguiu sempre sorrindo e animada, e nunca, em hipótese alguma, chorava. Seus pais depois daquele dia a consideraram a grande culpada pela morte de seu irmão e lhe mandaram para um internato. Foi lá que ela descobriu seu poder, quando um dia uma garota falou mal de seu irmão e ela teve um ataque de raiva, acabando por quebrar 2 paredes. Depois disso sua tia, com quem ela não tinha muito contato, conseguiu sua guarda e cuidou dela como sua filha e a ajudou com seus poderes. Quando ouviu falar sobre a Wonderland High School sua tia decidiu fazer sua matrícula lá.


Última edição por *yaya-chan* em Qui Jan 31, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 19
Localização : Não localizado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 3:29 pm

O membro '*yaya-chan*' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 3:32 pm

O membro 'Yuukichan' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Ai-chan em Ter Jan 22, 2013 3:40 pm

Nome: Luka Deville
Idade: 17
Aparência: Cabelos castanho-avermelhados, as vezes com aspecto alaranjado devido à luz. Olhos verdes, assemelham-se a duas esmeraldas. Pele alva, tem 1,73 m de altura e pesa 61 kg. Usa um tapa-olho no lado direito e suas roupas geralmente são leves, mas sempre usa luvas que não cobrem os dedos.

Spoiler:

Personalidade: Animado, sorridente, horas chamado até de tagarela. Luka nunca se deixa abalar pelo o que os outros pensam ou dizem, tem uma linha de raciocínio próprio, parecendo até um animal devido a seu jeito meio instintivo. Surpreende-se com facilidade e ri de qualquer besteira, um verdadeiro feliz da vida. Apesar disso, quando fica sério, seu chegar pode causar calafrios em qualquer um.

Desempenhos:
- Físico: Alto
- Mental: Baixo
- Espiritual: Médio

Qualidades/Habilidades:
.Amigável, tem facilidade em conversar com pessoas desconhecidas.
.Sabe se virar sozinho.
.Tem um físico atlético.

Defeitos/Dificuldades:
.Tem uma memória ruim.
.Não é muito bom nos estudos.
.Age por instinto, não por razão.

Poder: Velocidade Relâmpago (é extremamente rápido, chegando até a ser difícil acompanhá-lo com os olhos)

História:
Spoiler:
Luka não sabe nada de seus parentes. Desde que se conhece por gente, ele morou numa cabana afastada das cidades, na Suíça. Tudo o que sabe é que sua mãe era bonita, seu pai era forte e seu irmão mais velho era inteligente. Cresceu sozinho, virando-se como podia, coletava comida nos bosques e caçava animais selvagens. Como onde ele morava era considerado um lugar "amaldiçoado", todos que um dia o viram chamaram-no de "Demônio Deville", assim ele pegou a último elemento desse carinhoso apelido e o transformou em seu sobrenome.
Sua educação se baseou nos livros que tinha na cabana, com muito esforço ele aprendeu a ler e escrever, porém nunca frequentou uma escola até seus nove anos, quando foi encontrado por um velho senhor que o adotou. Começou a estudar, apesar de todas as suas dificuldades, e aos poucos foi se acostumando com a civilização.
Certo dia, seu "pai" decidiu enviá-lo para uma escola, Wonderland High School, já que o rapaz queria conhecer lugares e pessoas novas.


Última edição por Ai-chan em Seg Fev 04, 2013 10:52 pm, editado 1 vez(es)


  Panda  Panda  Panda  Panda  Panda  Panda 

Spoiler:




Muito obrigada!! Eu amo vocês. ;;
avatar
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 21
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Cheshire Cat em Ter Jan 22, 2013 3:40 pm

O membro 'Ai-chan' realizou a seguinte ação: Dado

'WHS' :


olá, eu sou um gato e a alice me serve. eu sou uma alice e o gato me serve. olá.
avatar
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Alice em Ter Jan 22, 2013 3:41 pm

A partir daqui: automaticamente black house.


Última edição por Alice em Ter Jan 22, 2013 4:11 pm, editado 2 vez(es)



[Deviantart] - [Iki Ningyou] - [Lost in Dreams dreamstore]
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Ichigo em Ter Jan 22, 2013 4:05 pm

Nome: Violette Reine Dominique
Idade: 17 anos
Aparência: Cabelos medianos loiro claro, olhos verdes, pele branca, estatura mediana (1,67), magra (53kg). Prefere usar roupas no estilo colegial, por achar mais confortaveis e sempre está com seus fones de ouvido no pescoço, usa eles como uma fuga do mundo.
Personalidade: Violette é muito paciente e sabia, porem só fala quando acha que a pessoa é digna da sua atenção. Isto tende as pesssoas a pensarem que é tsundere. Dificilmente perde a compostura, isto apenas acontece quando falam mal das pessoas que considera amigas.

Spoiler:


Desempenhos:
- Físico: Baixo
- Mental: Alto
- Espiritual: Médio
Qualidades/Habilidades: Muito paciente raramente à perde, por gostar de ler desde pequena tem uma compreenção das coisas acima do normal e sempre teve afinidade com intrumentos musicas aprendeu a tocar perfeitamente mais de 7 instrumento, sendo o seu preferido a flauta transversal.
Defeitos/Dificuldades: Nunca gostou de esportes e se recusava a fazer, apesar de ter feito ballet por um tempo isso não ajudou no seu físico, dificilmente se da bem da primeira vez com as pessoas desconhecidas, pois sempre é um pouco arrogante com as pessoas e o seu humor flutuante ainda influencia muito nisso, este depende muito de como ela passou a noite, com o que sonhou ou até mesmo com o tempo, o tempo pode ter amanhecido lindo mas se ela dormiu mal seu humor fica pessimo e vice versa.
Poder: Musica envolvente, atraves de sua música consegue erradiar o que sente dentro de si, se estiver feliz transmite felicidade, se estiver triste trás tristesa e afins.

História:
Spoiler:
Violette vem de uma familia de classe média na França, onde a mãe era dona de uma floricultura e o pai um advogado. Desde pequena seus pais insistiam que ela le-se, por sorte pegou gosto pela leitura e pela falta de tempo dos pais acabou sendo mandada à um internato quando tinha 7 anos, sempre sentiu falta deles e nos intrumentos musicais conseguiu substir a falta que sentia dos pais. Apenas aos finais de semana conseguia ve-los, mas não era sempre então passava mais tempo longe deles do que perto, até mesmo em seus aniversários ela não os via, eles apenas mandavam presentes e cartões de felicitações.

No internato fez muitas amizades, chegando a participar de vários concertos do colégio, porém ao completar 15 anos sua mãe acabou por falecer de pneumonia e seu pai acabou ficando recluso, o que a manteve mais tempo no internato mas os tempos mudaram e ela já era considerada uma esqueçida pelos pais, por conta disso se fechou para as pessoas e até mesmo a sua companheira de quarto havia saido do internato, foi neste periodo que seu humor começou a ocilar de tal forma que ao completar 17 foi expulsa do internato, por mau comportamento e agressão a uma professora. Foi quando Rozen propos ao pai que ela fosse para a escola dele, como o pai não tinha mais opções concordou em manda-la para la, era como se estivesse se livrando de um peso que só lembrava a falecida esposa.
avatar
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 23
Localização : Com meu hárem <3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Subaru-chan em Ter Jan 22, 2013 4:50 pm

Nome: Chloe Blanche (Nome real: Joshua Blanche)
Idade: 18
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Yandere, inteligente, promiscua, mimada e manipuladora.
Desempenhos:
- Físico: Baixo
- Mental: Alto
- Espiritual: Médio
Qualidades/Habilidades: Tem uma lábia forte.
Defeitos/Dificuldades: Entra em loucura quando não consegue o que quer.
Poder: Kiyo - Olhar inocente (passasse por uma garotinha doce e inocente, fazendo qualquer um desistir de ir contra ela imediatamente)

História: Chloe aos 16 anos era um garoto realmente extraordinário, conseguia manipular pessoas apenas com sua aparência inocente, afeminada e infantil e de certa forma, gostava de ter tudo o que queria sempre. Aos 17 descobriu sua segunda personalidade ao ouvir um belo ‘’não’’ de seu pai, Chloe entrou em colapso, não conseguia acreditar que teria ouvido aquilo; aos 18 viu que era um garoto excepcionalmente especial, quando foi que então, entrou para a Wonderland Highschool.

~Fichinha michuruca fiz as pressas. Joga o dado q~
avatar
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Katrina em Ter Jan 22, 2013 5:21 pm

Okaaaaaaaaaaaay MATRÍCULAS ENCERRADAS!!!

E as casas ficaram divididas assim:


White House

Rainha: Teresa
Rei: Frank
Valete: Leonard

Membros:
Dasha Simonova
Samuel Walker
Alexei Nikolaevich Grankow
May Maec's
Choi Sohee

Black House

Rainha:Mabelle
Rei: Allam
Valete: Jeile

Membros:
Haru Yoshida
Aria Vollfield
Luka Deville
Violette Reine Dominique
June Dellacroix


Última edição por Katrina Suigintou em Qui Fev 21, 2013 3:55 pm, editado 2 vez(es)







Olha que presente lindo ganhei *0*
Spoiler:
Katrina estava sentada
Numa praça esbanjando graça
Olhando a paisagem ao redor
Com o pôr-do-sol, o astro maior
Estava pensando na vida
Feliz, distraída
Até que uma visão roubou a sua atenção

E eis que surgiu uma menina
De óculos e aparelho
Os curtos cabelos despenteados
Um sorriso nervoso e sereno
Trazendo consigo um cartão pequeno

Sentou ao lado da moça
Katrina viu os dedos delas ao agitar
Olhando de um lado para o outro nervosa
Yami abriu o cartão e começou a falar

"Em fanfics não consegui pensar
E set eu não sei fazer
Então vim aqui humildimente
Declamar esse poema pra você"

É simples, mas é de coração
Então espero que você goste
Mesmo saindo do padrão"

Katrina ficou surpresa
E Yami olhou para ela em dúvida
Se a outra tinha gostado ou não do presente
Na sua expressão a informação permanecia oculta
avatar
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 918
Idade : 24
Localização : Voando no meu pônei s2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  aika_kane em Sex Fev 01, 2013 8:31 am

Nome:June Dellacroix
Idade:16 anos
Aparência: Cabelos escuros, na altura do ombro. Tem olhos cinzas, na maioria das vezes de aparência fria e estão sendo cobertos pelos seus óculos. Estatura mediana (1,64), tem 50 quilogramas. Gosta de usar roupas escuras, na maioria das vezes que cubra bastante sua pele muito clara. 

Spoiler:

Personalidade:Na maioria das vezes, fica na sua. Não fala muito, exceto se confiar na pessoa. Acabou com essa personalidade por causa de suas irmãs que praticamente a mandavam calar a boca. Apesar disso, quando alguém fala com ela, tenta ser o mais simpática possível, para não criar más-impressões, mesmo sorrindo pouco, exceto se for mais alta que ela, já que entra em uma espécie de estado de choque. 

Desempenhos:
- Físico: Baixo
- Mental: Alto
- Espiritual: Médio
Qualidades/Habilidades:-Facilidade em decorar coisas escritas
-Ler rápido
-Toca piano bem
-Carisma
Defeitos/Dificuldades:-Lenta
-Fraca
-Dificuldade em atividades manuais
-Possui fobia de pessoas mais altas que ela, ou seja, ela tendo que levantar a cabeça
Poder:Disfarce (Consegue se disfarçar em qualquer momento e dificilmente é notada. )

História:
Spoiler:
Nascida na França, sendo a filha mais nova das três irmãs, June acabou sendo sempre ignorada por seus familiares, ou quando não era isso, era mandada calar a boca. Apesar disso, tentava ser um pouco sociável na escola, tinha até alguns amigos. Até que quando tinha 14 anos, entrou um menino que já tinha quase 2 metros de altura, que se você não obedecesse, coisas ruins aconteceriam.  Todo dia era alvo dele e sem poder fazer nada, acabou criando fobia de pessoas mais altas que ela.  Quase 2 anos depois, conseguiu convencer seus pais a mudarem de colégio, um tal de "Wonderland Highschool".


avatar
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 19
Localização : ~

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Anny Sakamoru em Qua Fev 20, 2013 4:28 pm

Nome: May Maec's
Idade: 17
Aparência: Alta, magra, morena e caucasiana
Spoiler:
Personalidade: Aparentemente calma, gentil, sorridente, mas não é uma pessoa para se confiar, na realidade é fofoqueira e falsa, adora ver discórdia

Desempenhos:
- Físico: Médio
- Mental: Médio
- Espiritual: Médio
Qualidades/Habilidades: Organizada
Defeitos/Dificuldades: Medo de animais domésticos
Poder: Promote - Consegue fazer objetos inanimados falar/entender a língua humana

História:
Spoiler:
Filha de ricos, May sempre teve que passar por bem educada com todos, em reuniões, festas, ocasiões especiais, ela sempre tinha que mostrar-se certinha, calma, educada e gentil, entretanto era mimada e mesquinha, não sabia ouvir "não", seus pais nunca tinham falado tal palavra até certo tempo, contudo, aos seus 13 anos ela teve que ouvir pela primeira vez na vida: Finalmente apaixonada, foi mostrar o namorado ao seu pai - um menino 4 anos mais velho e sem rumo nenhum -, e seu pai, descontente com a diferença de idade, não deixou e ficou preocupado, o menino era de família problemática, ele aparentemente tinha um emocional abalado, pai bêbado e família sem estrutura financeira alguma. Ao completar 14 anos, fugiu com o menino para uma cidade próxima, enganada pelo “Felizes para sempre”, mas seu pai tinha contatos, a encontrou e pela primeira vez na vida o pai dela agiu, puxou o menino pelos cabelos e o bateu em público, o menino sem reação apenas apanhou sem revidar. Castigada, May foi proibida de sair de casa sem um responsável, por aparentemente um ano, e nunca mais viu seu amor, que fora motivo de chacota por muito tempo, e agora tinha ódio da família Maec’s.
Depois de tais acontecimentos, May pegou uma raiva de seu pai - antes ausente, agora ditador -, e fez de tudo para estragar a imagem dele no cenário econômico do seu país: Chegou ao ponto de ir à empresa dele e manipular milhões de reais apenas para estressá-lo. E Assim começou a briga entre May e seu pai, até que saísse de casa com 17 anos para Wonderland High School, não que a briga tenha acabado, May ainda tem ódio do mesmo.

OBS: YEY *-*






ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

 Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
avatar
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2088
Idade : 20
Localização : No seu coração <3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Kiracchi em Sab Mar 16, 2013 10:02 pm

Nome: Akahoshi Kagura
Idade: 17 anos

Aparência: Com cerca de 1,75 e pesando 52kg, Kagura tem um corpo saudável e ideal para um garoto de sua idade. Possui olhos e cabelos vermelho vívidos, o que fazem um belo contraste com sua pele lisa e branca. Acima de qualquer uniforme/roupa que vista, sempre mantem seu casaco preferido devidamente vestido em si.
Spoiler:
Personalidade: Dono de uma aparente personalidade calma e tranquila, gentil e protetora, que irá sempre socorrer e ajudar os necessitados - Kagura realmente pode ser isso, só que, sendo um lobo vestido em pele de cordeiro. Sádico e totalmente arrogante, Kagura ama mais do que tudo as pessoas e o fato de cada uma ser diferente da outra. Coisa que ele mais entende como "cada brinquedo diferente do outro".

Manipulador, tende a, literalmente, brincar com a pessoa somente para vê-la e descobrir mais sobre essa pessoa, claro, da forma mais envergonhadora e humilhante possível. É o tipo de cara que se da bem com qualquer um, porém, sempre com um "porque" e um "querer" atrás daquilo. Não que Kagura seja uma pessoa má e queira ver todo mundo sofrendo, em sangue ou morrendo - ele somente aprendeu de uma forma errada sobre como se divertir.

Desempenhos:
- Físico: Baixo
- Mental: Alto
- Espiritual: Médio

Qualidades/Habilidades: Cozinheiro Nato (Consegue criar e aprender qualquer tipo de prato com facilidade), Linda Lábia (Ótimo com as palavras, tendo uma certa vantagem sobre uma pessoa qualquer, além de ter um tom bom e suave com a voz, como o de um cantor profissional) e Ator Perceptivo (Captura o "ar" de certa situação/conversa se adaptando a ela com extrema facilidade, além de, se for necessário, ter que encenar algo ou algum "papel", coisa que ele acaba se saindo muito bem).

Defeitos/Dificuldades: Arrogante (As vezes acaba se achando até demais), Entomofobia (Vira uma mulherzinha indefesa perante um inseto, com exceção dos "normais", como uma formiga) e Extrema Sinceridade (Na maioria das vezes, magoa alguém por ser totalmente direto e seco).

Poder: Ope Room - Kagura pode criar ma área específica (por exemplo, do tamanho de uma sala) e manipular tudo dentro dela, como pessoas, cadeiras, carros, tudo que foi descrito como uma forma "cirúrgica". Através dessa capacidade, Kagura pode desmembrar as pessoas de uma distância sem prejudica-los, levantar ou deslocar objetos de qualquer tamanho, e mudar o coração das pessoas, o que na verdade muda o seu "Eu", sua "Alma". Ope vem da palavra "operação", já que o espaço que Kagura cria é comparado a um "ambiente operacional" em que ele é um cirurgião. Fora dessa área, tudo volta ao normal.

História:
Spoiler:
Nascido e criado em uma movimentada cidade do Japão, Kagura sempre fora um garoto comum. Ia a escola, brincava com seus amigos, assistia animes, liga mangá e enfim - era o típico cidadão japonês. Isso somente com 10~13 anos. Um certo dia, devido a um certo mangá - o qual Kagura havia tornado-se extramente fã - ele começara a enxergar o mundo de uma forma diferente.

Assim como o personagem principal daquele mangá fazia, ele imitava e, exatamente como no mangá, dava certo. Seus pais nunca duvidaram de nada, aliás, eles estavam sempre trabalhando e ocupados, mal tinham tempo para si mesmo, quanto mais para seu filho. Por isso, sem alguém para pará-lo e dizer que era errado, Kagura mudara totalmente. Nascera novamente.

Após alguns anos, já quase um adulto - mas da mesma forma de antes, somente mais "evoluído", Kagura havia se tornado um não-humano que ama brincar com os verdadeiros-humanos. Nesse tempo, ouvira falar sobre um colégio diferente, o qual chamava sua atenção somente pelo seu nome. Wonderland High School. Se somente o nome era interessante assim, as pessoas dentro deles seriam mais ainda. Ele nunca ficaria entediado lá, sempre teria alguém diferente para ele brincar. Logo, sem pensar duas vezes, inscrevera-se para ela com a autorização de seus pais para que enfim pudesse brincar novamente, ou melhor, brincar de uma forma muito melhor.
avatar
Kiracchi
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 183
Idade : 21
Localização : yey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Hiro-kun em Ter Abr 02, 2013 8:59 pm

Nome: Kinji(real)/Touga(artístico) Ryuuzaki
Idade: 17
Aparência: Moreno de olhos marrons levemente claros, altura de 1,69m, magro. USa constantemente apliques com seu cabelo, de acordo com a roupa que usa no dia.
Spoiler:




Personalidade:
Kinji é extrovertido, calmo e calculista apesar de se entregar bastante para seu lado social para obter a atenção das mulheres, possui um coração bom. É bastante vaidoso e não é do tipo que gosta de enfrentar situações muito sérias, mas isso não significa que seja fanfarrão. Possui um ar levemente desconfiado e acredita que as pessoas são todas interesseiras e egoístas e assim acaba possuindo mais de uma face de personalidade, o que o torna difícil de se ler. Fora isso, possui um hobby de constantemente ler, principalmente como muitos produtos hoje em dia são resultados de várias junções ou misturas.

Desempenhos:
- Físico: médio
- Mental: médio
- Espiritual: médio
Qualidades/Habilidades:
Memória Eidética: Largas quantidades leitura e frases e auxílio de decorar tornaram-se parte da vida de Kinji. Difícilmente ele deixará de lembrar a imagem.
Ator: "Introduce a little anarchy. Upset the established order, and everything becomes chaos. I'm an agent of chaos. Oh, and you know the thing about chaos? It's fair!", "Run Forrest, run!"... Dentre tantas linhas, Kinji cresceu influenciado pela atuação e até mesmo soltar lágrimas quando não seria necessário. Sabe incorporar muito bem o personagem quando necessário ou mesmo agir com certas situações como bem quiser.
Popular: Kinji é um ator, por onde passar, o entusiasmo e carisma de um personagem que foi parte dos principais coadjuvantes o faria um forte candidato para ser popular fácilmente.

Defeitos/Dificuldades:
Interesseiro: O que acompanha gente arrogante é sua vontade de ir atrás do que precisa e do que quer não importando o método. E por esse motivo, ele se torna uma pessoa suspeita da verdade.
Fobia: Autofobia, medo de ficar sozinho.
Mulherengo: Gentil, carinhoso, simpático, atencioso, interesseiro, bonito, mas só com as mulheres. Esse aspecto é interessante uma vez que possui uma aura para encantar mulheres e ao mesmo tempo sendo um grande bloqueio para sua vida pessoal afinal ser mulherengo é parte de sua obsessão a ponto de esquecer de salvar alguma pessoa só para ir trocar algumas palavras com a mulher mais próxima.

Poder: -Kotodama (Alma da Palavra) - Em virtude ao poder de suas palavras, Kinji pode criar itens apartir de uma invocação por seu poder. Porém nenhum item tecnológico pode ser criado a não ser que seu criador conheça cada detalhe e parte que compõe um todo. Assim, fica mais fácil criar um poste, uma espada, uma mesa comparado a um computador, celular e afins. Esse poder requer certa concentração para poder criar o objeto que deseja, simplesmente falar o nome do objeto poderá trazer dimensões diferentes do esperado.

História:
Spoiler:
Kinji é filho de mãe atriz famosa que constantemente está ausente. Nunca conheceu seu pai e foi criado por seus avós na sua infância até atingir o começo de sua adolescência. Apartir desse momento, sem possuir vínculos bons com seus avós, teve de viver boa parte sozinho no apartamento de sua mãe. Os primeiros anos foram os mais difíceis. Tinha de aprender a fazer tudo sozinho o que acabou sendo traumático pelo fato de odiar estar sozinho.

O fato de sua mãe ser atriz e ausente não influênciou tão negativamente. Apesar de não gostar muito da própria mãe, tomou gosto por fingir outras personalidades e faces. Começou cedo a praticar na frente de espelho até mandar papeladas para audições e ser testado constantemente. Conforme conseguiu sucesso, participou de comerciais e até alguns clipes musicais. Mas indiretamente o fato de carregar o nome de sua mãe acabou ajudando em sua carreira. Fez pequenos papeis em algumas novelas, e foi apenas aos seus 15 anos que acabou ganhando um papel um pouco mais influente numa novela colegial. Apartir desse ponto sua carreira alavancou onde teve de permanecer muitas vezes fora da escola para dedicar-se ao papel e com isso quase bombou no colegial. Por fim, trancou um ano para dedicar-se ao seu próximo papel que lhe fez atrasar o ano escolar, mas ganhou muito mais fama.

Com a vida nos estúdios, aprendeu a lidar com muitas pessoas além de sua fama. Viu todos os tipos de gente, e das piores onde eram capazes de fazer tudo para ficarem acima. Por causa desse pequeno empecilho, sua personalidade é difícil de lidar onde é do tipo que ninguém confiaria muito e também agindo de forma bem interesseira o tempo todo.

Também possui habilidade melhor de ler as pessoas pelo simples fato de constantemente ser observador em como situações diferentes fazem pessoas diferentes agirem de maneiras diversas.

Constantemente Kinji teve que se mudar por causa de suas atuações em regiões e províncias diferentes, e foi numa dessas que ela acabou se esbarrando com uma garota felina que distribuía panfletos sobre a escola. E mais que isso, tendo sua natureza mulherenga, certamente foi atrás da garota com o intuito de ver ela novamente, e claro, fugir do assédio das fãs das escolas anteriores.


Última edição por Hiro-kun em Ter Jun 04, 2013 4:10 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 66
Localização : Gringolândiaew >:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Matrículas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum