[sugestion]Fan Clubs

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [sugestion]Fan Clubs

Mensagem  Anny Sakamoru em Dom Jun 27, 2010 1:23 pm

concordo laplace ^^
pq asho que ngm iria querer moderar um fan club sendo que não é fan de tal coisa ~.o

e... tah, como iram fazer 1 topico para fanclubs 0.0 fikaria muuuuuito confuso 0.0 asho que deveria ter topicos para fan club's em festa no chá, (asho que isso n deveria ficar em cult, pois não eh soh sobre animes), que ja n eh um topico deserto assim mantendo a regra de "não flooden" e "não façam topicos inuteis"
isso aumentaria mais o interesses por algo diferentes e não viraria bagunça \o/ ~eu asho

e asho que se fikar deserto tem q pendurar o DJ numa arvore e tortura-lo até ele aprender ah falar em alemão "eu estava muito errado, por isso peço desculpas a todos pelo que eu fiz" sem ler \o/ //apanha

ty, pudiim *-*:
Awards!! 2012  :

Obrigada gente *-* Por votar em mim, e por deixar o reino de paus ativo *3*
Awards!! 2013  :

Valeu *-*

- Meus Mascotinhos -

Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda PandaPanda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda Panda
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laplace's Demon em Dom Jun 27, 2010 1:36 pm

Ninguém seria obrigado a usar as userbars, mas sim ter a permissão de usá-las por estar no fan club. Claro que se pediu é para usar né? ç.ç'

O tópico ficaria no Geral, pois é mais livre ali para ter fan club de anime, mangá, livros, séries e afins.

O tópico é muito simples de ser organizado povo, fiquem calmos...

Todos podem postar e depois editar, certo? Com isso cada líder vai e posta sobre seu fan club e eu depois vou e edito o primeiro post, colocando o link para a postagem de cada fan club como um simples índice. Isso ficaria sempre atualizado com cada nova postagem de um club e cada líder de club poderia editar seu post com membros e novidades.

Criar uma categoria para ficar como em outros fóruns, parado e morto, não tem coerência. Colocar vários tópicos em alguma categoria que exista vai ficar completamente confuso e prejudicar o que não é de grupos tb. Então a solução de um tópico fixo no Geral, indexado com as listas de clubes no primeiro post que seria o meu (ou da Alice), acho que é a mais viável.

Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Mensagem  Alice em Dom Jun 27, 2010 2:10 pm

Devo concordar com o Laplace. Se o medo é a bagunça por conta do numero de páginas que pode formar, aconteceria o mesmo ao criar 16516516 tópicos.

Mas... acho que o topico deveria ficar em cult xD

Então o sr. coelho ou eu editaria o primeiro post com os links para cada fc, talvez deixando um segundo post reservado para isso também ^_^~

Então, ficaraia um tópico fixo para melhro visualização, para quem não sabe, topico fixo não vai descendo.

obs:
"e asho que se fikar deserto tem q pendurar o DJ numa arvore e tortura-lo até ele aprender ah falar em alemão "eu estava muito errado, por isso peço desculpas a todos pelo que eu fiz" sem ler \o/ //apanha"

euri 8D
mas ele tem que falar em alemão de trás pr frente =D
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife em Dom Jun 27, 2010 2:43 pm

Bem, visto que ja esta tudo esclarecido, eu queria falar agora algumas informações oõ

Primeiramente, nao e por candidatos não LOL, se for mesmo criado um topico fixo para todos os grupos, então o primeiro a criar o grupo é o lider, e NÃO PODERA HAVER PLAGIOS, se gostar do grupo apenas entra

Segundo, o topico fixo entao deveria servir apenas para exposicao dos grupos, por exemplo:

DJAngel~MusicIsLife:
-Nome do grupo : Grupo de Dragon Ball
-Numero de membros maximo : Ilimitado
-Personagens-

Mestre Roshi : Laplace demon-q
Gohan: DJAngel~MusicisLife
Yamcha- H.Belz
Future Trunks- Ramantis
Goku:
Vegeta:
Piccolo:

Obs: o numero é ilimitado, o que significa que cada pessoa podera escolher uma e apenas uma personagem mas sem restrições de numero para essa personagem

User Bar :
Spoiler:
imagem

===//==//

depois as pessoas apenas vão postando os grupos no topico, ou seja, apenas fazem 'exposicao' e publicaçao de grupos, desse jeito quem quiser entrar manda mp e o LIDER do grupo edita a pagina

Lembrando que nao podera haver nada de offtopic no topico, APENAS EXPOSICAO DE GRUPOS

Terceiro:
O numero podera ser limitado ou ilimitado, e usuarios completamente nao activos deverao ser eliminados da lista, o mesmo com o lider do grupo, se ele for sumir que deixe a liderança de grupo a outro player para as pessoas poderem continuar a entrar

Bem , e isso galera, e porque eu tenho de falar alemao?

ainda mais de tras para a frente

~vou tentar

Guten Morgen

Auf Wiedersehen
~

O que? tem de falar ao contrario? T_T

Negrom netug

Nehesredeiw Fua

isso parece grego lol
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian