Será um bug?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será um bug?

Mensagem  ►Lelo◄ em Ter Dez 21, 2010 6:41 am

Alice ou Laplace... daria para desbugar meu IP? Isso mesmo, parece "bugado", se é que me entendem. Quando entro pela madruga vejo pessoas como "Online" e quando volto para a página principal (home) do fórum, não aparece esses tais usuários.. ou seja, acho que só no meu pc deve estar bugado? Queria que os outros compartilhassem isso também ou se é só comigo. Se for necessário o IP te mando via PM.
E um fato é que só aparece "online" nos posts nas pessoas que eu aceitei como amigo ou que convidei-as. Mas ao mesmo tempo, no início nao aparece os stats.. o que é isso?

O trecho ali em cima foi mencionado num outro tópico dessa área, portanto... leiam-o e tomem opiniões ou
qualquer outra idéia sobre o que poderia ser exatamente o ocorrido. Vale aos moderadores também :l

Bom.. graças a idéia da Pudiim (vlw), estou aqui criando este tópico para relatar este "bug" e compartilhar assunto com outros usuários, está tendo o mesmo afeto com vocês pessoal?
Ah sim, já tentei relogar.. e nada funcionou. oô

►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Será um bug?

Mensagem  Laplace's Demon em Ter Dez 21, 2010 9:02 am

Até agora só vc falou isso e não vejo como um bug, mto menos sobre IP. Deve ser alguma coisa relacionada a cookies do seu navegador. Ou algum problema inerente ao forumativo (forumeiros) o.o

Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: