oieeee!!XD
Página 1 de 1 • Compartilhe •
oieeee!!XD
Oie, pessoal!!
eu sou nova e ainda não entendi as regras e o sistema do site, se alguem quiser me ajudar ficarei mto grata.
eu sou nova e ainda não entendi as regras e o sistema do site, se alguem quiser me ajudar ficarei mto grata.
Convidad- Convidado
Re: oieeee!!XD
Bom, como notaram eu não me apresentei.
Esse avatar é um fake(mto mau feito) da Rukia do bleach que não fico mto bom, nadavê com ela.
Eu AMO animes e estou assistindo Naruto, Bleach, Vampire Knight, Deth Note e Zero no Tsukaima, pode parecer muito, mas com o tempo começa a demorar para sair episódios.
Esse avatar é um fake(mto mau feito) da Rukia do bleach que não fico mto bom, nadavê com ela.
Eu AMO animes e estou assistindo Naruto, Bleach, Vampire Knight, Deth Note e Zero no Tsukaima, pode parecer muito, mas com o tempo começa a demorar para sair episódios.
Convidad- Convidado
Bem, para começar... Bem-vinda!!!
Tem cuidado com os duplos posts. Edita as mensagens, senão alguém vai andar em cima de ti
Depois... isto é um fórum e não um site, but... no problem!
Bem-vinda, again! Eu sou aconhecida como Minto-chan!
Espero que te divirtas muito aqui e sejas muito ativa!!!
Alguma dúvida, é só mandares um MP!
Tem cuidado com os duplos posts. Edita as mensagens, senão alguém vai andar em cima de ti

Depois... isto é um fórum e não um site, but... no problem!
Bem-vinda, again! Eu sou a
Espero que te divirtas muito aqui e sejas muito ativa!!!
Alguma dúvida, é só mandares um MP!
Minto-chan- Guardian
-
Welcome ^^
Como e Minto-chan disse, posts duplos não são muito apreciados, então vá no topo da sua mensagem, clique em "edit" e edite-a ;D
aproveite o fórum ^^
Como e Minto-chan disse, posts duplos não são muito apreciados, então vá no topo da sua mensagem, clique em "edit" e edite-a ;D
aproveite o fórum ^^
runaway- Guardian
-
Iei!
Bem-vinda, NewMoon! ^^
Se tiver algum dúvida sobre o fórum pode perguntar, tenho certeza que todos irão lhe responder.
Espero que divirta-se e faça muitos amigos aqui.
Bem-vinda, NewMoon! ^^
Se tiver algum dúvida sobre o fórum pode perguntar, tenho certeza que todos irão lhe responder.
Espero que divirta-se e faça muitos amigos aqui.

Hina Niichan- Medium
-
Bem vinda ^^
Seja feliz com agente nyan~ xDD
e sobre oque voce não intendeu depois dê uma rodada no forum e nas regras que, vai por mim, aprende facil, nada dificil nyan~ ^^
E se quiser conhecer sobre o RPG é só perguntar mesmo ^^ Nós te informamos nya~ =]
entao ganbatte ~nyan
Seja feliz com agente nyan~ xDD
e sobre oque voce não intendeu depois dê uma rodada no forum e nas regras que, vai por mim, aprende facil, nada dificil nyan~ ^^
E se quiser conhecer sobre o RPG é só perguntar mesmo ^^ Nós te informamos nya~ =]
entao ganbatte ~nyan

Onigumo Chrno- Chrnitchin
-
Oba! Users novoooos!
Seja bem vinda, espero que poste bastante e que goste daqui X3
Quaisquer dúvidas, pode perguntar!
Seja bem vinda, espero que poste bastante e que goste daqui X3
Quaisquer dúvidas, pode perguntar!
Alice- Super Idol
-
Bem-vinda. :3
Barasuishou- Rozen Maiden
-
NewMoon escreveu:Bom, como notaram eu não me apresentei.
1: Seja bem-vinda, divirta-se e NÃO SUMA! 8D
2: VAMPIRE KNIGHT! ZERO NO TSUKAIMAAAA! DEATH NOTE *0*~ Três animes que amo 8D
CahAmzalak- Medium
-
Bem vinda!! Então vc gosta de VK néh *pensa no Zero e começa a babar* Só para saber vc é 'zerete" ou 'kanamete"?? Só por curiosidade ~desuxDD *levasoco*
Anyway, divirta-se e não suma ~desu! 8D
Anyway, divirta-se e não suma ~desu! 8D
Lolita Lempicka- Guardian
-
Olá!
Bom, parece que todos já te explicaram o que ia a explicar, por isso se tiveres mais alguma dúvida, não hesites em perguntar-me. x)
Diverte-te por aqui! o/
Bom, parece que todos já te explicaram o que ia a explicar, por isso se tiveres mais alguma dúvida, não hesites em perguntar-me. x)
Diverte-te por aqui! o/
TsuriBlackberry- Guardian
-
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: