Forum sobre DearS!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forum sobre DearS!!

Mensagem  Miyu Shinigawa em Ter Jan 20, 2009 1:58 am

Ola!!

Vim aqui fazer a publicidade do forum de uma amiga,ela esta soterrada deproblemas,ja que,realmente e inesperiente nisso,e ela prescisa muito de ajuda!!

O forum tem o tema como DearS um anime da Peach Pit.

Url do forum:http://dearsforum.forumeiros.com/

Contato com a Gabi(MSN): Gabi_Lioncurt@hotmail.com.

Espero que a ajudem!!n.n

Bjos!!
avatar
Miyu Shinigawa
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 29
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forum sobre DearS!!

Mensagem  Alice em Qua Jan 21, 2009 8:09 am

A princípio tá bem legal o fórum e tal mas...

Por observações minhas, aqui no AG que trata de todas as séries de PP, a menos assistida é DearS. Dá pra ver no tópico-enquete na parte de séries na Sala de Estar. Ou seja o fórum dela vai ser MUITO difícil de ter movimento ._.~ Se aqui que poderia ser falado da série o povo mal comenta, acho que não renderia muito assunto sobre a série lá também.

Em nenhum momento quero parecer pessimista, estou apenas mostrando alguns fatos que merecem atenção por parte de sua amiga.

É isso que deixo aqui marcado como minha opinião sincera ^^



[Deviantart] - [Iki Ningyou] - [Lost in Dreams dreamstore]
avatar
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4483
Localização : N-Field

Ver perfil do usuário http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forum sobre DearS!!

Mensagem  Laplace's Demon em Qua Jan 21, 2009 12:15 pm

Se gostou de DearS por ser um anime mais de comédia ecchi, SUGIRO vc expandir o fórum DearS para algo mais abrangente, como comédias ecchis XD

E poderia transformar DEARS em um tipo de sigla, como Diversão Ecchi em Animes Ramdômicos Severamente *inventou do nada* hauhauauauhau...

Acho que assim vc vai ter mais acessos e interessados, pois vai englobar desde Love Hina a Vampire Rosario xD



Yes, it's only a canvas sky
Hanging over a muslin tree
But it wouldn't be make-believe
If you believed in me
avatar
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 37
Localização : Minha Toca

Ver perfil do usuário http://hidekeitaro.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forum sobre DearS!!

Mensagem  H-SAMA em Ter Fev 17, 2009 8:16 pm

Laplace's Demon escreveu:Se gostou de DearS por ser um anime mais de comédia ecchi, SUGIRO vc expandir o fórum DearS para algo mais abrangente, como comédias ecchis XD

E poderia transformar DEARS em um tipo de sigla, como Diversão Ecchi em Animes Ramdômicos Severamente *inventou do nada* hauhauauauhau...

Acho que assim vc vai ter mais acessos e interessados, pois vai englobar desde Love Hina a Vampire Rosario xD

isso. apoio a idéia totalmente
avatar
H-SAMA
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Vitória

Ver perfil do usuário http://www.hsama.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forum sobre DearS!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum