Peguem suas vassouras! `-´

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Peguem suas vassouras! `-´

Mensagem  Hina Niichan em Qua Set 07, 2011 10:10 pm

IEEEEI!

Não, isto não é uma aula de quadribol (HP fan~) como pensam! Isto é um incentivo para os users do AG pegarem suas vassouras e ajudarem a tirar a poeira dos tópicos, bem do fórum como um todo! Eu já peguei a minha. ;3~ *Ergue vassoura*

Como ajudar?

Simples. Mandem sugestões sobre o que gostariam de ver no AG, e, PRINCIPALMENTE, participem! Sim, porque não basta bolar ideias legais, se não há participação. Prova disto é o Alice Game Returns!, um evento de votações semanais sobre o anime Rozen Maiden e que está prestes a ser posto em Hiatus. A gincana elaborada por nossos queridos users também não está muito movimentada pelo o que percebo.

Tem alguma ideia de RPG? Pensou em um novo tópico? Que tal uma sugestão para os reinos? Mandem suas sugestões, e acima de tudo, façam elas se tornarem possíveis: Mãos à obra! A administração do AG (Alice e Laplace) sempre foi aberta a ideias e valoriza sua relação com os users. o/
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: Peguem suas vassouras! `-´

Mensagem  Laplace's Demon em Qua Set 07, 2011 10:12 pm

Isso aí! Garotas peguem a vassoura era e façam cosplays de maids ou bruxinhas! \o/

Mas achei legal o tópico e a iniciativa. É fácil falar que quer motimentar mas é difícil mesmo é participar e "colocar a mão na massa" ^^v

Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Mensagem  Shinku Rose em Qui Set 08, 2011 1:16 pm

AAAHHHHHHH eu tava achando que era algo de HP
Achei a idéia legal, mt bom, Hiina \o

Poderíamos fazer um 'plot' tipo RPG que todos os usuários podem participar de Alice na busca de alguma coisa, que achas?
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário http://amyhspace.webs.com

Mensagem  Ai-chan em Qui Set 08, 2011 6:11 pm

Verdade, Hinanii... '-'

Eu estava pensando em fazer um RPG, mas desanimei ao lembrar da falta de atividade dos users. O que vocês acham? D:

Eu não me importo de mestrar um RPG. Estou com saudades do tempo que o Wonderland in Sea estava ativo... -q *apanha*

E nem que seja um RPG anormal, talvez uma brincadeira por todo o fórum. Mas ainda estou tentando planejar bem as coisas pra não ficar algo muito vago depois...

Por enquanto, não tenho nenhuma outra ideia. OTL

Panda  Panda  Panda  Panda  Panda  Panda 

Spoiler:

Muito obrigada!! Eu amo vocês. ;;
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annie em Qui Set 08, 2011 7:10 pm

Tipo, criatividade eu tenho de sobra, mas vocês não têm idéia de como odeio mestrar DD:
Já tive umas três idéias de RPG pra cá, mas desisti porque não quis mestrar QQQQQQ

Seria legal fazer tipo uma caça ao tesouro também 8D
Tipo, a staff esconde várias coisas em vários lugares/tópicos/perfis diferentes, e os membros têm que achar *-*'

Eu não participo do Alice Game Returns primeiramente porque não sei como funciona, não sei se eu posso e não terminei de ver Rozen Maiden .__.
Annie
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hina Niichan em Sex Set 09, 2011 11:30 am

Annie escreveu:Eu não participo do Alice Game Returns primeiramente porque não sei como funciona, não sei se eu posso e não terminei de ver Rozen Maiden .__.

Iei!
Mas é claro que pode! Todos os users podem participar. E mesmo sem ter terminado de ver a série você pode contribuir, só recomendo tomar cuidado com os spoilers dos users. Quem sabe participando você não se anima pra terminar de ver Rozen Maiden? ;3~
Se quiser saber mais sobre o evento, é só clicar aqui. E quem participa, tem chances de ganhar prêmios especiais. ;P

Quanto as ideias propostas no tópico, todas são boas. Lembrem-se do que eu falei, pra tornar a sua ideia possível você tem que meter a mão na massa. u-u/

Shinku, você pode abrir um tópico na área de RPGs e perguntar "Que tipo de RPG você gostaria de ver no AG?", onde os users dessem sugestões para algum futuro mestre usar as ideias.

Ai-chan, eu não cheguei a jogar Wonderland In Sea, mas será que não tem salvação pro RPG? Faça um recall de quem ainda está animado e siga em frente. o/
Agora, caso ninguém levante da tumba (-q), você pode abrir um tópico também na sessão de RPGs como uma pesquisa de interesse, expondo suas ideias e vendo qual delas mais agrada. ^-^
Não podemos desanimar porque o fórum está com baixa atividade. Com as ideias e projetos do pessoal, vamos conseguir trazer mais atividade para o fórum.
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Barasuishou em Sex Set 09, 2011 12:04 pm

Eu aprovo de RPG's. '-' <- cala a boca sua viciada. u-u -q
Só que lá está, com essa inactividade, e às vezes users sumindo, fica complicado se depois não avançar e não render. Eu nunca mestrei um RPG e gostava de mestrar, mas tenho o problema da escola estar a começar daqui a uns dias e depois fica complicado. (Até para participar, mas eu estou em um monte and i don't give a fuck -q)
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  *yaya-chan* em Sex Set 09, 2011 3:43 pm

Ahhhh, não sou muito criativa mas vou tentar ajudar.... >.<

E se a gente fizesse, algo como um concurso de fics á parte entre os reinos. Algo mais ou menos assim, um Reino escreve um parágrafo e o reino seguinte escreve outro parágrafo, e assim vai. Estipulamos um certo número de paragrafos. Cada paragrafos determinados do seguinte reino teria que ser escrito por um usuário diferente. Ex: 1º paragrafo foi escrito por Ai-chan do Reino de ouros. 5º paragrafo foi escrito por DJ do Reino de Ouros.... e assim vai, para que um número consideravel de integrantes do reino participem do concurso. E no final o Reino com os paragrafos mais criativos poderia ganhar.

Ah, sei que ficou meio complicado, já que sou horrivel pra explicações, mas acho que seria legal fazer algo do tipo. Espero ter ajudado. @.@
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice em Sex Set 09, 2011 4:22 pm

Acho que evitar de faezr coisas pela quantidade de users ativos acaba virando aquela bola de neve até que o fórum morre.

Um RPG dá sim pra fazer com poucos users, fazer um grupo pequeno até é mais fácil de mestrar - e também verificar aqueles que não tem histórico de sumir em breve.

Eu particularmente só não mestro porque tou fazendo entrevistas de emprego e quando eu ficar empregada não sei qual será a rotina, daí temo começar e mal dar um mês já ter que cancelar. Eu posso ajudar com ideias de historia, criação de cenário e ficha, mas mestrar mesmo, complica.

Já os concursos dos reinos a Pudiim tinha ficado responsável, mas ela está meio ausente e temo pegar a resonsabilidade e pelo mesmo motivo que citei antes, não dar conta =/
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Ai-chan em Sex Set 09, 2011 6:44 pm

Hina Niichan escreveu:Ai-chan, eu não cheguei a jogar Wonderland In Sea, mas será que não tem salvação pro RPG? Faça um recall de quem ainda está animado e siga em frente. o/
Agora, caso ninguém levante da tumba (-q), você pode abrir um tópico também na sessão de RPGs como uma pesquisa de interesse, expondo suas ideias e vendo qual delas mais agrada. ^-^
Não podemos desanimar porque o fórum está com baixa atividade. Com as ideias e projetos do pessoal, vamos conseguir trazer mais atividade para o fórum.

Bem... A maioria dos jogadores de WIS atualmente estão inativos, mas gostei da sua ideia Hinanii! *-* *abraça/grudaenãosolta*

Vou fazer uma pesquisa de interesse. Vamos ver no que vai dar. :3

Spoiler:

Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Sex Set 09, 2011 7:13 pm

Eu tenho uma ideia de RPG que poderia ser aplicado aqui, mas isso é para bem depois, pois estou sem tempo de aplicar aqui um RPG.

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Anny Sakamoru em Sex Set 09, 2011 7:28 pm

Eeer... Sem ideia nenhuma ultimamente -FAIL
Eu estou com um sério problema de bloqueio de criatividade Ç.Ç Então não estou conseguindo pensar em bulhufas =x
Apoio o RPG, o resto, como Alice falou, não da para fazer com poucos user's...
Até que a ideia da Yaya-chan dá, eu acho, mas ai precisamos de reis e rainhas on =x E falta dois o/... E ainda falta a pudim @_@

Não faço a mínima ideia de como mestrar um rpg ee' Então também não da para ajudar com isso... Mas dentro dos possíveis, eu ajudo onde precisarem /o/ Já que ultimamente eu tenho tempo -Q

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Dom Set 11, 2011 7:27 am

Já que a Pudiim está ausente e a Alice provavelmente ficará sem muito tempo (eu acho xD), por que não passar a responsabilidade dos concursos de reinos pra outra pessoa? o.o~

A Yaya-chan, por exemplo, ou a Ai-chan são bem ativas e acredito que elas (entre outros daqui que eu não vou citar nomes porque minha memória não é tão boa assim -Q) fariam um bom trabalho o.o ~

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ai-chan em Seg Set 12, 2011 5:14 pm

Botan-chan escreveu:Já que a Pudiim está ausente e a Alice provavelmente ficará sem muito tempo (eu acho xD), por que não passar a responsabilidade dos concursos de reinos pra outra pessoa? o.o~

A Yaya-chan, por exemplo, ou a Ai-chan são bem ativas e acredito que elas (entre outros daqui que eu não vou citar nomes porque minha memória não é tão boa assim -Q) fariam um bom trabalho o.o ~

Eu não me importaria. o.o

Poderia dar um jeito de utilizar meu tempo livre para os concursos dos Reinos, mas não sei se ficaria algo tão bom, porque o que eu faço geralmente sai uma m*rda e... *apanha* Se o pessoal não se importar, posso cuidar dos concursos entre os Reinos. o/

Spoiler:

Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Seg Set 12, 2011 6:06 pm

Eu boto fé na Ai-chan cuidar dos reinos o/
Ela é ativa e criativa *-*'' E nunca nos abandonara *-*''

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Ter Set 13, 2011 12:18 pm

Conversei com a Alice ontem e concluímos que sim, Ai-chan poderia cuidar dos reinos, mas precisa de alguém para ajudar, senão vai ficar pesado demais para ela o.o

Além disso, vale lembrar que é um posto que deve ser totalmente imparcial, logo sair do reino que estiver participando e não ter um reino preferido ^^

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Ai-chan em Ter Set 13, 2011 8:00 pm

Laplace's Demon escreveu:Conversei com a Alice ontem e concluímos que sim, Ai-chan poderia cuidar dos reinos, mas precisa de alguém para ajudar, senão vai ficar pesado demais para ela o.o

Além disso, vale lembrar que é um posto que deve ser totalmente imparcial, logo sair do reino que estiver participando e não ter um reino preferido ^^

YEY! Quem vai me ajudar? *olha ao redor* *cri cri cri* ... '-'

Bem... Já tive algumas ideias, mas vou esperar um pouco mais até que tudo seja definido certinho e bonitinho. o/

...Oh, shit. *cantinho emo* Ok, ok. Eu consigo! *arranja energias no fundo do apêndice* Adeus, Ouros. Foi bom estar nesse Reino. '-' *acena de longe estilo filme romântico na hora da despedida* A partir de agora, vou ser imparcial. IMPARCIAL, YEAH! (Y) *apanha*

Spoiler:

Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Qui Set 15, 2011 12:43 pm

Bem Ai-chan, vc está como responsável pelos reinos. Vai ter acesso a todos os reinos e controlá-los. Os reis e damas (acho que é isso) agora estão como moderadores de seus reinos novamente, assim fica mais fácil auxiliar vc ^^

Ainda estamos abertos a quem queria auxiliar. Não precisa "pegar" a responsabilidade caso não queira, basta sugerir ideias que são bem vindas tb. Lembrando que a Ai e quem quiser ser responsável geral pelos reinos, deverá ser imparcial, para que a brincadeira seja divertida para todos XD

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Ai-chan em Qui Set 15, 2011 8:34 pm

Yeah yeah vamos animar os reinos ~

Pode deixar, Laplace-sama! Farei o meu melhor para ser imparcial! \O/

E sim, sim. Ideias, sugestões, bla bla bla são muito bem-vindas. '-'/ *apanha*

Spoiler:

Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anny Sakamoru em Ter Out 04, 2011 1:54 pm

Sugooooooooooi *-* Está tudo correndo bem *-* Novos User's *-* Movimentações no rpg *-* E nos reinos, espero que consigamos melhorar um pouco.... mas enfim, acho que é hora para eu falar sobre duas coisas....
Bom, começarei com o amigo secreto de Halloween, acho que agora que temos User's ativos, da pra fazer um direito, Porque o de páscoa, não estava numa época movimentada, e por isso acho que não deu muito certo =x Já o de natal, ocorreu tudo certo... A minha outra ideia, era renascer as entrevistas =x....

E só o/

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Ter Out 04, 2011 1:57 pm

Amigo secreto vcs tem que começar a ver quem quer HOJE, pq para ter finalizado até dia 31, tem que começar lá pelo dia 15 o.ov

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado