Amigo Secreto de Natal - Preferências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amigo Secreto de Natal - Preferências

Mensagem  Laplace's Demon em Dom Nov 21, 2010 5:16 pm

Tópico autodiscritivo pelo título, mas que vou salientar algumas coisas: aqui é para cada um expor seus gostos e preferências para quem não o conhece. As vezes achamos que a coisa é óbvia, mas nem sempre é. Fora que dá chance da pessoa variar mais do que o padrão, podendo até mesmo ousar na hora do presente.

Entretanto o tópico não é para colocar o que vc quer receber, de jeito nenhum! Se fizer isso, vc irá acabar colocando uma arma na cabeça de quem te tirou e vai acabar estragando até a brincadeira, pois estará engessando a criatividade alheia. Deste modo peço que coloquem apenas o que gostam. Exemplo:

Gosto de Bakemonogatari, Katanagatari, Baccano, Durarara, Rozen Maiden, Eureka Seven, El-Hazard, indie rock, reggae, Daft Punk, The Pillows, Touhou, Guilty Gear, BlazBlue, Dragon Quest, Monster Hunter, God Eater, Street Fighter e das cores de tom azul.

Beleza, está aí minha lista de preferências. Com isso a pessoa pode fazer um conjunto de assinatura e avatar, um AMV de Baccano com Daft Punk tocando ao fundo, um vídeo cover de alguma música que goste no estilo ou mesmo de algum anime, uma fanfic de Bakemonogatari, uma história crossover entre Monster Hunter e God Eater e assim vai... Notem o leque aberto que terão a disposição, eqto se eu colocasse "conjunto de Eureka Seven" já teria engessado boa parte deste leque.

Personagens preferidos estão valendo, mas não que isso seja uma exigência, especialmente se os personagens forem secundário, tornando mais difícil encontrar mídias associadas a ele, como imagens, histórias ou vídeos.

Tendo esse esclarecimento feito, postem aqui suas preferências e sejam felizes!

PS: Apenas quem está dentro do amigo secreto por favor *alerta contra Joselitos*

Última edição por Laplace's Demon em Ter Jul 05, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)

Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Re: Amigo Secreto de Natal - Preferências

Mensagem  *yaya-chan* em Dom Nov 21, 2010 5:22 pm

Minha personagem favorita é Yaya Yuiki. Eu gosto de animes como Rozen Maiden, Matantei Loki Ragnarok, Reborn, Uraboku, Ouran High School, Shugo Chara, Pandora Hearts, Death Note, InuYasha, CCS, Naruto e Bleach. Gosto de bandas e cantores como, Tokio Hotel, Paramore, André Rieu, Ikimono Gakari, Chieko Kawabe e Likin Park. Cores como, Rosa, Bordô, Lilás, Laranja, Vermelho e Preto.

Última edição por *yaya-chan* em Dom Nov 21, 2010 5:29 pm, editado 1 vez(es)
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Dom Nov 21, 2010 5:27 pm

Yaya, vc e os demais, postem tb gostos musicais, filmes, séries e até cores. Vamos dar asas à imaginação dos participantes \o/

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Norm em Dom Nov 21, 2010 6:26 pm

Seguinte. Eu sou um fanboy completamente viciado na série When They Cry. Isso inclui Higurashi no Naku Koro ni e Umineko no Naku Koro ni. Sou EXTREMAMENTE VICIADO em ambas as séries, e se me derem qualquer coisa relacionada eu juro que vou gostar :3 Mas obviamente não é só disso que eu gosto, né... Então, bem, eu também sou extremamente fã de Sound Horizon. E deixa eu ver, o que mais... Harry Potter, Alice no País das Maravilhas/Através do Espelho (gostaria de salientar que eu também sou fã hardcore da versão do Tim Burton), Suzumiya Haruhi, Kuroshitsuji, Death Note, Baccano, Durarara, Code Geass, Rozen Maiden, Zombie Loan, Yume Nikki, Ace Attorney, Professor Layton, The World Ends With You... Ok, acho melhor parar por aqui ._.
Norm
DearS
DearS

Masculino
Localização : Em minha lâmpada, esperando alguém me libertar para então eu destruir o Canadá

Ver perfil do usuário

Mensagem  God of the Wind em Dom Nov 21, 2010 11:50 pm

SEGUINTE MANOLOS E MANOLAS
Animes: Katekyo Hitman Reborn, Death Note, Higurashi/Umineko no Naku Koro ni, e esses são só os que eu lembro agora X_X
Filmes: Watchmen, Motoqueiro Fantasma, Tropa de Elite 1 e 2 (eu gosto, ué D:) e, mais uma vez, essas são só as que eu me lembro DX (memória de peixe maldita)
Música: Aí é que tá o problema, eu sou o tipo de cara que gosta de MÚSICA, não de BANDAS e derivados (não sei se deu pra entender X_X). Enfim, vamos lá: Tem o CD Meteora, de Linkin Park, The Number of the Beast e Brave New World de Iron Maiden, Dream On e Love in an Elevator de Aerosmith, Livin' on a Prayer e Wanted Dead or Alive de Bon Jovi, Still of the Night e Love Ain't no Stranger de Whitesnake, o CD Elysion, de Sound Horizon (que foi o único que eu ouvi), as OSTs dos animes e videogames que eu citei e vou citar, respectivamente, a OST de Homestuck e TÁ PAREI X.X
Videogames: Zeldas no geral, Ace Attorney, No More Heroes 1 e 2 e Chrono Trigger
Cores: Verde e laranja. JUST THAT.

E isso é tudo pessoal.
God of the Wind
DearS
DearS

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onigumo Chrno em Seg Nov 22, 2010 4:05 am

Sou apaixonado com o antigo japão, Período Edo, xogunato (época de Samurai X por exemplo ^^) e sou FÃ de carteirinha do Shinsengumi. Também sou muito louco com a antiga londres, com a vestuária da época... A atualidade japonesa também me agrada MUITO, adolecentes descolados em seu dia-a-dia, tanto a moda quanto cultura...

Adoro Suzumiya Haruhi no Yutsu, Rurouni Kenshin, Bleach, Durarara, Baccano, obras do CLAMP, Digimon, FLCL, Tengen Toppa Gurren Lagann, Diebuster 2, Bakuman, Death Note, Black Cat, Shakugan no Shana... (muitos... ^^')

Para Animes, se quiser pode checar a minha Anime List em meu Profile do MAL ^^ Está atualizado. ^^ http://myanimelist.net/profile/OnigumoChrno

Jogos: Final Fantasy (do VI ao XIV, mas principalmente o IX ^^), Chrono Cross, Legendo of Mana, The Legend of Zelda, Darkstalkers, Tenchu (Ayame)...

Filmes: The Lord of the Rings, Star Wars, Trilogia Bourne, 500 dias com ela (sim, viciei neste filme Haruko uú), Obras de Tim Burton, Obras da Disney...
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yukits em Seg Nov 22, 2010 9:38 am

Primeiramente, links de apoio:
http://myanimelist.net/profile/Titties
http://www.lastfm.com.br/user/Yukits

Para os animes e as músics em geral, ver os links.

ADORO POKÉMON COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. E também da série When They Cry (embora não estejam nos meus favoritos do MyAnimeList). Professor Layton também está no meu coração, assim como Devil Survivor. Da Disney, gosto do Stitch e dos marcianos de Toy Story. Padrinhos Mágicos, Invader Zim e Rugrats são desenhos legais. De livros.. gosto de Agatha Christie, Harlan Coben.. da série Harry Potter também.. e de Alice.

Sobre cores, gosto muito de VERDE, é minha favorita. Mas também curto Laranja, Azul e Amarelo em algumas situações.. e Roxo e... Na verdade, qualquer cor desde combine e tenha harmonia~

Ficaria bastante em receber um texto também, uma história ou algo assim, só comentando mesmo, porque um set seria demais também (e eu acabaria usando mais também)

Acho que só.

EDIT: EU AMO PANGYA TAMBÉM <3

Última edição por Yukits em Seg Nov 22, 2010 10:38 am, editado 1 vez(es)
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Botan-chan em Seg Nov 22, 2010 9:54 am

Seguinte, amores... Gosto de animes como Durarara!!, Rozen Maiden, Tenjou Tenge, Jigoku Shoujo, Sakura Card Captor, Mew Mew Power, Chrono Crusade, D.Gray-Man, Trinity Blood e derivados. É claro que sempre há personagens que gosto mais do que outros, mas não vou dar uma preferência por eles, já que na maioria são bons. ^-^

Ps: Também adoro fotos de demon girls ou personagens com cara de mau/assassinos/coisas do tipo. Então, não tenham medo de usar fotos randômicas com essas características, eu vou ficar beeeeeeem feliz. *u* *sorriso psicótico-q*

Meus mangás favoritos são Berserk, Ragnarok, Tarot Cafe (esses últimos não são nem "mangás"), Karekano e... Acho que só. ._.

Caham, games... Sou fã de Aika online (ORLY? *APANHA*), The King of Fighters, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Dead or Alive, Street Fighter, Tekken, Samurai Spirits e Ragnarok... Bom, tá, na verdade não são só esses, mas eu não lembro do resto. ._.

De filmes, gosto da série Senhor dos Anéis, Ultravioleta, O Chamado, Hitman - Assassino 47, V de Vingança, etc etc etc que eu não lembro agora. e__e''

Livros... Bom, amo livros do Stephen King, Dan Brown, Agatha Christie, da Série Harry Potter, Alice, e qualquer livro com passagens de reflexão e coisas do tipo. "=D

Ah, e amo azul, lilás, preto e vermelho, embora não tenha uma certa preferência por fontes, já que a harmonia vem em primeiro lugar. u_uV

So... Acho que é isso. ._.

Sensualizo como ninguém!!!!!!!!!!!!! *dancinha*
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Z.ero em Ter Nov 23, 2010 6:26 am

Amo durara, 3OH!3, Donnie darko, 500 dias com ela, Clube da luta e todos outros filmes do jim carrey

"mas nossa zero, taum pouca coisa"
É pq sou superficial D:

Z.ero
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  vicky-lee em Ter Nov 23, 2010 10:10 am

hum...deixa eu ver..........
a são varios
mas gosto muito de
naruto
sakura card capitors
special a
pokemon!!
shugo chara
akiba girs
vicky-lee
DearS
DearS

Feminino

Ver perfil do usuário http://shugocharaonline.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem  Anny Sakamoru em Qui Nov 25, 2010 10:06 am

huuuum... vamos ver....
não tem muito oq falar e-e
animes preferidos... elfen lied, saikano, kuroshitsuji, fate stay nigth, toradora, Tengen Toppa Gurren Lagann
gosto muito tbm de img's kawaiis.... não precisa se prender a um anime pra fazer um presente pra mim e_e
huuum.... amo vampiros, anjos e zumbis.....
personagem favoritos: Raito (death note), Lucy (elfen lied), Happy (Fairy Tail), Ciel (kurishitsuji), Shana (Shakugan no Shana), Taiga (Toradora!), Ikuto (shugo chara),Sebastian (Kuroshitsuji) e Kula (KOF)
eeer... vamos ver..... gosto de azul *-* /apanha
Ah eh!!! gosto de KOF!! personagens em geral *----------*
huuum.... vamos ver.... gosto de dançar pump (oque isso tem haver?? e_e) gosto de ler livros (principalmente romance e ficção 8D)
enfim.... acho que só e_e

Última edição por Anny Sakamoru em Sab Dez 04, 2010 2:03 pm, editado 1 vez(es)

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pandin em Qui Nov 25, 2010 1:00 pm

Realmente tópico para se descrever são muito difíceis, em geral eu não paro muito para reparar em mim então sempre surge um desconforto nessas horas, mas momentâneo como tudo na vida (:

Bom eu sou uma pessoa bem reservada pra começar, gosto mais de festas caseiras do que baladas noite a dentro, apesar de ir bastante nelas... Meu circulo de amigos é bem variado. Gosto muito de cores fortes e variadas, pra quem nao percebeu isto em meus sets fica a dica :B
Gosto muito de mitologia em todos os sentidos, escritos, imagens, jogos etc.
Por falar em jogos sou fan-boy oficial de carteirinha modafoca de Monster Hunter *-* Serie de jogos da Capcom. Gosto bastante de FPS, lutas e estratégia em tempo real, sempre prezo a habilidade.
Na linha dos animes começo desde os conhecidos por todos Digimon e Pokemon, passando por xxxholic, FMA, Evangelion, Chrno Crusade, e tudo que envolva grandes conspirações e reviravoltas modafoca *-* Gosto muito mesmo de Shaman King, ao qual tenho toods os mangás e episódios.
Musica sou bem variado tambem, escuto de tudo, TUDO MESMO (sei que tem gente imaginando pagode) :B Desde que me tenho um ritmo agradável e batidinhas legais me consquista fácil fácil!
Filmes eu poderia escrever mil e uma coisa aqui mas ia ficar muito extenso e ninguem leria, posso resumir dizendo que amo sci-fi, explosões e peitos (riairairairia) Aqui entra o mesmo dos animes, tudo que envolva grandes conspirações e reviravoltas modafoca *-*
Livros atualmente estou lendo Alice (OMG num forum de Alice lendo Alice @_@) mas gosto muito da série Artemis Fowl, quem nao leu ainda, LEIA!
Não gosto muito de trabalhar (ja devem ter percebido ja que estou escrevendo isto no trabalho) mas levo a sério eventos inadiáveis. Odeio a mosca que ta me atrapalhando agora ARGH!
Por enquanto é isso, acho que falei tudo :B Ja ia esquecendo gosto muito de VERRRRDE! gasdygaydgad Prevejo coisas verdes em meu presente graças a isto :B

Vou indo, qualquer coisa meu nfield deve ter algo que lhe interessam \o
Pandin
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hiver em Qui Nov 25, 2010 7:50 pm

Bom, tentarei ser bem simples =B

No geral, gosto de musica, instrumentos musicais, coisas moe / echii, animes e jogos.

Em relação a música: rock, metal, pop, j-rock, clássica. Bandas: One ok rock, flow, angra, children of bodom, sound horizon, coisas nessa linha 8D

Em relação a animes: Meu anime preferido é Tower of Druaga. Outros que gosto bastante: Evangelion, Fate stay night, code geass, death note, toradora, suzimiya haruhi, furi kuri. Não são todos, mas minha memória me trai x.x

Em relação a jogos: Sou fã de metroid, metal gear, monkey island, guilty gear, raving rabbits e estou curtindo bastante audition 8D

Acho que é isso, qualquer coisa complemento aqui o_x

Última edição por Hiver em Qui Nov 25, 2010 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Hiver
DearS
DearS

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kaito em Qui Nov 25, 2010 7:53 pm

olha, eu gosto de tudo, basicamente '-'

Posso dizer que animes/mangás preferidos eu goste de Chrno Crusade, SAMURAI CHAMPLOO *-* <3, Higashi no Eden, Cowboy Bebop, Black Lagon, Full Metal Alchemis e Panic! , GURREN LAGANN *-* <3 [2], Black Cat, BECK *-* <3 [3] e Hunter x Hunter.

Séries eu curto muito Two and a Half Man, The Big Bang Theory e My Boss My Hero (japonesa '-')

Música eu curto Asian Kung-fu Generation, Arctic Monkeys, GazettE, 12012, Red Hot, Rise Against, entre várias outras .___.

Jogos se resumem em alguns poucos: DISGAEA, RAGNAROK, ELIT BEAT AGENTS. (só agora que vi que escrevi em caps, e não vou rescrever 8D) *Edit: E FINAL FANTASY TATICS ADVANCE 2 (como esqueci disso, é meu conjunto atual o-ó )

Filmes: 500 days of summer e Star Wars são os que vieram na minha mente agora D:

no mais é isso, e POR FAVOR, quem me tirar use a imaginação e não precisa se prender a apenas coisas que eu goste, vou gostar do presente seja o que for :3
(só não faça nada de Naruto e nem de Cine/Restart UIAHEUIAHEUIAEHUIAE)
Kaito
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mochizuki Akio em Qui Nov 25, 2010 8:31 pm

Sou uma pessoa com gostos comuns =P
Bem, ADORO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS REBORN! E DIGIMON. <3 -qqq
(Reborn! está me fazendo agora junto com Fairy Tail, Digimon fez minha infancia junto com Pokémon. q)

Alias, outros animes que eu amo de paixão é Toradora! (*baba*), Zero no Tsukaima e Shakugan no Shana =D (*Fanboy da Kugumiya*)

:X
Vi recentemente Higurashi no Naku koro ni, particularmente, para mim, não foi lá essas coisas, mas é um bom anime sim. Mas o povo vive chingando lol

Comecei a ver Umineko a pouco, diria que até agora, tenho como preferido o protagonista fail e a Maria. XD

Quanto à musicas... Minhas favoritas são: [em.ordiq]

>Nickelback/Tenacious D
>Sound Horizon/Kugumiya Rie <3
>FLOW
>Oasis/ACDC
>Asian Kung Fu Generation/Homemade Kazoku/Aqua Timez
>IOSYS
>Legião Urbana/Jota Quest~
>Mamonas Assasinas \,,,/ (Eugostotá/)
>Shakira

Filmes...
Ghost Rider(Apesar de ser uma droga comparada à HQ lol), SUMMER WARS <3, Digital Monsters: Bokura no War Game...
Ah, e uma porrada de filme Romance ou Comédia Romantica QQQQ
E comédia. @_@

EDIT: Esqueci dos jogos <Õ>
Megamans em geral, Digimon World (Todos os lançadosq), Pokémon Version >(coloquenomedeumdosjogosaqui)<, Shin Megami Tensei em geral, Persona, Guitar Hero, Call of Duty, VVVVVV, Devil May Cry, FFXI, Tales of Phantasia, Resident Evil, Prototype, InFamous, The Worlds Ends With You e por ultimo, e não menos importante: Professor Layton.

Última edição por Mochizuki Akio em Sex Nov 26, 2010 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Mochizuki Akio
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Draken em Sex Nov 26, 2010 8:09 am

Basicamente, eu gosto do L.

Animes: Death Note, Katekyo Hitman REBORN!, Fairy Tail, Durarara!!, High School of the Dead, Hatsukoi Limited (Sim, o que é uma surpresa até pra mim), Kiss X Sis, Black Cat, Zero no Tsukaima, Shakugan no Shana, Bleach, To Love-RU, Pokémon, Digimon e Pandora Hearts.

Bandas: Slipknot, Avenged Sevenfold (A7X), Tenacious D, Atreyu, Paramore, Mamonas Assassinas e Megadeth.

Músicas: Vermilion / Vermilion Pt2, Turn the Other Way, Beelzeboss (The Final Showdown), Lip Gloss and Black, Born for This, Uma Arlinda Mulher e Hangar 18.

Cores: Verde, vermelho, preto e azul.

Filmes: Caso 39, Cara cadê meu carro e todos da série de HP.

Jogos: Final Fantasy XII, Megaman X6, Digimon World 3, Counter Strike, Guitar Hero, Nascar Rumble, WYD e Tony Hawks.

Seriados: Supernatural, House, Everybody Hates Chris e C.S.I..

Gêneros musicais: [Visitem meu perfil do AG]

Personagens: L, Natsu, Orihara Izaya, Shana, Saito, Chrome, Miyamoto Rei, Enomoto Kei, Lala, Suminoe Riko, Train, L, Aizen, Gallade, Dukemon, Xerxes Break e L.

Algo a mais à acrescentar: Gosto do L, de mulheres, de carros, de dragões, de fogo, de dinheiro, e de música.

ankoku jidai
Draken
Draken
Draken

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  aika_kane em Sex Nov 26, 2010 11:09 am

Certo... Meus gostos para animes: Ouran Host Club, Fruits Basket, Clannad, Shugo Chara, Pokemon, Digimon, Sakura Card Captors, Dragon Ball, Minami-ke, Lucky Star, Sailor Moon e Nadja.
Mangá: *vide anime*
Música: Girls Generation, Wonder Girls, 2NE1, 4Minutes, Avril Lavigne, Miley Cyrus, Selena Gomes, Demi Lovato, Jonas Brothers (sim, me matem), Queen, Paramore, Bonnie Tyler, David Guetta, Lady Gaga, Madonna e outras coisas.
Cores: Roxo, azul e rosa *o*
Seriados: Glee, Cold Case, SImpsons, Vampire Diares, The Big Bang Theory, House, sei lá mais o que

aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pudiim em Sex Nov 26, 2010 3:07 pm

Tá eu sei lá -apanha
Vou copiar a idéia do Draken para ficar algo mais organizado \o

Animes: Chrno Crusade, Blood +, Saber J Marionets, Panty and Stocking, Shaman King, Karekano, Full Moon o Sagashite, Negima, Sunadokei, Kare First Love, Obras de Ai Aizawa, Ouran, Obras de Matsuri Hino (menos Vampire Knight), Galism, Otomen, Full Metal, Vocaloid (menos a Miku), Honey and Clover.

Bandas: 3OH!3, Ke$ha, The Darkness, Simple Plan, Aquarium, Charlie Brow Jr, David Guetta, Zignal, Forfun, The Offspring, Green Day, Linkin Park, Big Bang, Orange Range.

Jogos: Final Fantasy, Disgaea, Ragnarok, Lineage, Pangya, Paradise Evil, Fatal Frame, Resident Evil.

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shinku Rose em Sab Nov 27, 2010 10:32 am

Animes/Mangás: Shugo Chara,Rozen Maiden,Full Moon Wo Sagashite,Sailor Moon,Heart no Kuni no Alice,Sugar Princess e Ginban Kaleidoscope.

Bandas: SNSD,2NE1,SE7EN,Big Bang,Super Junior,SHINee,Ke$ha,Lady Gaga,T-ara,Wonder Girls,Kerli,Beyoncé,FloRida.

Músicas: Can't Nobody(2NE1),Troublemaker(Arashi),Super Girl(Super Junior M),L.O.V.E(Super Junior),Heartbreaker(G-Dragon),Digital Bounce(SE7EN),ガラガラ GO!!(Big Bang) e Genie(SNSD).

Cores: Branco,rosa e prata.

Filmes: Sonhos no Gelo,todos os filmes de Crepúsculo,As Panteras,Titanic e Alice no País das Maravilhas(Tim B).

Jogos: Kurukuru Princess,Street Fighter,Super Mario World,Sailor Moon R.

Seriados: House,Everybody Hates Chris,Jonas,Drake&Josh,Zack e Cody - Gêmeos a Bordo,C.S.I Miami e Eu,a Patroa e as Crianças.

Gêneros musicais: Kpop,Apop,Jpop

Personagens: Kirakishou,Neo Queen Serenity(Sailor Moon),Nadeshiko,Alice(Heart no Kuni no Alice),Vivaldi(Heart no Kuni no Alice),Mitsuki(Full Moon Wo Sagashite),Momoko(Full Moon Wo Sagashite),London Tipton(Zack e Cody),Chun Li(Street Fighter) e Princess Peach(Mario).

Algo a mais à acrescentar: Moda,patinação artística,romantismo,inverno,anjos,fadas,Barbie,coelhinhos.
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário http://amyhspace.webs.com

Mensagem  Utau em Sab Nov 27, 2010 10:36 pm

Animes: Rozen Maiden, Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni, Ouran, Shugo Chara!, Kuroshitsuji, Mermaid Melody, Tokyo Mew Mew, Death Note, entre outros <3
Mangás: Rockin' Heaven, Hoshi wa Utau/As estrelas cantam, Otomental
Bandas/Cantores: Vocaloid em geral (?), The GazettE, ALI PROJECT, Kalafina, Akiko Shikata, Shimamiya Eiko, GaGa-sama (-q), zts (Compositor de BGMs de Umineko), Kawai Kenji (Compositor das OSTs de Higurashi), IOSYS
Cores: Rosa cherry, azul, turquesa e roxo <3
Filmes: Saga Harry Potter, Star Wars ... e só Q
Jogos: TOUHOU. FIM DE PAPO.
Personagens: Ciel, Madame Red (Kuroshitsuji); Barasuishou, Suigintou (Rozen Maiden); Ryuugu Rena, Furude Hanyuu, Sonozaki Mion/Shion (Higurashi); Kanon, Eva-Beatrice, Featherine Augustus Aurora, Ushiromiya Ange, Dlanor A. Knox (Umineko); Gêmeos Hitachiin (Ouran); Miki, Dia, Tadase (Shugo Chara!); Seira, Hanon, Coco (Mermaid Melody); Zakuro (Tokyo Mew Mew); L, Near (Death Note); Ren (Rockin' Heaven); Sakuya, Kanade (Hoshi wa Utau); Otome (Otomental); Teto, Meiko, Rin, Len, Gakupo, Gumi, Luka (Vocaloid); Flandre, Youmu, Mokou, Utsuho, Eirin, Reisen (Touhou); Rony, Draco, Dumbledore (Harry Potter); Tio Vader Darth Vader (Star Wars) :B (Poucos, não? -q)

Última edição por Utau em Sex Dez 03, 2010 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Utau
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário http://ultradarkgravity.tumblr.com

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife em Sab Nov 27, 2010 11:26 pm

Anime : Toadora, Toradora, Toradora

De preferencia com neve, branco, natal, e pai(ou maes) natais :3

personagens : taiga, ryuuji
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  suigin tou em Dom Nov 28, 2010 9:34 am

Minhas Preferencias ~
Em geral é isso:

Animes: NANA, Death Note, High School of the Dead, Pandora Hearts, Rozen Maiden, Black Rock Shooter, Umineko no Naku Koro ni e outros ~
Bandas/Cantores: An Cafe, Bon Jovi, YUI, Yuna Ito, Anna Tsuchiya, Big Bang, KARA, Selena Gomez...
Músicas: Ultimamente estou ouvindo muito Vivendo e Aprendendo do Capital Inicial e Vienna do Billy Joel.
Cores: Minha preferida é azul, mas gosto muito de branco, preto, dourado e vermelho.
Filmes: A maioria de terror, como Rinne (aka Almas Reencarnadas) e O Grito. Todos da série de RE (1,2,3,4 e Degeneração). Final Fantasy XII AC...
Jogos: Final Fantasy XIII, VII, X e IX, Mortal Kombat, Vocaloid, Touhou e principalmente Resident Evil 2 e 4.
Seriados: Grey's Anatomy, Desperate Housewives, Bones, The Big Bang Theory, ...
Personagens: Miku Hatsune, Nana Oosaki, Honjo Ren, Lightning (Claire Farron), Misa Amane, Mikuru Asahina, Haruhi Suzumiya, Remilia Scarlet, Kaoru Hitachiin, Suigintou, Claire Redfield, Leon Scott Kennedy .
Animais: Adoro qualquer felino grande *-*
suigin tou
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Naty em Sex Dez 03, 2010 4:58 pm

Animes/Mangás: Kuroshitsuji,Pandora Hearts,Shugo Chara,Rozen Maiden,K-on,Ouran High School Host Club,Vocaloid,Pokemon,Nadja,Death Note,Zero no Tsukaima,Toradora,Umineko No Naku Koro Ni,Tokyo Mew Mew,Mermaid Melody PPP,Angel Beats,Heart no Kuni no Alice

Personagens:Ciel Phantomhive(Kuroshitsuji),Fujisaki Nagihiko/Nadeshiko(Shugo Chara),Kagamine Rin e Len(Vocaloid),Souseiseki,Shinku, Barasuishou, Kirakishou(Rozen Maiden),Mitsukuni Haninozuka/Honey,Hikaru e Kaoru Hitachiin(Ouran),Taiga(Toradora),Frederica Bernkastel(Umineko),Akiyama Mio(K-on),Tachibana Kanade,Nakamura Yuri,Yui(Angel Beats),Xerxes Break,Oz Bezarius,Gilbert Nightray,Sharon Rainsworth,Alice,Will Of Abyss(Pandora Hearts)

Bandas/Cantores:Red Hot Chili Peppers,Metallica,Led Zeppelin,Ke$ha,3OH!3,Lady Gaga,Charlie Brown Jr.,Avril Lavigne,Miley Cyrus,Mamonas Assasinas,Legião Urbana,Jota Quest,Skye Sweetnam,entre outros

Filmes:Labirinto do Fauno,The Lord of the Rings,(500) Days of Summer,Percy Jackson,Alice no País das Maravilhas(Tim Burton e Disney,embora prefira a do Tim Burton),V de Vingança,Batman - Dark Knight,Laranja Mecânica,entre outros

Livros: Deltora Quest,Fairy Realm,Percy Jackson,Harry Potter,Alice no País das Maravilhas,Através do Espelho,A Menina que Não Sabia Ler,A Cabana,A Perseguição,entre outros

Cores: Azul e roxo são minhas favoritas,mas depende da forma que as cores foram usadas

Algo mais a acrescentar: música,dança,basquete,rosas,chá,fones de ouvido e blueberry(blueberry? õ.o)

Acho que é isso
Naty
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Sab Dez 11, 2010 2:15 pm

AVISO Amanhã estarei abrindo o tópico de entrega. Alguns mandaram para mim MP com o presente por não poderem estar presentes. Quem estiver inscrito e não puder estar online por viagem ou algo assim durante a entrega, mande-me presente e um textinho para anexar ao presente!

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado