Segunda Prova da Gincana ~ :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Prova da Gincana ~ :3

Mensagem  Botan-chan em Qua Fev 08, 2012 1:31 pm

*surge do meio da fumaça com uma roupa aviadada de líder de torcida Q*

Então, meus queridos! A primeira prova já passou e como eu disse no outro tópico, ganhamos o Segundo Lugar! Bom, mas agora nós temos a chance de ultrapassarmos os outros Reinos e ficarmos em primeiro.

Random: É, Nathy, como?

Simples, a segunda prova já foi lançada! o/
E como estamos na época do Carnaval, nada faz mais sentido do que a prova ter esse tema. D:

Então já comecem a postar suas opiniões sobre a fantasia que iremos fazer, e também sobre quem escreverá a fanfic sobre as aventuras do reino de copas, porque né, eu sou uma total sem criatividade e escrever é o ó pra mim. ;;''

E VAMOS GANHAR ESSA PROVAAAAAAAAA *pulinho*

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: Segunda Prova da Gincana ~ :3

Mensagem  Draken em Qua Fev 08, 2012 1:39 pm

Nem vem Nathy-sama uu'
Já li duas histórias suas, e ambas são perfeitas <3
Logo, voto em ti para fazer a fic. (y) Mas se o problema for criatividade, a gente ajuda (:
E vish, pensei aqui em fantasias pro carnaval, logo me veio essas fantasias brasileiras que tampam os peitos só com aquelas pedrinhas e tals. Só que em vez das pedrinhas, seriam os coraçõezinhos e *Morre esfaqueado*
Vou tentar desenhar algo aqui, até amanhã eu posto )O)

ankoku jidai
Draken
Draken
Draken

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Qua Fev 08, 2012 6:32 pm

Não sei desenhar nada, isso fica pra Nathy e o Draken, que são fodas >:

Mas tentarei escrever algo lulz. =DD
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amane-chan em Qua Fev 08, 2012 7:10 pm

Até desenho um pouco, mas a Nathy e o Drakky desenham bem melhor que eu, de fato. /o/'
BUT, eu vou tentar desenhar anyway.
Já escrever, sou uma merdz, então /haha
Amane-chan
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  *yaya-chan* em Qui Fev 09, 2012 12:44 pm

Bem estou sem ideias ultimamente, então não posso ajudar muito, mas estava pensando na fic e acho que poderia ter algo como os personagens jogando jogos do estilo de "eu nunca" ou algo como um personagem correndo peladão e todo doidão. Sei que provavelmente não ajudei em nada, mas é só essas ideias que eu tenho por enquanto, sorry. ç.ç
Vou tentar amanhã durante a aula (quando eu estive entediada, ou seja, a manhã inteira) fazer um desenho pra fantasia, mas aposto que vai ficar horrivel. ;;
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Dom Fev 12, 2012 8:39 pm

Foi isso que saiu, não me matem Sad

O JOGO:
Essa fic, por razões desconhecidas ( além de pura e espontanea pressão ), começa na avenida lotada de um desfile de carnaval. Este desfile é em uma cidade famosa - famosa por todos seus habitantes estarem muito torpes pra lembrar o seu nome, e muito tontos pra saber seu estado. É sol, meio dia em ponto, e as ruas estão lotadas com carros alegoricos mais extravagantes do que a dublagem dos poderes do Hyoga. Há também alguns trios elétricos - que estão passando e atropleando várias pessoas em seu caminho. Tá todo mundo suando, ouvindo axé, e fazendo as besteiras de carnaval que estão fadados a lembrar pelos próximos 5 anos seguidos. - E que, claro, negarão terem feito eternamente.

Mas há algo mais importante que isso. Há algo mais importante que a globeleza sambando nua, que os carros alegóricos, que o sopa o pipa e o acta juntos, e muito mais importante do que um remake bem feito de Blood +. Este acontecimento é o mais esperado do ano, senão do milênio! todos deveriam curvar -se a ele e parar tudo que fazem só pra ver a incrivel cena que era .... Draken e Amane jogando truco. Era uma forma tão esquisita de comemorar o carnaval que todos os presentes já começavam a olhar pra eles.

_Draken. - Disse amane.

_ Amane - Replicou Draken.

Ambos estreitaram seus olhos ao segurarem suas cartas, enquanto a musica tensa de duelo de qualquer filme Cowboy tocava ao fundo. Ambos fizeram uma cara muito /gala, só que mais tensa, ao descerem suas cartas com presunção e poder. Mas aquilo... Aquilo foi demais. Ambos se viraram assustados pro jogo posto na mesa, tentando analizar aquele resultado bizarro. Todo o bar em volta deles fizeram sombra pras suas cabeças, enquanto se aproximavam rápido e se perguntando MAS QUE CARALH* de resultado era aquele. Surge então, abrindo lugar entre as pessoas, Botan. Com uma cara de detetive particular, abre caminho pela multidão como moisés pelo mar vermelho, só que com muito mais classe. Ela ajeita seu abadá customizado e tira a poeira de sua pulseirinha com direito a Open Bar, examinando cuidadosamente as cartas. Franze uma sonbrancelha e diz, com uma voz digna a uma dama de copas:

_ Isso aqui me cheira a Katrina. Não vejo um jogo sair assim desde a epoca dela. Ela deve saber que tipo de resultado é esse.

Todos se encaram num momento tenso. Amane e Draken deram mais uma olhada em seu jogo, e nem sequer pensaram antes de tomar uma atitude - ela com seu iphone turbinado da Nasa e ele com seu tijolão equipado de snake - tiraram fotos da atual situação e se encararam mais um pouco antes de ativarem sua lista de contatos em busca de Katrina. Ambos se separam de forma dramática e saem pelas portas do Saloon que subitamente brotara no carnaval e que estiveram dentro todo o tempo, enquanto seguem caminhos separados - na verdade, um na frente do bar e outro atrás, apenas.

_ Alô, Gêmea? Preciso de um favor seu. - Sussura Draken, a la mafia, enquanto usa seus tentaculos mágicos para se teletransportar ao que parecia ser.... um navio de piratas.

Enquanto isso, do outro lado, amane fazia algo parecido....

_ Isso mesmo, e 5 cds do Justin Bieber, mais um do Super Junior e ... cofcof DIGO, yaya, aonde voscê está menine? Emergências level 999 surgiram. - e assim se teletransporta em uma nuvem purpurinada de Arco - íris a um lugar assustador, Tenebroso, terrível .... O cheio de poster de k pop coreano e mangás yaois.... quarto de Yaya.

- Enquanto isso, em lugar nenhum que também pode ser chamado de casa da Istyar -

_Então gêmeo, eu não sei aonde ela está. R*R*R*R* - diz, enquanto estraga toda e qualquer chance do Draken achá - la também, já que ele estava contando com sua pseudo - popularidade ( inexistente ) para que pudessem achá - la. - Eu entrei depois dela estar aqui, lembra? /lol

Então os dois chamam a Casty e sentam no quarto para ficarem assistindo filmes ruins na sessão da tarde, em pleno carnaval.

- De volta pro quarto de yaya.... -

Amane já está com sua sacola pronta, cheia de dvds e cds dos k poppers favoritos, e está entregando o dinheiro pra Yaya por mais uma parte com mangás yaois de boa qualidade e [ COF COF SIGAM O ROTEIRO, COF COF ]

Subitamente amane se endireita, assume a pose de heroína purpurinada, e explica seu lado da história para que yaya entenda.

_ Então, tipo assim, eutenhoqueganhardodrakene KNDASDASJDBHSUAIHDUIDHASDSI OMFG SJ LOLOLOL

O que, no dialeto fangirl, equivale a algo mais ou menos assim: " Então, tipo assim, eu tenho que ganhar do draken, haha. E o último album do Sj foi mara. " Yaya acena, ativando seus super contatos, e enfim acham Katrina. ~

- De volta ao bar... -

Agora o Kiracchi também está no bar. Porque? Porque ele têm que estar na fic. Fica sentado no todo o tempo, a frente de um monitor com exibição infinita dos episódios infinitos de one piece ( obra também infinita ) - onde dá uma cantada de pedreiro envolvendo pokemons em cada garota bonita que passa.

Dito isso, voltemos a Katrina. Ela veio transportada nos unicórnios da amane, e mais uma vez todos se reuniram durante a mesa do jogo, preservada por Botan até sua volta. Katrina olha, análisa.... E se dá um belo facepalm.

_ TRUCO NÃO SE JOGA COM 8, IDIOTAS.

- Silêncio mortal e eterno pelo resto da vida OOC que eles terão na minha fic OOC. Devido aos danos cerebrais dados em todo mundo ( até mesmo você, que leu essa fic ) todos vão pular carnaval e seguir o trio como se fossem desprovidos de cérebro até o fim do feriado. Em algum lugar do mundo, o inventor do truco se revira na sua tumba. O saloon em pleno carnaval nunca mais os deixou entrar. -

~ FIM ~

Última edição por Istyar em Qua Fev 22, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amane-chan em Dom Fev 26, 2012 2:53 pm

Gente, cadê a Botan? D:
Amane-chan
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pudiim em Dom Fev 26, 2012 9:27 pm

Pode qualquer um entregar até dia 29, a botan sumiu e vcs estão autorizados a postar lá!

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Seg Fev 27, 2012 3:40 pm

Problemas, problemas, problemas ;;'

Gente, desculpas por ter sumido assim, é sério! Aconteceu que fui realmente OBRIGADA a ir pra casa da minha tia durante esse tempinho, e lá é um fim de mundo sem nada, inclusive internet!!! Queria muito ter resolvido as coisas da prova com todos vocês pra gente ganhar, mas estragaram minha oportunidade ç_ç

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Istyar em Ter Fev 28, 2012 7:46 pm

Tudo ok, Nathy. Verei se posto lá e na próxima prova com certeza recuperaremos. ò_ó

EDIT:

Na verdade, agora que marida voltou <333333, deixa ela postar e /o/

Rainha de copas QQQQ:
Istyar
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo