Preferências amigo secreto de Natal 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preferências amigo secreto de Natal 2012

Mensagem  Katrina em Dom Dez 09, 2012 6:56 pm

Aqui, meu povo lindo do AG (que está participando do amigo secreto de natal), vocês postarão suas preferências de animes para o conjunto e/ou desenho. Escolham mais de um (se quiserem, podem colocar na ordem de preferência) para que seu amigo possa ter mais sugestões e opções para as montagens.

Gosto de Claymore, Gosick, Suigintou, ou um de Withe Queen para o WHS muahahahaha (não custa tentar Razz kkk)

Olha que presente lindo ganhei *0*
Spoiler:
Katrina estava sentada
Numa praça esbanjando graça
Olhando a paisagem ao redor
Com o pôr-do-sol, o astro maior
Estava pensando na vida
Feliz, distraída
Até que uma visão roubou a sua atenção

E eis que surgiu uma menina
De óculos e aparelho
Os curtos cabelos despenteados
Um sorriso nervoso e sereno
Trazendo consigo um cartão pequeno

Sentou ao lado da moça
Katrina viu os dedos delas ao agitar
Olhando de um lado para o outro nervosa
Yami abriu o cartão e começou a falar

"Em fanfics não consegui pensar
E set eu não sei fazer
Então vim aqui humildimente
Declamar esse poema pra você"

É simples, mas é de coração
Então espero que você goste
Mesmo saindo do padrão"

Katrina ficou surpresa
E Yami olhou para ela em dúvida
Se a outra tinha gostado ou não do presente
Na sua expressão a informação permanecia oculta
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: Preferências amigo secreto de Natal 2012

Mensagem  Pudiim em Seg Dez 10, 2012 8:10 am

Ah gente vou copiar as minhas preferencias de algum outro tópico -q

Preferencias da Pudiim:
Animes: Angel Beats, Higashi no Eden, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bakutachi wa Mada Shiranai (que nome pequeno sahushau), Mawaru Penguindrum, Air TV, Hetalia, Ouran Host Club, Nana, Chrno Crusade, Full Moon Sagashite, UN-GO, Zombie Loan, BTOOM e Chuunibyou demo Koi ga Shitai!.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yami em Seg Dez 10, 2012 11:28 am

Vamos lá, vou pondo o nome dos animes/mangás/whatever na frente, nos spoilers, meus personagens preferidos, ok?

Vocaloid:
Cul, Taito, Kamui Gakupo, Gumi, Mew, Lilly, VY2 Yuuma, Megurine Luka, Meiko, Yowane Haku, Honne Dell, Kamui Gakuko, qualquer vocaloid versão Matryoshka ou Poker Face
Nightmare Before Christmas:
Jack Skellington, Zero
Black Cat:
Trai Heartnet, Sven Voldefield
Rozen Maiden:
Suigintou, Barasuishou
Baccano!:
Claire Stanfield, Firo Prochainezo, Isaac Dian, Mirian Harvent, Luck Gandor, Nice Holystone, Chane Laforet, Jacuzzi Splot
Durarara!:
Heiwajima Shizuo, Ryuugamine Mikado, Celty Sturluson
Death Note:
L, Beyond Birthday, Matt
Kuroshitsuji:
Undertaker, Grell Sutcliff
Katekyo Hitman REBORN!:
Vongola 1ª geração, Varia, Rokudou Mukuro, Yamamoto Takeshi, Bermuda von Veckenschtein
Bleach:
Ulquiorra Cifer, Grimmjow Jaegerjaquez, Urahara Kisuke, Kon, Kuchiki Rukia, Zaraki Kenpachi, Ikkaku Madarame, Nelliel Tu Odelschwanck, Aizen Sousuke, Yoruichi Shihoin, Zangetsu, Tensa Zangetsu
Naruto:
Deidara, Sasori, Orochimaru
Monster High:
Frankie Stein, Ghoulia Yeps, Spectra Vondergeist, Lagoona Blue
Soul Eater:
Death the Kid, Shinigami-sama, Black Star, Crona, Blair

Ufa... Acho que já ta bom.

EDIT: MANO! Como eu pude esquecer da minha paix~sao atual: Ansatsu Kyoushitsu/Assasination Classroom, e esse eu nem vou por spoiler porque, com exceção do diretor, eu amo todos os personagens <3

Última edição por Yami em Ter Dez 11, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Yami
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Draken em Seg Dez 10, 2012 4:23 pm

Hm...

Mad Hatter, Shingetsutan Tsukihime, Baka to Test to Shoukanjuu, Persona 4, Bakemonogatari, Pokémon (Garchomp), Infinite Stratos, Kamen Rider, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai!, Katekyo Hitman REBORN!, Chrono Cross, Ben-To, Rosario + Vampire, Freezing, Beelzebub, Nurarihyon no Mago, Sekirei, Pandora Hearts, SKET Dance, Dragon Crisis!, Shikabane Hime e Eureka Seven.

ankoku jidai
Draken
Draken
Draken

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Qua Dez 12, 2012 9:47 am

-> Não me importo com a cor, ok?
-> Nem com o estilo <3

- Alice in Wonderland, League of Legends, Kuroshitsuji (I;II), Fate Stay Night (Zero), Serial Experiment: Lain, Saikano, Hunter x Hunter(Só o velho, o novo eu naõ vi), Pita Ten, Inuyasha, Rozen Maiden, Angel Beats!, Pandora Hearts, Elfen Lied, Gantz!, Mahou Shoujo Madoka Magika, Deadman in Wonderland, Tengen Toppa Gurren Lagann, Shiki, Neon Genesis Evengelion, Matentei Ragnarok Loki, Code Geass (R1;R2), Strawberry Panic!, Another, Mnemosyne e Full metal Alchemist Brotherhood

São os principais... Então, é isso <3

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shinku Rose em Sex Dez 14, 2012 5:57 pm

Well, well, well, vou mencionar as coisas que gosto e negritar o que mais amo:
Alice in Wonderland (Alice, White Queen, Cheshire), Rozen Maiden (Shinku, Suisei Seki), Disney Princess (Aurora/Bela Adormecida, Cinderela, Mulan), Kuroshitsuji (Grell Sutcliff, Sebastian Michaelis, William T. Spears), realeza (é isso mesmo, amo tudo relacionado a realeza, principalmente da vida real), contos de fada (A Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela), Harry Potter (Harry, Hermione, Ron, Luna, Cho), SNSD (Jessica, Tiffany), 2NE1 (Bom, CL), After School (Nana, Orange Caramel), ballet (Lago dos Cisnes, Quebra-Nozes), Monster High (Operetta, Frankie, Spectra), Elfen Lied, Precure (Fresh!, Smile), Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Kirino, Kuroneko), Rillakkuma, Mamegoma, Hello Kitty, Sailor Moon (Usagi/Sailor Moon, Princess Serenity, Neo-Queen Serenity).

Última edição por Shinku Rose em Sex Dez 14, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário http://amyhspace.webs.com

Mensagem  suigin tou em Sex Dez 14, 2012 6:39 pm

Okiei, copiando algumas coisas do outro tópico, mas enfim. q

Animes/Mangás: Heart no Kuni no Alice, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Sukitte Ii na yo, Gakkou no Kaidan, Inuyasha, Kimi ni todoke, NANA, No.6, Rurouni Kenshin, Usagi Drop, Vampire Knight, Rozen Maiden, K-on, D.Gray-man, Another, Sekai Ichi Hatsukoi, The Tyrant who fall in love, Mawaru Penguindrum...
Cores: Minha preferida é azul, mas gosto muito de cores mais neutras e tons pastéis. ~
Jogos: Final Fantasy XIII e VII, Mortal Kombat, Touhou, Resident Evil 2 e 4, Haunting Ground.
Personagens em especial: Miku Hatsune, Peter White, Blood Dupre, Yuu Kanda, Allen Walker, Nana Oosaki, Honjo Ren, Lightning (Claire Farron), Remilia Scarlet, Kaoru Hitachiin, Suigintou, Claire Redfield, Mio Akiyama, Leon Scott Kennedy, Sawako Kuronuma, Mei Tachibana, Mei Misaki. MAAAS, em geral eu gosto de garotos bonitos. Sinto-me muito bem usando algo com um garoto bonitinho, então é isso '3' q
suigin tou
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Subaru-chan em Sex Dez 14, 2012 8:32 pm

K-pop:

Hello Venus: Lime, Alice & Yoo Ara. ( As fotos do novo MV ''What are you doing today?'' combinam muito com o natal.)
T-ara: Ahreum, Sooyeon, Hyomin & Eunjung. ( Pode ser Sexy Love ou Day By Day)
Orange Caramel: O novo MV com o Nu'est é de natal, então... :3
Spica: Lonely. E eu gosto muito da Juhyun e da BoA (É a do Spica. u-u)

Anime:

Rosario to vampire, K-on, Rozen Maiden, Kuroko no Basket, Kaichou wa maid-sama, Madoka Magica & Lucky Star.
Aleatório: Chibis, neko, maid, lolita & gothic. (Christmas também. u-u)

J-pop:

AKB48, apenas... :3

Cores:
Eu amo rosa, roxo, preto, vermelho, branco, azul claro, verde lima, verde claro e cores fofas :3.
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onigumo Chrno em Sex Dez 14, 2012 8:53 pm

Adoro o japão antigo, Período Edo, o xogunato (Samurai X por exemplo). Adoro o Shinsengumi. Amo a antiga Londres, o vestuário da época por exemplo.

Animes: Suzumiya Haruhi no Yutsu, Rurouni Kenshin, Eureka 7, One Piece (atual), Nana, Kimi ni Todoke, Obras do CLAMP, Digimon (1 2 3), FLCL, Tengen Toppa Gurren Lagann, Gunbuster (1 2) (Obras da Gainax), Bakuman, Death Note, Shakugan no Shana...

Para anime e manga, pode checar minha List em meu Profile do MAL. ^^ Está atualizado. http://myanimelist.net/profile/Chrnomeerr

Jogos: Final Fantasy (do VI ao XIV, principalmente o IX), Chrono Cross, Legendo of Mana, The Legend of Zelda, Skyrim, Devil Souls...

Filmes: The Lord of the Rings, Star Wars, Trilogia Bourne, 500 dias com ela, The Nightmare Before Christmas, Obras da Disney...
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: