Médiums das Bonecas "Usuárias"

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Kell em Sex Out 26, 2007 7:06 pm

qualquer coisa? ;___:
avatar
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Sousei Seki em Sex Out 26, 2007 7:48 pm

queria qa liv pegase +1 boneca pra fazer compania pra mim =~~
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Kell em Sex Out 26, 2007 9:24 pm

Liv num me quer ;___;~~
avatar
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Sousei Seki em Sex Out 26, 2007 9:33 pm

vo pedir pra ela ter vc como doll *-* ai vms durmir na msm caixinha xD e fazer festa do cha juntinhos *o*
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Full-Moon em Sab Out 27, 2007 3:22 pm

Qualquer coisa é de q se vc quise...vai q vc ñ que^^
avatar
Full-Moon
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 362
Idade : 22
Localização : Lost in the Wonderland...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Liv Silverleaf em Dom Out 28, 2007 5:16 pm

Kell quer ser minha boneca?!!

eu adoto vc!!!

ae vc fica com o Sou!! ele reclama q é mto sozinho!!
cherry

tudo bem?!

me aceita como médium?!
lol!
avatar
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 29
Localização : Mirkwood

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Kell em Dom Out 28, 2007 5:19 pm

aceito sim *.*~~
uiaa vo ter vc como maninho de novo sou ;~~
avatar
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Sousei Seki em Dom Out 28, 2007 5:20 pm

si *o* terei vc como maninha malvada >.<
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Suiseiseki em Seg Out 29, 2007 7:38 am

Mas, os únicos que poderiam ter médiuns não eram os usuários com nomes de bonecas ~desu? o.õ
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Kell em Seg Out 29, 2007 10:34 am

Num sei uhaahuauh mas eu sou uma bonequinha de um um criador misterioso ainda *vo criar meu rpg depois* =,=~~
avatar
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Sousei Seki em Seg Out 29, 2007 3:22 pm

a Kell e uma boneca maligna criada pelo Dr.Mil e Dr.Gero ( aka DBZ) q veio pra terra destruir as rozens =~~
avatar
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Liv Silverleaf em Seg Out 29, 2007 4:05 pm

Então Kel...fica assim vc é minha boneca tb...mas vc terá que criar então essa personagem...como vc falou!!

assim não cria problemas com moderadores!!
:king:
avatar
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 29
Localização : Mirkwood

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Full-Moon em Seg Out 29, 2007 5:37 pm

e eu?
eu tb quero uma boneca i.i
eu eu quero ser uma boneca
avatar
Full-Moon
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 362
Idade : 22
Localização : Lost in the Wonderland...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Suiseiseki em Ter Out 30, 2007 7:52 am

Bom, então não fui eu que estabeleceu isso, acho que foram vcs mesmos lá no começo do tópico de que só os membros com nick de boneca teriam médiuns e os que não tinham seriam os médiuns ~desu

Mas vejam ai outras categorias, pra não dar bagunça e todos que quiserem poderem participar ~desu. =3
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Kell em Ter Out 30, 2007 11:05 am

Pensa tb Sui, eu ia usa Shinku qndo registrei e vi que tinha cadastrada já ai usei meu nome, imagina se eu fosse suisei tb, ia ficar tudo icks repetidos, ou existirá + mediuns que bonecas >D
avatar
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Liv Silverleaf em Ter Out 30, 2007 4:50 pm

Sim concordo!! agora eu já sou médium...poderia ser de quem quiser ser! afinal não tem como por nick repetido...isso é vero.
Então não tem como reclamar... neh? tem gente q tb queria ser boneca e médium! tem q ser liberal!!

cheers
avatar
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 29
Localização : Mirkwood

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Suiseiseki em Qua Out 31, 2007 7:39 am

uahuahauhau mas eu não tô impedindo nada ~desu XDD

Já falei pra vcs verem o jeito melhor de fazer isso, se a Kell quer ser boneca e ninguém se opor a isso, que seja ué XD

Pra começar, a idéia de bonecas e médiuns nem foi minha, foi da Bara Bara ~desu. Se ela não se importar que mais gente seja boneca, mesmo não tendo nick de boneca, que seja ~desu. =3

Até pq... realmente ficaria um saco se todos que entrassem aqui colocassem nicks das bonecas XD
avatar
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 32
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Chewy em Sex Jan 04, 2008 2:59 pm

Bem eu sou nova aqui mas gostaria muito que alguem me adptasse como sua Medium ou outra coisa
avatar
Chewy
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 548
Idade : 24
Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Full-Moon em Sex Jan 04, 2008 6:09 pm

Angel sera q vc poderia ser minha boneca(eu ser sua medium) ou vc ser minha medium(e eu sua boneca)?!
avatar
Full-Moon
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 362
Idade : 22
Localização : Lost in the Wonderland...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Chewy em Sex Jan 04, 2008 6:10 pm

Full-Moon escreveu:Angel sera q vc poderia ser minha boneca(eu ser sua medium) ou vc ser minha medium(e eu sua boneca)?!

Claro mas voce prefere ser Boneca ou mediun?
avatar
Chewy
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 548
Idade : 24
Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Full-Moon em Sab Jan 05, 2008 9:16 am

Claro mas voce prefere ser Boneca ou mediun?

axo q a boneca^^
avatar
Full-Moon
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 362
Idade : 22
Localização : Lost in the Wonderland...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médiums das Bonecas "Usuárias"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum