[WHS 2.0] Orientação Pedagógica

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [WHS 2.0] Orientação Pedagógica

Mensagem  Amëthysne em Qui Maio 23, 2013 2:35 pm

Alice escreveu:QUERIDOS!

A festa começará em breve. Finalizem suas ações até quinta-feira às 16 hrs para ninguém ficar no vácuo (lembrando que pode 2 posts/dia) para podermos começar a festaaaaa~

pulando

com finalizar ações você diz se despedir das pessoas e sair do refeitório? mas se eu não terminar até as 4, não vai dar pra postar lá depois? tipo se a festa começar e eu não tiver terminado de postar, eu posso terminar e só depois ir pra festa? ~perguntas confusas @.@~
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Qui Maio 23, 2013 5:25 pm

Só uma pergunta... Vamos ter uniformes mais pra frente ou vai ser tipo aquelas escola tipo universidade onde pode usar a roupa que quiser? xD
Uniformes :3

com finalizar ações você diz se despedir das pessoas e sair do refeitório? mas se eu não terminar até as 4, não vai dar pra postar lá depois? tipo se a festa começar e eu não tiver terminado de postar, eu posso terminar e só depois ir pra festa? ~perguntas confusas @.@~
Seria só pra encerrar a conversa mesmo pra não fazerem ações que poderiam ser muito longas. Irei fazer um salto temporal agora :3 Podem postar depois da festa começar pra encerrar as ações, é só pra não ficar num bate papo e enrolando toda vida.
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Amëthysne em Sex Maio 24, 2013 4:45 pm

Alice escreveu:
Só uma pergunta... Vamos ter uniformes mais pra frente ou vai ser tipo aquelas escola tipo universidade onde pode usar a roupa que quiser? xD
Uniformes :3

Uniformes iguais para todo mundo ou tipo naqueles animes em que cada um usa um uniforme diferente? ~se mete~

Como todos os garotos vão estar de terno, dá pra postar a imagem do vestido das garotas? Unicórnio se eu não estou pedindo muito/sendo chata só para ter uma ideia~formar imagem na mente~, porque algumas tipo, que são da White House, não dá pra saber >:
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Sex Maio 24, 2013 9:11 pm

calma, calma que vou desenhar ainda xD
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  aika_kane em Sab Maio 25, 2013 11:22 pm

Alice, estou sem internet e meu Post vai atrasar, só avisando para não me tirarem do RPG, peloamordedeus, então, talvez meu POST passe do prazo.

aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Dom Maio 26, 2013 2:24 pm

Ok, oke, tem previsão de retorno? :3
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  aika_kane em Dom Maio 26, 2013 3:45 pm

Técnico apareceu hoje, coisa que nunca esperava, então ela retornou 8D posto hoje~

aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Dom Jun 23, 2013 8:41 pm

Ah, eu esqueci de por no post que o akira tinha saído com o povo, e agora já acabaram os dois posts por dia, né? Então eu posso emendar no meu próximo post *que nem no primeiro post da festa* ou não precisa?

Alice escreveu:Agora volta o esquema de post entre mestras, tendo direito a 3 depois do último post de uma mestra.

Eu não entendi isso ^ é para esperar três posts depois do post da mestra para postar? ou os posts da mestra que serão a cada três posts? @.@ /lerda
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Draken em Dom Jun 23, 2013 8:46 pm

Amë escreveu:
Alice escreveu:Agora volta o esquema de post entre mestras, tendo direito a 3 depois do último post de uma mestra.

Eu não entendi isso ^ é para esperar três posts depois do post da mestra para postar? ou os posts da mestra que serão a cada três posts? @.@ /lerda
Você pode postar três vezes no intervalo de cada mestragem. Ou foi assim que eu entendi, hu3.

ankoku jidai
Draken
Draken
Draken

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Dom Jun 23, 2013 8:52 pm

Draken escreveu:
Amë escreveu:

Você pode postar três vezes no intervalo de cada mestragem. Ou foi assim que eu entendi, hu3.
Isso, Draken. Depois de uma mestra postar, você pode postar até 3x.
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  Amëthysne em Seg Jun 24, 2013 9:10 pm

O gatilho para o poder seria algo relacionado a ele? Tipo o do Kinji era de imaginar e talz, então ele despertou porque o gatilho dele era ficar imaginando as coisas? E quando vão usar uniforme, agora que as aulas começaram? E os uniformes vão ser tipo aqueles de anime de colegial? [tou falando dos de gravata e blusa, não dos seifuku] E também, tem armário nos dormitórios? *eu fiquei pensando nisso, mas esqueci de perguntar* E os alunos guardam suas roupas e coisas nos armários? E quantos dias se passaram no rpg até agora? Tipo agente tá postando há um tempão, mas pelo menos como eu comecei depois eu só contei um dia, então não sei se contei direito lol

~e foi mal pela metralhagem [?] de perguntas Unicórnio~
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Seg Jun 24, 2013 9:23 pm

Amëthysne escreveu:O gatilho para o poder seria algo relacionado a ele? Tipo o do Kinji era de imaginar e talz, então ele despertou porque o gatilho dele era ficar imaginando as coisas? E quando vão usar uniforme, agora que as aulas começaram? E os uniformes vão ser tipo aqueles de anime de colegial? [tou falando dos de gravata e blusa, não dos seifuku] E também, tem armário nos dormitórios? *eu fiquei pensando nisso, mas esqueci de perguntar* E os alunos guardam suas roupas e coisas nos armários? E quantos dias se passaram no rpg até agora? Tipo agente tá postando há um tempão, mas pelo menos como eu comecei depois eu só contei um dia, então não sei se contei direito lol

~e foi mal pela metralhagem [?] de perguntas Unicórnio~
Gatilho: eles já estão escritos na área das mestras e pode ter certeza que não é nada non-sense, faz sentido e são ações simples.

Uniforme: como Ruppert passou o dia fazendo rupas de festa, uniformes não estão prontos. Não serão serafuku (estilo marinheiro) serão seifuku estilo terninho.

Quartos: Se não tiver na descrição do seu quarto, tem sim um armario/prateleiras pra guardarem suas coisas.

Dia: sim, só um dia se passou. Como teve bastante problema com gente entrando e saindo, gente com problema pra postar e tal, só conseguimos passar um dia, agora começando o segundo.

E é melhor perguntar que ficar na dúvida. ;D
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  Botan-chan em Seg Jul 01, 2013 3:21 pm

No post da Katrina explicando o coiso dos dados, o certo não seria Mental baixo - - 20% e o alto +20%? Me confundi agora ´LDSÁLPS´LAS´LAP´LSA´LPAPLÁS

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Seg Jul 01, 2013 3:26 pm

É pq pra acertar tem que ser até 20% , por isso o -20% pra alto.
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  Amëthysne em Ter Jul 02, 2013 3:46 pm

Desculpa se pareço muito burra q.q mas eu não entendi uma coisa, se pra acertar tem de ser de 0% a 20% porque de 10% a 20% funciona a magia mas não acerta? ._. Tipo, eu tirei 10% então foi a magia, mas não acertou o alvo, isso eu entendi, eu só não entendi porque se acerta indo até 20% e tirando 10% não acerta? Então para acertar no alvo precisa tirar entre 0 e 10% ? espero que a pergunta não esteja mais confusa do que a dúvida lol
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hiro-kun em Ter Jul 02, 2013 3:47 pm

Eu acho que por se chamar um dado de "chance", os valores deveriam ser altos para ter o acerto, ficaria ironico quanto menos chance nos dados, melhor seria a oportunidade de ocorrer xD
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Ter Jul 02, 2013 3:55 pm

Tá parecendo 3d&T, por isso eu me confundi tanto nesse lance do dado aew ÁPLS´LPE´PLAS´LPÁLPSE´PLA´SLPE
E a Amë me confundiu mais ainda com essas milhões de perguntas SOCORR

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Ter Jul 02, 2013 4:14 pm

Sobre o lance dos dados - geral:
Então, eu e as meninas ficamos na dúvida sobre fazer positivo ou negativo. Pelo transtorno que deu faremos de maneira positiva (80%+ acerta). Vocês podem interpretar essa aula/dados como chance de dar errado. Foi escolhido isso pois assim funciona em alguns jogos (numero pequeno pra conseguir). Na próxima será chances de dar certo.

No caso da BH, acerta-se o alvo mas não o MEIO. Até que se vc conseguir atingir uma flecha / tiro no centro em uma primeira tentativa sendo que nunca fez, vc é ninja ou um baita sortudo. Por isso o 10-20% é acertar o alvo mas não no meio. São 4 faixas de acerto. Sim, apenas quem tem mental alto consegue acertar o meio na primeira tentativa.
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  Amëthysne em Qua Jul 03, 2013 8:02 pm

Não sei se é bobagem o que eu vou perguntar, mas eu fiquei pensando... a June ficou/voltou a ser loira como um "efeito colateral" da magia ou foi "armação" de vocês mesmas? Porque se tipo aconteceu isso, sem ser armado, pode acontecer outros tipos de mudanças nos personagens por causa das magias? o.ô
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pudiim em Qua Jul 03, 2013 11:04 pm

Ah Kane mesmo que veio até mim e pediu para ter a personagem loira, por isso que a magia teve aquele efeito "Volta o seu cabelo ao normal".

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Sab Jul 06, 2013 7:59 pm

Para despertar o poder precisa tirar no mínimo 50% no dado, né? Unicórnio 
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Seg Jul 08, 2013 6:59 pm

Amëthysne escreveu:Para despertar o poder precisa tirar no mínimo 50% no dado, né? Unicórnio 
Depende o lvl espiritual Smile
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  Amëthysne em Seg Jul 08, 2013 7:23 pm

Alice escreveu:
Amëthysne escreveu:Para despertar o poder precisa tirar no mínimo 50% no dado, né? Unicórnio 
Depende o lvl espiritual Smile

Sua resposta me deixou com mais dúvidas @.@ eu procurei no rpg todo e não achei onde tem o limite pra liberar o poder [é por isso que eu não postei ainda] e o que a pudiim postou no tópico era sobre as magias, quanto é então? ._.

EDIT: ~pra não fazer doublepost~ eu não postei ainda porque eu ainda tou com dúvida e hoje faz 1 semana, vou ser kikada, se não postar? :<

Última edição por Amëthysne em Qui Jul 11, 2013 2:37 pm, editado 1 vez(es) (Razão : vide o "edit" u.u)
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amëthysne em Sex Jul 12, 2013 2:18 pm

Eu vou fazer doublepost porque acho que me ignoraram .__. Então, qual é o mínimo necessário para liberar o poder [a ser tirado no dado]? Eu tirei 50%, com mental alto já funciona? ~é que já passou 1 semana sem eu postar e não quero se expulsa ;-;~
Amëthysne
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Sex Jul 12, 2013 6:21 pm

Amëthysne escreveu:Eu vou fazer doublepost porque acho que me ignoraram .__. Então, qual é o mínimo necessário para liberar o poder [a ser tirado no dado]? Eu tirei 50%, com mental alto já funciona? ~é que já passou 1 semana sem eu postar e não quero se expulsa ;-;~

E pq vc postou dado? Já falei que só se rola dado se mestra pedir D:
E deve ser postado sempre no prazo, tem gente que eu expulso sem avisar nada. Caso for ficar 1 semana sem postar tme que avisar antes.
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: