Votação: Off-topics.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você acha melhor?

53% 53% 
[ 8 ]
47% 47% 
[ 7 ]

Total dos votos : 15

Votação: Off-topics.

Mensagem  *yaya-chan* em Sab Jun 19, 2010 7:34 pm

Ultimamente a maioria dos usuários tem feito off-topics, diante disso pedi para a Alice-sama para fazer uma votação para ver se fazemos ou não um tópico para off-topics.Avotação será fechada no dia 30.
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: Votação: Off-topics.

Mensagem  Naty em Sab Jun 19, 2010 8:16 pm

Se abrirem um tópico para off topics eles não seram mais off topics*apanha por fazer comentario idiota*
Naty
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  aiko-chan em Sab Jun 19, 2010 8:30 pm

eu voto para sim pq ai o laplace's ñ ia reclamar da gente fazer off topic
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  *yaya-chan* em Sab Jun 19, 2010 8:51 pm

Bem até agora todo mundo votou em criar um tópicos para off-topics, isso é bom. ^^
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  suigin tou em Sab Jun 19, 2010 9:12 pm

Como sou a do contra (sorry), votei em não abrir u_u'
suigin tou
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  H.Belz em Sab Jun 19, 2010 9:35 pm

Sou contra.

Para off topícs existem chats.
H.Belz
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário http://www.henriquefajardo.weebly.com

Mensagem  Naty em Sab Jun 19, 2010 10:03 pm

Tem chat aqui no AG?
Naty
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  H.Belz em Sab Jun 19, 2010 10:05 pm

Há um chat de msn só com as pessoas do fórum.

O link para poder entrar no grupo está em um post da Alice na primeira página desse tópico: http://rozenmaiden.forumativo.com/correio-f3/chat-de-msn-nao-sei-o-nome-disso-x-x-t1917.htm
H.Belz
Guardian
Guardian

Masculino

Mensagem  Naty em Sab Jun 19, 2010 10:06 pm

Ah,esse.Mas demora pra aceitar*pedrada* e a gente tem que tá on pra conversa,em um topico um pode postar um dia,o outro no outro dia...
Naty
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  H.Belz em Sab Jun 19, 2010 10:11 pm

Eu continuo achando desvantajoso para o fórum ter um tópico off-topic. Eu sou fã de tópicos com propósitos. .___. Se o tópico não vai discutir absolutamente nada, é só um reduto para conversas aleatórias e flood, eu sou contra.

Off topic não é proibido desde que seja usado com sabedoria. Fazer um comentário em off, mas ater-se ao tema do tópico, é completamente válido e até torna as coisas mais divertidas . É só usar com moderação =P
H.Belz
Guardian
Guardian

Masculino

Mensagem  *yaya-chan* em Sab Jun 19, 2010 10:24 pm

Bem, mas quando você faz um off-topic dá vontade de fazer outro (sei disso por experiença própria). Bem, eu acho que será muito util um tópico para off-topics.
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Sab Jun 19, 2010 10:43 pm

Acho que fazendo uma simples visitinha no 100º C verão dois tópicos tratando do assunto a um bom tempo:

http://rozenmaiden.forumativo.com/100-c-f2/aviso-contra-floods-desu-t81.htm

E aqui os das regras:

http://rozenmaiden.forumativo.com/100-c-f2/regras-t1.htm

Enfim, não tem sentido esta votação. Para que um tópico off-topic estilo msn se tem chat no msn (se demora a aparecer o pedido de inclusão a culpa não é minha nem da Alice) e ainda tem msn dos colegas que podem ser pedidos para conversar trivialidades.

Creio que o fórum é grande o suficiente, com grande variedade em várias sessões, tendo inclusive uma de jogos, algo que se pararem para pensar é totalmente flood mas nós deixamos pq ninguém aguenta ficar 100% sério. Mas o que ultrapassar desse limite do qual nós damos desde a fundação do fórum será considerado excesso.

Baseado nesses argumentos já declaro que esta votação não tem sentido e ela não dará em nada, pois não iremos aceitar tal desparate. Não vou trancar para que discutam e notem que não estamos sendo duros em excesso, apenas pedindo que vcs que estão floodando em excesso se contenham, pois temos espaço aqui para todos desde que o respeito mútuo exista entre os usuários.

Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Mensagem  Naty em Sab Jun 19, 2010 10:43 pm

Isso é verdade,é viciante e divertido*leva facada*
Naty
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hina Niichan em Dom Jun 20, 2010 12:31 am

Iei!

Bom, tenho notado assim como os outros usuários que os Off-topics e os Floods tem crescido exageradamente aqui no AG. Isso tem desanimado cada vez mais que eu entre neste fórum... Sempre adorei o AG, acho as pessoas aqui muito queridas e simpáticas mas é muito desanimador você abrir um tópico com inúmeras páginas e com puro flood e off-topic. =/

Sou contra a criação de tópico para Off-topic. Temos já a sessão de joguinhos de flood, onde o pessoal pode descontrair mas com moderação. O restante do fórum não deve ser usado para tal. Como o Laplace sugeriu, há outras ferramentas para vocês conversarem sobre o que quiserem, como MSN, orkut, twitter, chats... É claro que nenhum dos admins (Laplace e Alice) estão aqui para ficar pegando no pé de ninguém ou para acabar com o divertimento de vcs. Temos inúmeras sessões aqui no AG, sobre os mais variados temas, e todas para as discussões deles. Saibam maneirar, pessoal.
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dinho-kun em Dom Jun 20, 2010 12:38 am

Sou contra o tópico de Off-topic.
Depois dos argumentos do Laplace e da hinaniichan, não tenho nem mais o que falar.
Dinho-kun
DearS
DearS

Masculino

Ver perfil do usuário http://www.memoriasdeaust.blogspot.com

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife em Dom Jun 20, 2010 7:16 am

Eu votei sim, mas considerando os 'prós' e 'contras' , acho melhor não, mas tenho uma ideia, porque nao ACTIVAR o chat do proprio forum, eu sei que tem um chat no forumeiros e acho que até o vi ele aqui no AG, mas acho que nesse chat podia-se fazer off topic, dessa maneira ja nao era preciso isso tudo, e seria bem mais simples que o chat do msn, que precisa abrir o msn ,etc... etc

e tambem podem escolher botar ele no Inicio, na parte antes ou depois das categorias :B

xauzin' pense nisso laplacesan e alicesama
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Dom Jun 20, 2010 8:22 am

O chat do fórum ficou ativado por um bom tempo mas infelizmente ninguém entrava lá com frequência e foi fechado. Por isso que o chat no msn foi criado o.ov

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  *yaya-chan* em Dom Jun 20, 2010 10:01 am

Bem, no AnimeMix, tem um chat e uma área para tópicos off-topics, e é até bom, já que quando queres conversar com uma pessoa mas ela não tá no msn, nem no chat no momento, é só escrever no tópico de off-topics. 8D
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Dom Jun 20, 2010 10:19 am

*yaya-chan* escreveu:Bem, no AnimeMix, tem um chat e uma área para tópicos off-topics, e é até bom, já que quando queres conversar com uma pessoa mas ela não tá no msn, nem no chat no momento, é só escrever no tópico de off-topics. 8D

MP existe para isso o.ov

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Pudiim em Dom Jun 20, 2010 11:10 am

Gente, acho que finalmente algumas pessoas aqui me irritaram a ponto de eu ter que soltar o verbo!
Desde a minha entrada a alguns meses atrás o Forum era algo em paz e harmonia! Não é preciso de off-topics para ser feliz. O forum já aderi a vários assuntos e vocês ainda não se contentam?
Me desculpa se acharem que eu estou errada, mas ultimamente tem entrado algumas pessoas que só FLOODAM! Poxa, em vez de socializar de modo correto só querem falar besteira e FAZER besteira.
Gente, ser infaltil quando se é momento para isso é uma coisa, mas você estão sendo como crianças do primário em insistir em floodar mesmo sabendo das regras!
Os adms estão sendo até bonzinhos em ainda não ter punido vocês. Se querem tanto um off topic, criem o seu PRÓPRIO FORUM DE FLOOD. Mas garanto que não vai ser a mesma coisa que o AG, porque forum BOM é aquele que se encontra dentro de regras e todos ficam em harmonia com isso.
Olha, acha que eu nunca fui uma flooder? Já fui sim! E aprendi com a adm a parar com essa mania e ela me fez enchergar que é meio chato isso!
Gente, colaborem! Sou contra a off topic e essa baboseira, não sei porque ainda não trancaram esse topico!
Quem quiser ficar irritado comigo a vontade, é a minha opinião e eu sou feliz com ela.
Ah e mais uma coisa! Criaram o tópico no local errado! Já não leram sobre o que Alice pediu? Poxa, colaboração é bom! E os adms não estão aqui para ficar dando carinho na cabeça de vocês e falarem que essa passa e eles concertam! Pensem em suas açãos e as consequencias que elas podem trazer!

Spoiler:

Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife em Dom Jun 20, 2010 1:42 pm

@Laplace - eu bem sabia que tinha visto o chat quando entrei no forum x.x mals ae, se nao funciona nem vale a pena tentar

@Pudiim- Mandou bem pudiim, quando entrei no forum tambem estava tudo quietinho, ate demais, eu fazia uns topicos assim no surreal para animar a galera \o/ , bem, mas realmente, um pouco de offtopic tudo bem, mas exageram minna, quando alguem começa offtopic por favor contenham-se ou mandem MP se for MUITO IMPORTANTE se for de brincadeira nem precisa responder .-.

I have a dream... a dream where there will not be flood and offtopic at the AG

-Marthin Angel King
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Dom Jun 20, 2010 2:11 pm

Respondendo a Pudiim... O tópico não foi trancado para que fosse de certo modo discutido aqui, como está sendo até o momento, sobre esses off-topics e floods (para mim são sinônimos). É para que as pessoas que floodam vejam que ao contrário do que acham, não é "os admins são chatos e não deixam" mas sim que há MTOS usuários, tanto antigos quanto novos, que não gostam NADA de flood, assim como eu não gosto.

Às pessoas que floodam, em geral, tem a ideia de que é uma "revolução pela sociabilidade" quando na verdade é apenas um pequeno grupo fazendo bagunça como crianças mimadas que não entendem que se os administradores reclamam é para o bem maior do fórum, algo coletivo. Temos aqui no AG até MTA paciência, coisa que sei que é assim devido ao perfil dos usuários, em sua maioria novos e com pouca ou nenhuma experiência em fóruns. Daí damos um desconto. Eu pessoalmente já teria dado block de 1 semana em pelo menos 3 usuários se fosse em outros dois fóruns que administro/modero.

Enfim, creio que o tópico já deu o que tinha que dá. Já ficou demonstrado que não é apenas os admins que detestam flood e o quanto isso é prejudicial para o fórum. Sendo assim eu declaro este tópico bloqueado e assunto de tópico off-topic encerrado. Flood e off-topic são proibídos e não se fala mais nisso. E serei mais duro com quem floodar, estejam avisados.

If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Mensagem  Alice em Dom Jun 20, 2010 2:52 pm

cara, que medo do laplace xD <- wtf is that, alice?

Ah, laplace, pois eh, esuqeci de dizer que eu deixei a yaya criar este tópico com o fim de ver o que o pessoal pensa. Pois eu fiquei em cima do muro totalmente, coloquei as coisas na balança e estava confusa (por mp a yaya jah tinha lido antes). Colocar os prós e contras do off-topic e não chegava a nenhuma conclusão. E pela enquete está bem dividido.

como a argumentação do contra ff-topic está mais forte, vai pesar para este lado.

off-topic, como disseram anteriormente, desde dentro do contexto, beleza. Mas aso vc esteja falando de batata e depois o assunto começa a mudar e lembram do brinquedo cabeça-de-batata, é uma boa criar um topico pra brinquedos retrô, certo? =3 Mas caso volte a falara em batatas fritas e melhor jeito de preparara uma batata-suiça, pode permanecer o memso topico. (não estou com fome... soh pra avisar)

mas enfim... vou mover o topico pro lugar certo u_u~"

[Deviantart] - [Iki Ningyou] - [Lost in Dreams dreamstore]
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares