levemente ausente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

levemente ausente

Mensagem  Casty em Seg Jan 30, 2012 11:47 pm

por uma chatice d cota d 3h d net por dia e meus afazeres como web no meio, poderei andar meio ausente.

agora pq isso? eh uma p*t*c* dos meus pais q tao d mimi achando q eu nao aconseguindo achar emprego eh igual a vagabundice e entao estao cortando a net pra mim.

aviso aos menores d idade: ter 18 ou mais nao t liberta d corrente, o q t liberta dos pdoeres do seus pais eh ser infeliz ao ganhar grana suficiente pra pular fora d casa (sim, pq raramente vc ganha bm o suficiente e eh feliz no q faz).

mas só isso, nao eh ausencia total, eh algo tipo "to aki, espiando, soh nao to ativa pra valer", ok?

a gente se esbarra ae.

Casty
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: levemente ausente

Mensagem  Draken em Ter Jan 31, 2012 12:04 am

Sumindo assim do nada, Casty. uu' Não sei quanto aos outros users, mas estava ficando preocupado -QS
Enfim, espero que arrume um trabalho que goste, e volte a ficar mais ativa com a gente aqui (:
Aí poderemos falar sobre Vocaloid e randomizar no chat como nunca /o/
Espero que tudo se resolva aí, sério. (:

handyman

Draken
Draken
Draken

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ramatis em Ter Jan 31, 2012 9:11 am

Eu entendo o que você está passando, ENTENDO MESMO! Espero que consiga arranjar um bom meio financeiro para que possa sair dessa onde rege a ditadura. Boa sorte, deseje o mesmo para mim porque eu também vou precisar.

Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário http://www.brasilmaker.com

Mensagem  Casty em Ter Jan 31, 2012 11:41 pm

Eu to meio away por conta disso mesmo...

Alias, onde eu posso deixar vocaloid hack pra download aki? consegui uma big list d bancos separados pra download pra usar no v3 '-'

Eu to mais ativa num forum q jogo rpg (e arrastei a Mari), pq o jogo tah no começo e nao kero q matem meus vampire hunters agora ç.ç *apanha*

Draken, vocaloid.... tah saindo mais demos dos novos appends *-*

Ramantis, eh tenso msm... ç.ç to começando a achar q vou ter q abaixar a cabeça e sair fugindo cm casamento, nao keria casar pra fugir, keria unicamente pq gosto da pessoa. se bm q o casorio se sair, soh sai daki uns 2 anos, pq nao kero q meu namo case tendo facul pra pagar (fora q ou vou morar lah ou ele vait er q vir morar onde vivo... dai jah viu)

Casty
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Qui Fev 02, 2012 7:39 am

É cara, é complicado mostrar que estar na internet e ser vagabundo são coisas diferentes, especialmente para pais que não estão acostumados com a era digital u_u

Espero que isso seja apenas temporário e seus pais se toquem que não tem nada a ver. Eqto isso sugiro ir fazendo seu pé-de-meia para qdo sair de casa (seja casando ou não) ter algum guardado o.ov

Uma dica que dou a quem quer sair de casa: tente sair o melhor possível de casa, sem sair brigado. Nunca se sabe quando a sorte vai brincar com a gente e precisaremos voltar para a casa dos pais =/

PS: Sobre vocaloid hack, sendo algo "pirata", não permitimos que coloque link aqui, por regras do forumeiros, antigas inclusive, bem antes da caça aos piratas deste ano XD

Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me

Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado